Um Hóspede Indesejado

138 14 10
                                    

Narrador: No outro dia, cedo Marcos estava na casa da cantora que ainda dormia. Não se conteve e foi até o quarto dela:

- Daniela? - abriu a porta falando com o sotaque italiano que ainda tinha.

Não obteve resposta da outra e entrou no local. Se deparou com a cantora dormindo serenamente... a perna um pouco descoberta, revelando a coxa torneada dela. A admirou, a desejando. Se aproximou e se agachou chegando perto dela:

- Dani? - passou a mão no rosto dela que despertou, achando que fosse Malu, já que sonhava com ela.

- O que você está fazendo no meu quarto? - se assustou e puxou o edredom se cobrindo quando viu que era o ex.

- Porque esse espanto hein? Nós somos casados ainda!

- Eu não lhe dei autorização para entrar no meu quarto, Marcos! Se retire!

- Que belo bom dia!

- Eu não vou repetir! Saia do meu quarto!

- Ok, vou te esperar lá embaixo, não demore!

Suspirou fundo quando o outro saiu do local. Já sabia que o final de semana ia ser daqueles! Se arrependeu armagamente por ainda manter o vínculo com o homem!

Desceu até à cozinha e encontrou com o ex - marido que já tomava café.

- Bom dia! - se limitou a dizer.

- Bom dia, amore mio - se levantou e deu um beijo na bochecha dela.

- Maria, pode nos dar licença, por favor?

A mulher saiu e Daniela se enfureceu:

- Marcos! Não quero que fique me tratando assim! - bateu a mão na mesa.

- Mas como assim? Porque eu te dei um beijo na bochecha? Eu deveria ter dado na boca!

- Não se atreva! Apenas somos casados no papel! Não temos mais nenhum tipo de intimidade, não se faça de sonso!

- Você sabe que esse "casado no papel" quer dizer muita coisa né?

- Podemos resolver isso agora! Não me importo de pagar a multa e aguentar as outras consequências que o contrato traz!

- Pare com isso, Dani! Pra que esse drama todo? Vem... vamos tomar nosso café!

- Eu quero deixar bem claro que a sua estadia nessa casa aqui será como um hóspede e não como meu marido! Precisamos manter as aparências apenas quando estivermos com outras pessoas!

- Como você quiser, amore mio! - a pirraçou.

Daniela não respondeu. Saiu da cozinha e nem sequer tinha tomado café. Foi até o estúdio e começou o ensaio mesmo sem os músicos lá, assim, não teria que ficar fazendo sala para o ex.

O resto do dia, ela ainda teve que aguentá-lo dando palpites no ensaio e querendo sempre aproveitar o momento em que tinha outras pessoas para abraça-la ou beija-la.

Se recolheu pra tomar banho e quando desceu para o jantar, Marcos a esperava com um buquê de rosas na mão:

- São pra você - estendeu pra ela - pra você me desculpar por ter sido um idiota desde a hora que eu cheguei aqui.

- As coisas não são bem assim, Marcos! - não pegou as flores.

- Ahhh não. Diz que me perdoa vai! - insistiu - vamos sair pra jantar fora.

- De jeito nenhum! Estou cansada. Quero ficar em casa mesmo.

- Então, vamos ver um filme juntos?

- Marcos, por favor! Pare com isso! Quer que eu comece a sentir ódio de você? Nós terminamos nossa relação bem, não estrague isso - pediu como um suplício.

- Está bem, está bem amore mio! Se te chamo pra jantar, é pra tentar consertar as coisas.

- Eu te desculpo por hoje mais cedo, mas não quero jantar fora. Quero ficar quietinha na minha casa, pode ser?

- Claro que sim! Jantamos aqui mesmo então. Mas não vou admitir que você não beba uma taça de vinho comigo - sorriu.

- Uma taça, pode ser - falou desanimada.

Jantaram e bebiam o vinho. Ele já estava na terceira taça, enquanto ela, sequer tinha bebido a primeira. Estava mesmo era impaciente porque queria ligar pra Malu e o homem insistia em puxar conversa com ela:

- O que tem feito aqui, além do álbum novo? - a serviu com mais vinho.

- Nada demais... ainda tô aproveitando a outra metade de meu tempo para descansar.

- Hum, fico feliz que tenha encontrado algo bom pra se animar... os dias em São Paulo sem você, estão chatos, como vocês dizem.

- Haha, claro que não! Eu nem fazia nada demais lá.

- Mas só sua presença, já me era o bastante, amore - a olhava de um jeito querendo a devorar.

- Porque não encerramos o contrato, Marcos? Pagamos a multa e pronto.

- Tá louca? Pra que desembolsar um valor tão alto se podemos controlar essa situação?

- Acho que seria melhor pra nós dois!

- E a nossa imagem hein? Esqueceu que fechamos um contrato de imagem de acordo com o nosso casamento? Se quebrarmos, ainda teremos que lidar com tudo que será falado nosso pela mídia, já que não conseguimos segurar o casamento.

- Tanto faz... - bebeu um pouco do vinho - eu já estou acostumada com essa pressão em cima de mim mesmo.

- O que aconteceu pra você querer mudar de ideia assim?

- Nada.. só quero a minha liberdade novamente, sem precisar ficar fingindo as coisas.

- Não acho que seja uma boa ideia quebrarmos o contrato, além do mais, se eu não concordar com a quebra, você terá que me pagar uma multa também e vice-versa. E mais, pra quebrar, eu tenho que estar de acordo, assim como você também.

- Mas podemos entrar num consenso. Pense melhor. Você fica livre e eu também - se levantou.

- Acho que você deve estar querendo sair por aí pra namorar né? - se levantou também.

- Está achando errado - deu as costas pra ele, mas sentiu a mão dele no seu pescoço.

- Eu ainda te amo, Daniela - a virou pra ele.

- Me larga, Marcos! Para com isso!!!

- Eu sinto muito a sua falta - a pegou de jeito pelos braços, não dando chance dela se soltar.

- Pareee, eu vou gritar! - tentava se soltar.

O homem realmente ainda a amava e tinha ido à Salvador com a desculpa de uma reunião para fechar um negócio importante, mas na verdade, queria ver a cantora:

- Vamos tentar novamente! - a segurava com força e foi a encostando no piano que tinha ali na sala.

- Não e não! Acabou, Marcos! Me larga - não teve tempo de falar mais nada, porque ele a beijou.

Quando sentiu os lábios dele na sua boca, Daniela tentou se soltar para o estapear, mas ele foi mais rápido a deitando na tampa do piano:

- Vem, vamos matar as saudades - passou a mão nas coxas dela, se encaixando entre as suas pernas.

- Pare - se debatia sentindo o homem descer os beijos por seu pescoço - pare por favor! - choramingou.

- Está bem - a soltou - me desculpe, eu fui um idiota - passou a mão pelos cabelos.

- Saia da minha casa agora! - gritou não se importando com ninguém que ainda tivesse ali.

- Calma, Daniela! Eu não posso sair assim!

- Dane-se!!! Eu quero que saia imediatamente das minhas vistas!!!

- Eu vou, mas voltarei depois porque ainda somos casados! - se retirou dali.

Daniela estava assustada e com muita raiva. Num momento de fúria, ao constatar que tinha sido beijada pelo outro, arremessou um vaso na parede!
Subiu ao seu quarto e se jogou em sua cama! Tinha sido beijada forçada, além dele tentar algo mais sem o seu consentimento! Que ódio sentia! Mas não deixaria barato! Iria acabar com aquele contrato amanhã mesmo!

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora