Porque estou me sentindo uma fugitiva
fugindo como se tivesse feito algo de errado? talvez seja porque os seus olhos estão me dizendo que eu realmente estou fazendo tais coisas quando está me olhando com possessividade que nunca imaginei em presenciar do garoto em minha frente, Quando sempre se mostrou passivo. mas nesse momento nada estava tomando essa direção.Talvez eu só esteja vendo coisas
que o meu subconsciente queira acreditar. Ben nunca seria essa pessoa em mostrar ciúmes. Por dois motivos bem óbvios. Primeiro deles, Ele é o Ben, o garoto que é amoroso e gentil. E por último não menos importante, ele não possui sentimentos por mim, para que pudesse agir assim.Tem razão Liliana.. ele não sente..
Os olhos do Ben ainda estavam em mim.
Poderíamos dizer o que fizemos apenas nos olhando dessa maneira que ele está me olhando. É como se ele estivesse se perguntando o porquê eu estaria aqui sentada com o Afonso me divertindo após nós ter passado a noite juntos.Como se eu devesse algo a ele ou esse tipo de coisa que olhos raivosos dizem ao ver a sua namorada ao lado de outro cara. não que eu fosse sua namorada..
mas é assim que um cara que possui uma, reagiria, certo?Benjamim finalmente com a última olhada para mim, desviou o olhar em outra direção, mas ainda a expressão estava sobre o seu rosto ao fazer isso, me deixando com uma sensação estranha sobre o meu estômago. Porque me sinto como se realmente eu estivesse fazendo algo errado?
— Porquê ele está me olhando daquele jeito?
Virando para Afonso que olhava por trás do meu ombro, pisco os olhos algumas vezes temendo que ele desconfiasse de algo. Eu me sentia como se na minha testa estivesse escrito em letra negrito
ex virgem bem aqui.
— Apenas o esqueça. Mateo é assim..
— Não estou falando do loirinho esquisito.
Arregalo os olhos para a sua insinuação.
— Estou falando do Benjamim Matarazzo. Estudante de medicina.
Abro a boca e fecho novamente, pensando nas palavras que estão sumindo da minha boca. Afonso também percebeu o seu olhar. É como se Benjamim tivesse feito aquilo de propósito.
— Eu não percebi.. ele estava?— Tento reagi naturalmente quando estou apavorada por dentro.
— Como eu disse, apenas o esqueça..
— Não tem como quando o loirinho esquisito está vindo para cá.
Afonso diz me fazendo virar o corpo em direção ao peste do Mateo que está puxando um Benjamim exitante em não querer vir até a nossa mesma. vejo Mateo insistindo em trazer o primo até nós. viro o meu corpo fechando os meus olhos não crendo que um café virou uma situação constrangedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomansaBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...