Capítulo 7

476 78 41
                                    

Eu sei que não deveria sentir nada em minha mente quando já me sentia confuso em relação a outro benetti, mas isso foi águas passadas que provavelmente estive confuso dentro da minha própria mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que não deveria sentir nada em
minha mente quando já me sentia confuso em relação a outro benetti, mas isso foi águas passadas que provavelmente estive confuso dentro da minha própria mente. não que eu não esteja, mas eu sei o que eu estou sentindo nesse exato momento. e posso dizer com propriedade que a minha sexualidade está entre dois mundos. Engraçado se não irônico, sempre os Benetti.

Eu escondia um segredo que provavelmente iria julgar a mente
de quem eu compartilhasse, talvez
tenha sido uma fase na qual eu estava
me encontrando ou meio perdido
no gênero no qual eu me sentia atraindo.

Por alguns anos, ou poucos deles, quando só tenho dezenove anos, eu percebi que não sentia atração por alguém em um único gênero, como também em dois, não entendia o que estava rolando dentro de mim, mas com o tempo eu percebi que isso era completamente errado. E eu deveria esconder de todos a minha sexualidade.

Falar para todos da minha família que eu era uma pessoa bissexual, não estava em meus planos. muito menos quando eu possuía um irmão narcisista que poderia me amaldiçoar por isso. E eu não estava disposto vê em seus olhos a decepção que provavelmente estamparia o seu rosto sombrio. acho que já possuo nojo
suficiente do meu irmão, e não pretendo trazer mais para que eu possa presenciar o óbvio que sempre esteve a li. o que eu tenho é o suficiente!

Eu realmente deveria, eu não posso amar ou muito menos receber amor de alguém
isso seria um crime terrível para essa pessoa. seria puro castigo estar ao meu lado, quando os demônios estão ao redor da minha cabeça.

Então escolho me privar de qualquer aproximação que venha de um lado romântico. acho que amar uma pessoa em meu silêncio é o suficiente. Sim, é o suficiente.

Você não merece o amor de ninguém..

A voz em minha cabeça tinha razão.
eu não mereço o amor de ninguém.
ninguém merecia amar algo tão repugnante e asqueroso como eu sou.
ninguém merecia tal falha. Eu era uma falha, uma mentira, e não deveria puxar alguém para o meu buraco negro junto comigo.

Então eu não deveria intervir ou pensar
nesse incomodo que estou sentindo nesse exato momento ao ver Afonso olhando desse jeito para Li.

Sempre mantive os meus pensamentos para mim, mesmo arrodeado por pessoas da minha família, eu tive que conter os meus pensamentos e mostrar o bom garoto que eu era. Era fácil quando eu mostrava o que eles queriam ver quando estavam ocupados demais com o meu irmão mais velho.

Antôny vivia na sua magnitude negra e obscura que somente ele deveria saber como funcionava lá dentro. Deixei de entendê-lo quando me jogou para fora dela, ou quando me expulsou há muito tempo atrás da sua vida. acho que tenho que dar graças há Deus porque nossas mentes não são compatíveis. Antôny é um Narcisista diagnosticado como um, e agia como um. A sua alma é negra como o seu humor ácido, não só o seu humor, como ele todo.

DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora