Meta: 300 comentários.
🔞
𝐀𝐘𝐋𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎
Após o incidente no CT, decidi que precisava de algo que me fizesse sentir no controle, poderosa. Escolhi minha roupa com cuidado para a visita à casa dele: uma saia preta, curta e não tão justa pra não ficar vulgar, apenas desenhasse minhas curvas de maneira sutil, mas decisiva. Adicionei uma meia-calça transparente que subia até as coxas, terminando em uma borda rendada, o que conferia um toque de sofisticação e um quê sedutor ao meu visual. Para completar, vesti uma mini blusa colada que deixava uma faixa da minha pele abdominal à mostra, adicionando um elemento provocante à minha aparência.
Calcei um par de saltos altos, e ao me avaliar no espelho, me senti revigorada e pronta pro que a noite pudesse trazer. Com as chaves do carro em mãos, saí, decidida a redefinir as regras do jogo entre mim e Richard.
Depois da intensa "conversa" que tivemos, eu já tinha planejado outro compromisso pra mais tarde. Não era apenas uma saída qualquer, eu queria testar as águas, ver se Richard demonstrava algum ciúme. Claro, pura invenção. Minha intenção é usar um pouco do meu charme pra tentar arrancar mais informações sobre a investigação antes de considerar me afastar de vez.
A escolha da roupa não era apenas para me sentir poderosa, mas também para provocar uma reação nele, pra ver até onde eu poderia empurrar aquele limite antes de sair para meu outro "compromisso". Sabia que cada gesto e cada olhar seriam cruciais naquela noite. A ideia era clara: jogar um pouco, aguçar sua curiosidade, talvez até sua preocupação, antes de desaparecer na noite, deixando uma impressão duradoura e algumas perguntas sem resposta.
Bato na porta, dois toques, o suficiente pra ele abrir me olhando de cabeça aos pés.
– Caralho... — pausa os olhos um pouco mas minhas pernas e o jeito que ele umidece os lábios me esquenta. – Tudo isso pra mim?
– Não. — sorrio com os lábios. – Inclusive, se puder ser rápido hoje, tenho compromisso mais tarde.
Passo pela pequeno espaço que ele deixa na porta de propósito, só pra gente se encostar e ele sentir meu cheiro.
Assim que entro, sinto o espaço quente da sua presença fechar-se um pouco quando ele segue meus movimentos com o olhar. Richard parece estar tentando ler minha intenção através do meu visual.
– Um compromisso, é? — sua voz tem um timbre de desafio, misturado com um toque de diversão. Ele fecha a porta atrás de mim com um clique suave.
Caminho até o centro da sala, consciente de cada vibração que minha presença parece provocar nele. Me viro para encará-lo, cruzando os braços levemente, a saia delineando cada curva enquanto a meia transparente desenha um convite aos olhos.
– Sim, um compromisso. — repito, deixando a palavra pendurada no ar.
Richard dá um passo em minha direção, seus olhos ainda fixos nas minhas pernas antes de encontrar os meus.
– E posso saber com quem? — ele pergunta, tentando parecer indiferente, mas a curiosidade é evidente na forma como a sobrancelha se arqueia.
– Não!? — dou de ombros, rindo com os olhos.
Ele cruza os braços, o canto da boca subindo em um meio sorriso que me diz que ele está gostando desse jogo tanto quanto eu.
– Está me testando, Ayla? — a intensidade de seu olhar é quase palpável.
– Talvez eu esteja. — aproximo um pouco mais, diminuindo a distância entre nós. – Estou apenas buscando algumas respostas... antes de decidir se vale a pena ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐋𝐄𝐆𝐀𝐋. - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑Í𝐎𝐒.
Fanfiction𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢 é 𝘶𝘮 𝘋𝘈𝘙𝘒 𝘙𝘖𝘔𝘈𝘕𝘊𝘌! Em um mundo onde o futebol ultrapassa todos os limites, a detetive Ayla Montenegro se infiltra na vida de Richard Ríos, um jogador envolvido em apostas ilegais. Enquanto a verdade e a paixão...