Capítulo 24

721 89 55
                                    

Era final de semana e tudo estava resolvido, a tempestade tinha passado quero dizer, o meu irmão finalmente tinha passe livre para namorar e ser oficialmente o namorado da Sther e genro do tio Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era final de semana e tudo estava resolvido, a tempestade tinha passado quero dizer, o meu irmão finalmente tinha passe livre para namorar e ser oficialmente o namorado da Sther e genro do tio Alex. Isso realmente era muito bom. eu estava feliz por eles dois.

Finalmente poderiam amar um ao outro como deveria. Então mas porquê eu estou me sentindo assim cabisbaixo?
eu diria quando estou olhando para o celular a sua espera. Ben, apenas me respondeu com uma mensagens rápida dizendo que estava tudo bem, que nos veríamos em breve.

Só que esse breve está durando o final de semana inteiro, com respostas curtas e um gelo dentro do meu coração. Eu estava sendo evitada, e isso era tão cruel.

Às vezes eu me perguntava se eu não estava nessa sozinha, amando sozinha.
ainda tinha medo que o Ben se
envolveu comigo por pressão ao pensar
que deveria ter qualquer tipo de responsabilidade ao ter desonrado a filha do amigo do seu pai.

na verdade não quero pensar nisso quando estamos falando do Ben. Isso seria o fim para mim quando apenas quero ama-lo com toda a sinceridade do meu coração e não por causa da nossa família.

Mas vê-lo distante desde daquela noite, sinto que há algo incomodando a sua cabeça no qual ele não quer compartilhar comigo seja lá o que esteja se passando por ela. talvez eu não entendesse quando Benjamim sempre foi o garoto misterioso. E eu não queria ser um fardo para ele.

Ainda olhava para o meu celular na esperança ou até mesmo pensando
se deveria enviar uma mensagem, ou apenas esperar, e se ele pensar que eu não penso em saber como ele estaria?
ou se for ao contrário ao pensar que sou pegajosa, vivo nesse dilema desde a sua última mensagem na quela mesma noite.

Alguém do outro lado batia palmas chamando a minha atenção. Afonso estava animado com o nosso primeiro treino para a competição que haverá em uma semana. E eu tentava focar nisso levando os meus pensamentos para longe.

- Está escrita!- Ele dizia ao se aproximar com um tipo de folheto em mãos.

- Agora é oficialmente uma patinadora profissional.- o seu corpo sentava ao meu lado entregando-me o certificado da inscrição.

Olhava para o papel, eu queria mostrar animação. Eu realmente queria. Mas a minha cabeça estava um turbilhão de sentimentos me algorando. não estava conseguindo pensar em nada, a não ser no Ben, que saiu daquele jeito durante o jantar quando tudo parecia bem.

- Deixa eu adivinhar.. está nervosa?- Afonso dizia, ou começava.

Na verdade, eu estava mais preocupada com o filho mais novo dos Matarazzo do que eu estar em frente há várias pessoas julgando a minha performance.

- É, talvez seja isso!- dou lhe uma desculpa esfarrapada. Ele sentou ao meu lado, então olhou para o gelo em nossa frente.

- Será uma experiência única, Liliana.

DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora