Corria entre o campus para a saída
da faculdade, olhava ao redor para ter certeza que nenhum dos meus amigos
estavam avista, e que não iriam descobrir para onde eu estava correndo animada.creio que no meu rosto esteja duas marcações vermelhas que a minha felicidade esteja me presenteando.
Eu não podia evitar, estava tomando o meu sangue de uma maneira que eu não poderia me controlar. estava indo ao seu encontro, E eu estava ansiosa para isso.
com uma pequena bolsa sobre o ombro,
carregava dentro dela algumas peças de roupas, caso eu precisasse, eu não quero imaginar coisas, nada do tipo. Mas conhecendo o Ben, com certeza ele não iria manter as suas mãos longe de mim.
Não que eu esteja reclamando, eu só queria estar preparada para trocar de roupa, seja lá para onde ele esteja me levando.Enquanto andava a sua procura já estando do outro lado do campus, o meu celular zuniu estando em minhas mãos.
ligeiramente olhei para ele desbloqueando a sua tela, E lá estava o seu nome fazendo o meu sorriso surgir entre os meus lábios.Ben ♥️
Estou a sua espera.Sorri mais uma vez ao ler a mensagem.
Ela era tão curta, mas ainda sim, fazia
o meu corpo reagir como champanhe sobre o copo ao ser despejado sobre ele.
estava borbulhando apenas olhando para o seu nome. comecei a digitar ainda andando calmamente estando a sua procura.Eu
Me diga onde você está, só assim chegarei o mais rápido possível.Mordi os lábios esperando por uma resposta sua, eu sabia que estava parecendo uma lunática ao rir para o telefone, ou era isso que os alunos ao meu redor poderiam pensar. na verdade eu não estava me importando.
Ben ♥️
Olhe á sua frente.Os meus pés pararam, calmamente levantei o rosto para a extensão do campus, não estava vendo o seu corpo alto em nenhum lugar, Apenas uma árvore imensa, Franzi o rosto para ela quando um corpo alto usando moleton azul bebê, e uma calça jeans na sua cor preta, saiu de lá.
Posso dizer que o meu coração quis explodir com o que os meus olhos estavam vendo nesse momento, ele parecia algo de outro mundo, que não combinaria com esse planeta.
Os seus cabelos estavam molhados, alguns fios soltos sobre a sua testa, um belo sorriso dançava sobre os seus lábios, Ele abriu os braços, olhei para cada um deles me esperando.
Sorri antes mesmo de correr até lá.
comecei desesperadamente a ir ao seu encontro, eu não estava me importando em parecer uma maluca ao fazer isso.
Eu só queria beija-lo, e sentir o seu corpo ao meu, e beija-lo mais uma vez.Finalmente estando nos seus braços,
deixei o seu corpo somente para que
ele me beijasse, e assim eu estava completamente rendida ao seu perfume pós banho recém tomado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomanceBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...