Antes de passar na casa dos meus pais,
voltei para o alojamento, Benjamim prometeu que iria procurar um profissional no qual ele poderia confiar.
E eu estaria menos aflita.Ele prometeu que iria pensar sobre denunciar o seu abusador, eu não deixaria esse monstro solto na sociedade.
Ele merece apodrecer na cadeia.Eu só iria estar em paz quando isso acontecesse. Ainda não descarto a ideia em que o Antony possa saber e agir contra esse crápula imundo. mesmo sabendo que ele levou o Benjamim para uma casa de prostituição.
Dando vida para a sua crise.
Mas ainda sim, eu gostaria de vê-lo agir contra o molestador do seu irmão. Ben, pode não acreditar que Antony faria algo. Mas eu sentia que sim, que ele não deixaria isso passar diante dos seus olhos. Mesmo sendo contra a violência, amaria vê-lo apodrecer onde quer que fosse.
Estupradores merecem apodrecerem em uma cela, longe de tudo. Ainda não consigo imaginar o que Ben passou nas mãos desse infeliz, se ao menos alguém da família pudesse saber, no caso o tio Aléssio, ele poderia nos ajudar a encontrar e castrar esse infeliz.
Eu sei que não são palavras belas em se dizer, mas eu adoraria colaborar para que isso acontecesse.
Infelizmente, eu iria esperar para que isso acontecesse.
A paz desse lado do alojamento estava reinando entre a Isa e a mel. com tanta coisa acontecendo, me desliguei totalmente das duas. Na verdade eu não queria me envolver entre as minhas amigas, A mel quando colocava algo na cabeça, Era difícil convencê-la do ao contrário.
A Isa, pelo outro lado, estava na sua bolha, mas ela nesse momento parecia estar um pouco desligada de nós, suas amigas. só pra variar.
Ela estava olhando para o seu celular, enquanto eu preparava a minha bolsa para passar alguns dias na casa dos meus pais. a sua expressão não estava nada bem, acho que já me acostumei com ela em seu rosto.
O que não podia acontecer.. eu sei..
— Gente..— Isa falou, chamando a nossa atenção!
— O quê há?— Mel, perguntou enquanto parava os dedos cheios de cremes que levava para o rosto.
— Isa, algum problema?— Tornei a perguntar.
Isa virou o celular em nossa direção. Fui até ela, verifiquei a mensagem. Era uma mensagem do Kirill, querendo que ela fosse até ele. confesso que não gostava dessa ideia, e vinda deles dois. Ainda não gostava da sua cara depois ver a Isa naquela situação. Mas o que eu poderia fazer, quando a mesma era apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomanceBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...