Uma dor de cabeça que nunca senti em nenhum momento da minha vida, me faz despertar aos poucos, o latejamento se torna forte o suficiente me fazendo levar a palma da mão sobre a têmpora na intenção de aliviar a dor intensa sobre o lugar. espremo um dos olhos com uma pequena claridade que entra sobre uma das janelas. aos poucos volto o meu subconsciente ao virar o corpo para outra direção. vejo que estou deitado sobre uma cama e minhas roupas não existe até então. levanto o lençol para conferir o que realmente eu imaginava.
Sim, estou nu.
Um gemido ao meu lado me faz virar
o rosto para o som que parece um bocejamento que também terá
uma dor de cabeça assim como eu após
sair daqui, mas isso não é o que me
deixa assustando, na verdade é uma
delas. Engulo seco ao ver Liliana se remexer sobre o colchão com uma expressão ruim sobre o seu rosto.Entro em Pânico ao vê-la deitada ao meu lado enrolada sobre o mesmo lençol que eu estava agora a pouco. o seu corpo desperta aos poucos. ligeiramente deixo a cama revirando todo o quarto a procura das minhas roupas.
O que está sendo difícil quando o quarto que estamos está um completo caos, o lugar está revirado por coisas espalhadas sobre ele. Trago a mão pra cabeça ao perceber que as roupas da Li, também estão espalhadas sobre a bagunça.
O meu desespero invade a minha cabeça.
Ainda com as mãos sobre a cabeça eu via
muitas camisinhas usadas espalhadas sobre o quarto. Há várias delas.Giro o meu corpo sondando todo o lugar que parece um caos completo. garrafas de bebidas vazias e outras inacabadas estão jogadas pelo chão.
Não sei como chegamos há isso.. não lembro de nada do quê aconteceu. reflexo surgem em minha mente, mas não há nada concreto. ainda em choque
procuro pela a calça que cheguei aqui.Após encontrá-la, começo vesti-la ainda encarando a Li, que dorme sobre a cama parecendo inocente com toda a situação, mas na verdade ela realmente era. deixo o meu corpo cair no sofá ficando com os antebraço sobre o joelhos enquanto junto as mãos sobre os lábios.
Nas pontas dos pés minhas pernas tremiam incansavelmente. piscando os meus olhos vendo a garota que sempre considerei como uma irmã para mim, E agora tudo estava acabado por causa de um erro meu.
Como sempre eu estava estragando tudo.
sendo um imbecil que não se controlou ao ingerir álcool o suficiente para transar com a garota que eu não deveria ter tocado. Isso seria um insulto para o seu corpo ao ser tocado por mim.Mordia a pele dos dedos impaciente enquanto batia as pernas rapidamente.
levando as mãos para trás da nuca, esfregava a pele fazendo ela arder como um castigo em mim mesmo por ter sido
Fraco com a única pessoa que eu não deveria ter sido. Com ela.Começo a bater na parte de trás da minha cabeça quando a culpa toma o meu subconsciente. respirando em aflição ainda mordia o lado do meu dedo
enquanto continuava me batendo, pensando na merda que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomanceBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...