O amanhã estava nascendo do outro lado da sacada, a lareira estava queimando
as últimas cinzas que restavam dentro
dela. não conseguia pregar os olhos em nenhum momento, estava angustiada, e eu não deveria estar me sentindo assim
quando tive o melhor dia da minha vida.
como não poderia ficar, ver àquelas marcas me fizeram pensar o porquê?Porque ele estaria fazendo aquilo consigo mesmo? não entrava na minha cabeça que o Ben, o meu Ben, o garoto gentil e paciente estaria pensando em coisas que não deveria.
Doía em mim, em pensar na sua dor.
o quanto ele estava sofrendo se elas fossem o que eu estava pensando.Eu estou com medo de perder o amor da minha vida para essa doença silenciosa.
como posso reagir a tal coisa?Ou o quê posso fazer?
Ainda estava com os olhos nos seus,
Ben após gemer com algo que estava
lhe afetando, dormiu um sono profundo.
E eu o vigiava temendo que acontecesse algo. olhava para o seu rosto sentindo o meu peito doer, ele doía tanto que eu não tinha mais forças para levantar daqui.Como eu eu iria reagi?
E se ele fugisse novamente?
Então ele estava fugindo? os demônios estavam lá quando me deixou ir?
O quê os seus pais sabiam?
O que eu posso fazer para que isso possa ter um fim?
Eram muitas perguntas que rodavam na minha cabeça e me perturbavam por completo. Ao ponto de me fazer enlouquecer por causa disso.
Ben, gemeu, mas não como dá última vez, Ele estava despertando do seu sono.
limpei as lágrimas que derramei a noite inteira. limpando com as mangas do casaco que acabei colocando, tentei colocar um sorriso no meu rosto.Mas estava difícil fazer isso quando via o seu sorriso tentando manter a máscara que carregava consigo.
E se isso tudo que estivermos vivendo, for algo no qual ele precisa para saber se valho ou não. Porque Ben etária fazendo isso a si mesmo?
Tentei limpar o meu rosto que provavelmente estava bem inchado de todo o choro que derramei durante a noite toda. os seus braço me puxaram para si, funguei com o nariz, levando embora toda a melancolia.
— Você dormiu bem?— Ele perguntou.
Fechei os olhos quando a sua boca encostou no meu pescoço, o choro quis me pegar de uma maneira cruel.
Nunca me senti tão frágil quanto estou nesse momento. eu ainda não sei como reagir.
— Hm, eu dormir muito bem.— É o que consigo dizer.
Ele riu estando sonolento, puxou o meu corpo para ele, senti que o meu mundo nesse momento iria desabar, fechei os olhos e deixei que ele me beijasse por trás da minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomanceBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...