Capítulo 21

568 88 44
                                    

Não sei como chegamos ao seu quarto quando estávamos ocupados demais sobre a boca um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei como chegamos ao seu quarto quando estávamos ocupados demais sobre a boca um do outro. claro que tomamos cuidado em não fazer barulho acordando a casa. caia sobre a cama batendo as costas sobre o colchão largo e macio. Benjamim estava impaciente ao arrancar o meu roupão, jogava o biquíni que estava em minhas mãos em algum lugar sobre o chão.

Não me preocupei em vestir novamente, quando iria tirá-los mais uma vez de qualquer maneira,. já que o meu roupão está sendo retirado com fome por suas mãos.

Estava nua sobre a cama que parecia do Ben, o seu corpo se afastou do meu, gemo em frustração ao receber o frio que ele deixou sobre mim. Ben me olhava com tanta adoração que me fazia acreditar que eu era a sua melhor coisa.

Retirando a box com os dedos calmamente ela caia sobre a suas lindas pernas, engoli seco porque me lembrei que passei vários dias dolorida pelo o seu tamanho. que convenhamos ser bem enorme. os meus olhos vagavam por todo o seu corpo nu, engolia seco ao perceber que logo mais ele estaria dentro de mim novamente.

E isso seria tão estranho ao saber que
os seus pais estão do outro lado do quarto.

Ben, se aproximava lentamente do meu corpo, pousava a mão sobre os meus seios cobrindo ao estar envergonhada.

— Não se cubra, abelhinha. você é tão Perfeita.

Ao dizer, a sua boca rastejava por todo o meu abdômen sem tirar os olhos de mim, fechava os olhos sentindo o calor que a sua boca transmitia para a minha pele.
Ben, seguia para o meu monte, logo em cima da minha buceta, os seus dedos afastavam cuidadosamente as minhas coxas, uma da outra. Mordo os lábios ao recebê-lo enquanto deposita a sua língua no meu clitóris. gemo cravando os meus dedos sobre o edredom.

—Você me faz pensar em coisas que eu não deveria. Liliana!

Ben diz com a voz calmamente, sex,
que me levaria para o inferno ao estar gostando quando isso é um erro ao estarmos embaixo do mesmo teto da família que nos considerava como irmãos. Mas eu estou aqui, gemendo enquanto ele trabalha com a língua sobre o meu clitóris.

E eu estou me sentindo molhada o suficiente para gozar novamente, ou talvez quantas vezes fosse necessário. Esperei tanto por isso que uma vez só não seria o suficiente.

—Eu quero você dentro de mim, Ben!

A voz chega a falhar de tanto prazer.
Ben, sobe o seu corpo estando por cima do meu, tomando cuidado para não me esmagar com o seu peso que é o dobro do meu.

—Não posso te machucar novamente, Li.

Nego sobre a sua reluta.

—Eu não me importo em estar dolorida, contanto que seja com você.

Deixo os meus braços caírem ao redor do seu pescoço, Ben trás os seus lábios para os meus, enquanto me beija, dedos se intrometem entre nós. Arqueio as costas
ao sentir um incômodo sobre a minha entrada.

DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora