Eu sabia que uma hora ou outra a casa ia
cair, acho que esse termo seria o certo para o que os meus ouvidos estão ouvindo agora e para o que os meus olhos também estão vendo. Mel está dando chilique porque Sther passou a noite fora quando justamente o meu irmão a levou para si, seja lá onde aqueles dois foram na noite passada.O que mais mamãe e Papai temiam está acontecendo embaixo dos seus narizes.
Blair está se envolvendo com a filha do melhor amigo do papai, o tio Alex, que iria enlouquecer quando soubesse.O nome já diz tudo quando tio Alex
tem uma certa obsessão pela Sther.
Ele chama de cuidado, nos Benetti chamamos de obsessão. Papai sempre diz que o seu amigo sempre foi assim mesmo, nem mesmo quando Sther nem tinha nascido. tio Alex é uma pessoa difícil, e o que vai deixar mamãe com o cabelo em pé após saber da nova novidade que o seu filho lhe trará em breve. isso se ele estiver vivo para contar.Blair sempre foi reservado e silêncioso.
o que fez mamãe e Papai sentirem orgulho dele por isso. Ele nunca causou
Problemas ou algo do tipo, mas tinha um porém, Blair sempre gostou da sther. Ele sempre me fazia soltar para fora tudo que ela fazia longe dos seus olhos. Praticamente eu era uma leve e trás ou um correio pombo do meu irmão.Sempre soube que aqueles dois eram um do outro, deixando isso claro quando não aguentaram ou melhor, Blair não aguentou ao ver Sther sendo assediada por outro no clube Black mirrons que essas malucas foram ontem a noite.
Isso nos trouxe a uma Mel estérica com essa notícia que não foi informada porque não era algo que lhe cabia.
Era a vida pessoal dos dóis.Mas Mel não via dessa maneira porque estava ocupada demais tendo um ataque de pelanca ao saber do romance da nossa amiga.
Sther foi pega ao entrar pela manhã com um rosto corado e com uma cara que não conseguiu dormir, o porquê eu sei muito bem o que eles estavam fazendo.
— A onde você estava, mocinha?
Mel pergunta como se não fosse óbvio.
Olhando para Isa que ainda está na sua cama olhando para toda a situação, por um momento acabamos encontrando o olhar uma da outra. Enrugo o rosto para ela mostrando desaprovação da sua prima que está exagerando para uma possível explicação na qual Sther não parecia feliz em lhe dar. o quê eu não acho ruim quando odeio ter a minha privacidade invadida. E logo por uma Mel euforica.
— Eu..— Sther começa.. esquecendo as duas puxo o meu celular para mandar uma mensagem para o meu irmão.
Começo digitar sempre tomando cuidando para não ser pega pela a loira
curiosa e barulhenta.Eu
Posso dizer que agora sou cunhada da minha melhor amiga?O digitar imediatamente surge. Por um breve momento, olho para Sther que tenta convencer a Mel a perdoá-la por algo que não era da sua conta. sinto o celular vibrar em minhas mãos, desço os olhos para a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomanceBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...