052.

5K 278 341
                                    

Música escolhida; The machine. Não sei de quem é, mas vi no Tiktok e achei que combina com esse capítulo.😃
Boa leitura. 📴🎧📚

Meta: 250 comentários

🔞

𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑Í𝐎𝐒

Após uma garrafa e meia de vinho, o céu parou de ser interessante como a língua de Ayla trilhando caminhos pelo meu pescoço. Sinto o calor do seu toque e o cheiro doce do seu perfume misturado com a brisa noturna. Ela está tão perto que posso ouvir sua respiração, e cada toque dela faz meu coração disparar.

Cada movimento de Ayla é uma tortura deliciosa, sua boca explorando minha pele com uma combinação perfeita de suavidade e desejo. Minha mão desliza por suas costas, puxando-a mais para perto, querendo sentir cada centímetro dela contra mim.

– Ayla... – murmuro, quase sem fôlego, minhas mãos agora enterradas em seus cabelos.

Ela levanta a cabeça e nossos olhares se encontram. Os olhos dela brilham com uma intensidade que nunca vi antes, e isso me deixa ainda mais enlouquecido. Sem conseguir me conter, puxo-a para um beijo apaixonado, profundo e cheio de urgência.

Seus lábios são macios e deliciosos, e sinto sua resposta imediata, correspondendo ao meu desejo com igual fervor. Minhas mãos exploram suas costas, sua cintura, cada curva do seu corpo. Enquanto as mãos dela descem pela minha camisa, brincam com o fecho da minha calça. Cada toque é uma mistura de provocação e promessa, e eu sinto meu corpo responder imediatamente ao seu toque. A respiração dela fica mais pesada, e eu sei que ela está tão ansiosa quanto eu.

– Ayla... – sussurro mais uma vez, sentindo a tensão crescer entre nós.

Ela levanta os olhos para me encarar, um brilho de malícia e desejo refletido neles.

– Shhh — ela murmura, um sorriso travesso nos lábios. – Deixa comigo.

Sinto um arrepio percorrer minha espinha enquanto ela finalmente abre o fecho da minha calça, os dedos dela se movendo com uma confiança que só aumenta minha excitação. Minha mão encontra o caminho até a nuca dela, puxando-a para um beijo intenso, enquanto ela envolve a mão na espessura espalhando o pré gozo.

Cada toque, cada movimento dela é como uma corrente elétrica, e tudo o que posso fazer é me render à sensação. Os sons da noite ao nosso redor vai sumindo aos poucos quando o barulho molhado toma conta da minha audição.

Seu toque firme e decidido, enviando ondas de prazer por todo o meu corpo. Com uma habilidade que me deixa sem fôlego, ela continua, provoca, subindo e descendo, pressionando, e eu sei que não há outro lugar no mundo onde eu preferiria estar.

Puxo-a para mais perto, nossas respirações se misturando, os olhos fixos um no outro, e porra, ela não se intimida em nenhum momento e eu estou tão leve curtindo as sensações que me esqueci que estamos fora da casa.

– Ayla... — chamo por ela, os olhos fixos nos meus e as sombrancelhas só se levantam. – A gente precisa entrar.

– Precisa? — me retruca, a voz um sussurro.

Ayla senta na grama enquanto eu ainda estou deitado e as mãos seguram firme ao redor. Fico sem reação quando ela desce com a boca e passa com a língua devagar ao redor da glande.

Dios... Porra... — misturo os idiomas, porque... Caralho.

Cada movimento dela é uma tortura deliciosa, e eu perco completamente o controle. Sinto uma onda de prazer intenso percorrer meu corpo, cada toque dela me levando mais perto do limite. A noite ao nosso redor parece se dissolver, deixando apenas nós dois e a intensidade do momento.

𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐋𝐄𝐆𝐀𝐋. - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑Í𝐎𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora