— Acho que precisamos conversar, abelhinha!
Benjamim olhava para mim, decidido
em fazer isso. segurava o livro ao
redor do meu peito enquanto apertava por estar nervosa. Porque eu não sabia
o quê estava por vim. talvez eu tenha fugido disso desde que dormimos e fizemos coisas que nunca imaginei que
faria isso com a pessoa que eu gosto
que sempre o observei de longe.Mas agora estamos aqui olhando um para o outro tentando entender o que está acontecendo entre nossos sentimentos que ficaram confuso.
Ben, se aproxima com cautela como se estivesse com medo de se aproximar, ou como se fosse fazer isso, causaria dor em mim. olhava para os seus olhos quase implorando para que eu o ouvisse.
— O-o quê você quer falar comigo?— Ainda apertando o livro sobre o meu corpo perguntava com a voz baixa.
Finalmente estando em minha frente, fazendo o meu peito vibrar em um sentimento doloroso e impaciente, Benjamim enruga o rosto ao olhar para mim.
— Eu peço desculpas por mais cedo.
Desculpas, e mais desculpas.. estava cansada disso.
Nego ao imaginar que ele novamente está aqui porquê está se sentindo culpado de alguma forma. E isso parte o meu coração ao imaginar que ele se culpa em me tocar.
— Ben.. não..
— Só me deixa explicar.. por favor..— Ligeiramente ele se aproxima me fazendo olha-lo por cima.
Ele levanta as sombrancelhas pensando no que dizer ao estar com o corpo rígido.
Espero ansiosamente para que ele diga as palavras.— Eu sinto muito por ter sido imaturo quando agir daquela maneira.
Ainda estou ouvindo olhando para o seu rosto bonito e paciente. voltando ao Ben que eu conheço.
— Na verdade, não sei o que deu em mim, naquele momento, para agir como eu agir.
Suas mãos seguem para trás da cabeça esfregando a parte da nuca, como se ele fizesse aquilo quando se encontra nervososo.
— Eu não quero perdê-la por causa da noite passada, Li. Eu realmente não posso deixar isso acontecer.
Pisco os meus olhos ainda ouvido o seu lamento que dói a minha alma.
— Mas não podemos fazer aquilo de novo. eu já te magoei uma vez, e não posso fazer isso novamente.
— Ah, então é por isso que você está aqui.— tento não parecer desesperada e decepcionada ao dizer.
— Não sou um cara feito para amar ou ser amado por outro alguém, muito menos ou principalmente por uma pessoa como você.
Porque as palavras continuam me machucando mesmo ele não querendo fazer isso? É que na verdade Benjamim não via o quanto eu o amava. Ele estava cego demais sobre a sua bolha que ainda não sei um nome para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomansBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...