Não era desse jeito que eu queria chamar atenção do garoto que eu possuía uma paixonite platônica caindo sobre os seus braços ao perder a consciência como um morto vivo imprestável que essa doença me faz sentir. eu estava acabada. eu sei que o Ben sabia da minha condição sobre essa maldita doença. Mas era diferente quando ele apenas sabia, e não me via caindo sobre os lugares parecendo um saco vazio de batata.
Agora eu estava sendo humilhada pela minha própria condição cardíaca. E não era assim que eu queria ser notada pelos os seus olhos negros e gentis.
Antes que eu possa cair no chão da biblioteca sobre os outros olhares curiosos, um corpo completamente quente e sustentável me segura para que eu não possa morrer sobre um traumatismo craniano quando estou arrisca de bater a cabeça. eu posso sentir o túnel escuro diante dos meus olhos, tudo de repente ficou nublado e cabuloso como em todas às vezes que caio do meu sono profundo.
O meu coração está em um ritmo acelerado, posso sentir as minhas mãos suando e fria ao mesmo tempo. os sinais da minha doença estão se agravando com o passar do tempo. o médico disse isso para a minha família.
mamãe se tornou pegajosa desde então. Papai faz com quê ela não surte. Blair sempre me liga para saber quantos desmaios por dia eu tive. Em outras palavras, me zoando por ter essa maldita condição sobre o meu peito. Mas na verdade, eu sentia a sua preocupação, ele era turrão demais para admitir.
O lado bom desse momento constrangedor, é que em minhas narinas eu posso sentir o seu perfume sobre o meu nariz, o toque suave dos seus dedos.
Posso sentir o meu cabelo sendo afastado
do meu rosto com cuidado. Benjamim repete algumas frases como.Está tudo bem, logo passará.. está tudo bem, li.
Benjamim foi informado por papai sobre a minha condição quando ainda era apenas um garoto quieto, após as palavras de papai sobre eu não poder levar sustos ou tirarem sarro de mim, Benjamim começou a me tratar como algo que poderia quebrar a qualquer momento. não só ele como todos da nossa família. ou até mesmo da faculdade, eles me tratam como a garota inteligente com problemas no coração.
Isso me incomodou no começo, mas agora eu já estava acostumada. até eles também. quando tenho algum quadro de desmaios, eles olham e voltam para os seus afazeres como: é apenas a garota com os seus desmaios.
Acho que para o Ben, é o mesmo, devo ser para ele a garota da família que precisa de atenção por causa do meu coração fraco.
Eu devo estar sonhando ao sentir dedos quentes e carinhosos roçando a minha bochecha.. seria errado permanecer um pouco mais desacordada só para sentir um pouco mais dos seus dedos em mim.?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomanceBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...