Capítulo 37

394 73 12
                                    

Olhava para o Notebook intrigada, mas ainda sim era algo que não estava na minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhava para o Notebook intrigada, mas ainda sim era algo que não estava na minha mente. Eu já tinha visto esse rosto algumas vezes na faculdade. E eu sabia de algumas coisas sobre esse infeliz.
Ele possuía um nome renomado, e uma família comercial de margarina. Eu sei que posso estar me precipitando contra essa ideia. Eu ainda não tenho certeza disso.

Esfrego o meu rosto frustada com toda essa situação.

Saio da página, fecho o notebook.
levanto-me do sofá, Juan, estava terminando a sua taça de vinho ao me olhar de onde está sentado.

— Encontrou o que Procurava?— Ele perguntou solenemente.

Espiei por um breve momento o notebook atrás de mim. não poderia mostrar a minha frustração.

— Eu não tenho certeza..— Juan assentou, sem desviar os olhos dos meus.

— Eu preciso ir até o Ben— Avisei, ele apenas continuou lá, com aquela expressão fria em seu rosto.

Deixei a sala antes mesmo que ele desconfiasse de algo. eu não queria colocar alguém que não tivesse nada haver, dentro dessa situação. outro dia soube que Mateo e Juan fizeram algo terrível com o russo. E se isso não fosse verdade, se essa pessoa não fosse o desgraçado, apenas sendo inocente, não queria problemas quando o meninos iriam atrás se soubessem.

Subindo as escadas seguir de volta para o quarto. E lá estava Ben, ainda dormindo sobre a cama. Aos poucos levantei o edredom, me coloquei debaixo dele me acomodando por trás das suas costas.

roçava o meu queixo nas suas costas largas e quente. o perfume da sua roupa invadia o meu rosto me trazendo uma sensação estranha.

As suas mãos pousaram na minha, fiquei surpresa ao achar que ele estaria dormindo. o seu corpo virou para mim.
olhos negros olhavam para os meus.

Levando o meu corpo ao seu, Ben trouxe os seus lábios aos meus, o beijo era calmo e paciente. gemi contra os seus lábios. Em um movimento rápido ele me colocou por cima dele.

Ainda beijando a sua boca, suas mãos estavam sobre a minha roupa na tentativa de se livrarem delas.

Deixando os seus lábios, comecei a me livrar da blusa, estando com a peça debaixo, suas mãos me ajudaram com o fecher do sutiã. meus seios saltaram para fora, trouxe suas mãos para estar em mim. Levei a cabeça para trás ao sentir suas mãos quentes e macias e rústicas ao mesmo tempo.

Comecei a puxar a sua blusa por cima da sua cabeça, Ben, imediatamente nos mudou de posição, ele puxava a minha
saia fina fazendo ela passar pelas minhas pernas fazendo ela cair sobre o chão.
saindo da cama, ele começou a se livar do restante das suas roupas.

Estando entre as minhas pernas, ele esticou o corpo para a cômoda, puxando a gaveta, tirando de lá uma camisinha.
Ben, rasgou o pacote com os dentes, logo levou a camisinha para o seu pau.

DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora