Li, desviou o olhar para longe, ela já iria entrar sobre a música que tocava sobre a nossa cabeça, voltando para o assento, sentia os olhares sobre mim. Eu não poderia mais esconder o que eu sentia pela garota de olhos âmbar. Era inevitável. sentia Sther tocando o meu joelho, o seu sorriso era acolhedor quando a olhei. devolvi o sorriso, logo os meus olhos automaticamente voaram para Antony, E lá estava o olhar que eu temi por algum tempo, porquê ele estava me lendo, E isso não era bom.Antony sentia que algo estava errado.
Ele era como um cão farejador, E isso não seria boa coisa se ele descobrisse o meu segredo.Nada seria como antes se ele descobrisse
Eu não queria que isso acontecesse.
Por sorte, Melinda falou algo sobre o seu ouvido fazendo o mesmo desviar os olhos ao beijar o seu pescoço.Melinda realmente trouxe uma parte
do Antony no qual não estávamos adaptados á ver. Ele estava tentando agir comigo com paciência, algo que ele fazia somente para analisar as suas vítimas. Mas dessa vez, não. Ele apenas estava sendo paciente comigo. Porque prometeu a si mesmo que iria trazer o seu melhor à tona.Melinda por um instante acenou
para mim, fiz o mesmo com cautela. Talvez a ideia em tê-la conosco foi algo surpreendente. Ela mudou o meu irmão quando ninguém nunca fez isso. E ele retribui na mesma intensidade ao ter
libertado a garota de gelo, como ele mesmo chama "carinhosamente".Ainda é estranho em vê-lo tentar ser do "bem" e não aquela bomba prestes a explodir.
Esqueci os dois e voltei para Liliana.
Ela voava sobre o gelo sendo aplaudida pela a arquibancada e provavelmente pelo juízes.Percebi o quanto eu tinha sorte em ter recebido o seu amor, e ter amado na mesma intensidade. A Li, realmente sem dúvidas era a garota da minha vida.
Com um salto ela termina a prova sendo recebida por aplausos. Eu não sou um exper no esporte, mas creio que nesse momento ela foi muito bem na sua apresentação.
— Ela passou! Ela passou!— Mel, disse ao dar alguns pulinhos. A Sther retribuí da mesma animação.
Levantei o meu corpo para aplaudir de pé a garota de olhos âmbar. o seu sorriso estava estampado no seu rosto. logo ela seguiu para Afonso que lhe recebeu com um abraço tirando o seu corpo do chão.
Os meus amigos olharam para mim para ver a minha reação. Eu tentava fingir que estava tudo bem. Quando na verdade eu queria elimina-lo de uma vez.
— Não há nada entre eles..— Sther tocou no meu antebraço. Blair olhou da minha irmã, trazendo os seus olhos para mim.
— A Li sabe o que faz!— Ele disse.
Desviei os olhos deles dois, sem querer olhei para o meu irmão do outro lado. Ele fazia um gesto com o polegar sobre a garganta, Melinda percebeu e logo o futucou na costela. Ele a puxou para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomanceBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...