Capítulo 43

424 73 35
                                    

Ele é como uma praga prestes a se desenvolver pelo resto do ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é como uma praga prestes a se desenvolver pelo resto do ambiente.
Era assim que Antony agia. Eu não deveria dizer esse tipo de coisa sobre o meu próprio irmão, mas no final ele agia exatamente assim, como se a sua presença com o todo o seu caos não nos atingissem.

E ele não estava dando a mínima sobre isso.

Mas ele estava redondamente enganado.
a sua presença causava mudanças em qualquer momento que ele estivesse.
O meu irmão definitivamente não era algo bom. Pelo contrário, ele era uma poluição para os nossos pulmões ou melhor, para nossas vidas.

E é como eu me sinto. o meu oxigênio
estava preso em sua presença.

Está tudo bem pequeno Benjamim.

Estava tentando ser o Benjamim que a Li, queria. Eu realmente estava tentando.
Mas o meu corpo não via dessa maneira.
Ele queria muito mais de mim, do que eu dele. A minha mente estava voltando com aquela velha confusão.

E isso não era nada bom.

Eu sei, eu não deveria estar nesse dilema com a minha própria mente. ou não seria um simples dilema.

Não percebi até a Liliana apertar gentilmente a minha mão quando percebeu que eu estava olhando para o meu irmão vindo até nós.

Não só ele como Melinda estavam me deixando intrigado. o caos e a paz que tanto a Li queria, provavelmente esteja adormecida para outro acontecimento.

Eu sabia que entre esses dois, haveria algo no qual a irmã da tia Marisol iria sair machucada. Eu sei, eu vejo o olhar do meu irmão para ela. a mesma possui
um semblante enojado para o meu irmão. Não a julgo, qualquer ser em sua saúde mental em perfeito estado, sentiria o mesmo.

- Podemos nos juntar a vocês?- Perguntou o irmão do Blair. A suas aparências eram notáveis.

Ele possuía um sorriso sádico nos seus lábios, era uma cópia perfeita do meu irmão, a única diferença entre eles dois
É que esse à nossa frente possuía o sarcasmo ao seu favor. Mas estava lá, a personificação do mau.

- Claro. Porque não?-Disse, Mateo. Mas logo recebeu uma encarada da sua irmã, Mel.

-Perfeito!- Agradeceu sarcásticamente como um devasso o garoto russo!

Puxando seus acentos, cada um se jogava sobre a sua cadeira. o meu irmão estava ocupado demais com os olhos sobre Melinda. mas logo trouxe eles para mim.
desviei imediatamente enquanto bebia a minha água. Em minha visão Periférica, sentia os olhos da Li, sobre mim, ou talvez sobre nós dois.

Eu sabia que ela estava em meus rastros
Para que não ouvesse chance para outra crise. E eu realmente admirava a minha namorada por isso, Por está ao meu lado.
Ao lado de um alguém no qual não valeria a pena.

- Os Matarazzos reunidos, entre eles há um Mazarov!-Sibilou o irmão do Blair.
se acomodando confortavelmente na cadeira.

- Já disse para não me chamar dessa merda- Blair rebateu irritado. logo pude vê em minha visão Periférica o revirar de olhos do Antony para Blair do outro lado.

DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora