BENJAMIN
SEIS MESES DEPOIS.
Ajeitava a minha gravata
enquanto olhava para o teto acima da minha cabeça, os quadros com pintura de flores, alguns com animais estampados sobre eles, ainda estavam intactos desde a última vez que estive aqui. mas dessa vez tudo estava claro como um belo dia ensolarado. A tempestade por um determinado momento estava se acalmando.A porta se abriu, olhei em sua direção.
E lá estava ele, com um sorriso ao olhar para mim.— Olá Benjamim— Disse ao entrar. mas logo seguiu para a sua poltrona.
— Olá.— respondi.
— Como foi o seu final de semana?— Perguntou. juntei as mãos por cima do corpo.
— O de sempre, o meu Pai está pegando no pé do noivo da minha irmã, o meu irmão está prestes a receber as gêmeas.
A casa está um caos, como sempre esteve.Continuei tomando a sua atenção.
— Mas e você..?— Tornou a perguntar.
Em um ponto específico olhei para o teto em minha frente. Elaborei toda a resposta ou apenas pensei em uma. mas aqui dentro da minha cabeça estava em silêncio. por um tempo ela tem estado assim.
— Como se sente Benjamim?— Tornou a perguntar. girei o meu corpo para observá-lo melhor.
— Nunca estive tão bem em toda a minha vida.— Afirmei aquilo que era verdade.
Ele acenou parecendo contente. retirou os óculos, fechou o seu caderno ao me observar.
— Nos vemos em uma semana?— Disse.
Levantei-me. ajeitei a gravata novamente ele me observou.— Com certeza!— Sorri retribuindo.
levando as mãos para a maçaneta, a sua voz me parou.— Dê os meus parabéns para Sther e o Blair, sei que hoje é um dia especial para eles dois.
Balancei a cabeça para cima e para baixo ao confirmar o seu pedido.
— Darei sim!
Deixando a sala, encontro a Li usando um dos seus melhores vestidos de festa.
Ela estava sentada, mas ao me ver levantou-se do sofá fazendo o seu vestido cair por todo o seu corpo.Realmente eu tinha muita sorte.
Seguindo até a bela garota em minha frente, ela estendeu a mão como se realmente ela fosse o meu porto seguro.
E ela era, Liliana Benetti era o meu porto seguro.— Tudo certo?— Ela perguntou.
Me aproximei lentamente, ela me olhou estando por baixo, sorri para o seu lindo rosto. beijando os seus lábios enquanto alguns Profissionais passavam ao nos observar.
— Está tudo como deveria estar.
— E isso quer dizer...
— Quer dizer que..— entrelaçando as minhas mãos na sua, nos guiava para fora da clínica.
— Iremos nos atrasar para o casamento dos nossos irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomanceBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...