O meu corpo desceu para o tapete, Benjamim estava entre as minhas pernas, retirando o casaco por cima da cabeça, esperava ansiosamente por ele.
olhava para o seu abdômen contraído e definido, mordia os lábios olhando para os gomos do seu abdômen.O seu corpo seguiu para cima de mim, sempre tomando cuidado, pousando o seu peso por cima dos antebraços. pousei as minhas mãos no seu rosto, o beijo foi calmo, passando para algo mais intenso
e profundo, resmunguei quando os seus lábios deixaram os meus.Ben começou a fazer rastros sobre a minha barriga, já estava sentindo a minha buceta pingando por ele, a minha calcinha estava molhada com o meu ápice de prazer.
Benjamim, ainda entre as minhas pernas, começou a retirar a minha saia,
olhava para baixo mantendo os seus olhos em mim, olhos negros me olhavam vendo a minha reação, a saia saiu entre as minhas pernas, a calcinha ficou a mostra para os seus olhos que nesse momento estavam diferentes de tudo
que já vir.Os seus dedos começaram a levar o tecido de renda para baixo, eu tomava
o ar sobre os meus pulmões com a sua calmaria ao fazer isso. Eu precisava de mais, e mais rápido.Fechei os olhos quando finalmente fiquei exposta para ele, o meu peito subia e descia descompensadamente, eu poderia sentir o molhado entre a minha virilha deslizando sobre ela. Abrir os olhos encontrando os seus, Ben olhava para a minha buceta com adoração, ele molhou os lábios enquanto olhava para mim,
O seu corpo se levantou, estando em pé,
Ele começou a trabalhar na sua calça, começando com o botão, logo em seguida desceu o corpo para que ela descesse, uma cueca box estava sobre o seu corpo.
o seu volume já aparentava, olhando para mim, ele a levou para baixo.Pisquei os olhos estando perdida em todo o volume que ainda me deixa espantada.
Ben desceu os joelhos sobre o chão, ficando novamente entre as minhas pernas, estirando o corpo para puxar a bolsa caída ao lado, ele levou o zíper para o baixo, e de lá de dentro puxou um pequeno pacote de casiminha.Mordi os lábios vendo levar até a boca para rasgar o pacote com os dentes, ele parecia tão tentador, que já poderia sentir o meu ápice. Ben levou a camisinha para o seu pau, após ter certeza que ela estava encaixada, os seus dedos me puxaram para mais perto me fazendo gritar, rir ao olhar nos seus olhos. o seu corpo desceu trazendo o seu pau para a minha entrada, levei os meus braços ao redor do seu pescoço, olhavamos um para o outro, Ben não parecia nervoso, pelo contrário, ele estava calmo, como se ao fazer isso, fosse real para ele.
— Posso?—
Ele perguntou beijando os meus lábios. Acenei com a cabeça para que ele tivesse certeza. aos poucos ele foi se enterrando em mim, gemi baixinho sobre os seus lábios. deixei o seu corpo percebendo que trouxe suas mãos para a minha cintura, me puxando para ele. gemi ouvindo fazer o mesmo, Ben finalmente estava por completo dentro de mim, ele me penetrava com medo de me machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomanceBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...