Meninas...
Penúltimo capítulo 🫣Boa leitura 🩷
Narrador: As duas conseguiram marcar a data do casório. Depois de tantas labutas, agora sim, iriam oficializar a união. As meninas já estavam sob a guarda delas... só faltava agora a guarda definitiva, que logo viria de acordo com a supervisão dos órgãos responsáveis.
Acertaram a data e deram início aos preparativos.
Daniela queria uma cerimônia com muita música ao passo que Malu preferia que fosse algo simples, mas sabia que por sua mulher ser cantora, não pouparia nessa questão. Assim, não fez oposição quanto a isso, mas estava tentando se livrar de uma coisinha que a outra queria que ela fizesse: cantar na cerimônia.
A jornalista tinha uma voz grossa, potente e até que era afinada e de vez em quando cantarolava no ouvido de Daniela, que se derretia toda:- Eu amo quando você cantarola no meu ouvido baixinho, sabia? - a cantora estava inebriada com os versos recitados pela outra ao pé da sua orelha.
- Você me fascina, Dam - finalizou com pequenos beijinhos no ouvido dela.
- Essa sua voz... - estava sentada entre as pernas da jornalista e virou um pouco o rosto para receber o beijo estalado que a outra lhe deu.
Malu riu e Daniela continuou:
- Você já deve ter enlouquecido várias mulheres com esse timbre né? - a olhou de canto quando pararam o beijo.
- Dammm.... - sorriu timidamente, mas a outra a cortou quando ela ia falar.
- Vai, fala... eu sei que esse seu jeito ríspido, tímido, sedutor, já deve ter enlouquecido váriassssssss - a beliscou de leve na coxa.
- HahahHa, Daniela!!!! - se desvencilhava dos pequenos toques da outra.
- Você está me enrolando, Malu Verçosa!!! Vai, diz! Eu quero ouvir e me vangloriar que agora isso tudo é meu e já já será oficial! - gabou-se!
- Você é muito boba, mas....
- Hum, me diga! - a encarou.
- Nunca ouvi reclamações de nenhuma delas... ao contrário, sempre fui muito elogiada nesses quesitos e tantos outros.
- Ai ai ai, chegaaaa! - tampou a boca da outra que gargalhava com suas mãos.
- Ué, você não queria saber??? - a trouxe pra perto do seu corpo.
- Não precisa ficar se gabando!!! E nem quero mais saber quais são esses outros quesitos!
- Adoro quando você fica assim ciumentinha - pegou em seu nariz - mas não precisa, eu sou somente sua!
- Ahhh, isso eu sei e não é de hoje!!! Toda minha!
- Uhum... - a olhava com um olhar safado.
- Algumas podem até ter provado, mas quem enlaçou fui eu!!!!
- Já nem lembro se tive alguém antes de ti - mentiu descaradamente.
- Ahhh que safada - gargalhou - mas, penso o mesmo meu amor! Parece que a minha vida inteira, foi somente você - a beijou.
- Huuuum, que linda declaração!
Se beijaram, mas Daniela parou o beijo:
- Então, você vai cantar no nosso casamento né?
- Aguarde e verás!!!
A cantora festejou e encheu sua mulher de beijinhos de agradecimento.
No dia marcado, ao cair da tarde, todos recebiam Daniela e Malu que vinham caminhando de mãos dadas para o jardim iluminado e enfeitado de flores do campo como elas solicitaram.
Tinha os amigos mais próximos, suas famílias, suas filhas... todos estavam encantados com a simplicidade do momento, mas também, com as declarações que uma fazia pra outra publicamente, vendo o amor reinar naquela noite mágica.
Quando chegou a parte de fazer os votos e colocar as alianças (adicionaram mais uma a de Paris), Daniela foi a primeira a dizer:- Malu, minha alegria... que seja o início de uma vida feliz com você, assim como já vem sendo esses últimos meses que éramos namoradas. Eu te amo e lhe prometo fidelidade, lealdade e muito amor! Fica comigo pra sempre? - colocou o anel nela.
- Pra sempre... até o fim das nossas vidas, Dam! Serei sua amiga, sua esposa, sua fiel companheira, todos os dias! Eu te amo muito, meu sol - beijou a aliança que colocou no anelar da cantora.
Partiram para o beijo e ouviram os aplausos calorosos que vinham de todos que estavam ali. Pararam quando Bella puxou o vestido de Malu, pedindo que ela a carregasse.
Quando iam partir para as fotos, Malu a puxou de volta, dizendo que tinha chegado o momento da sua música:
- Jurava que você estava me enrolando esse tempo todo - gargalhou nos braços da outra.
- Eu sou uma mulher de palavra - a beijou e se desvencilhou pedindo que Gabriel desse o tom da canção:
Quando todos direcionaram o olhar para a jornalista, ela começou:
- Minha esposa é uma cantora maravilhosa, uma artista incrível que leva sua arte para multidões, sensível, justa, mas hoje... eu vou cantar pra ela uma canção que eu sei que ela ama e que tem tudo a ver com nossa história de amor, porque ela fez pra mim:
Estava falando e você não percebeu...
Nem leu um livro, nem me acendeu...
Achei que queria ficar mais vontade.
Estava tão romântica...Finalizou a música toda olhando paralisada para a mulher de cachos e que tinha um olhar como se fosse um mel derramado, quando viu a mesma pegar o microfone e recitar:
Te amo como num filme, como num livro, como num sonho.
Te amo com a força de um rio, de um oceano... Apenas te amo, apenas te amo, apenas te amo!Quando Malu ouviu o improviso que a amada fez, deixou cair algumas lágrimas que a outra também já derramava. Se abraçaram muito forte, uma querendo morar no abraço da outra e só foram interrompidas depois de muito tempo pela fotografa que queria fazer as fotos com os familiares.
Receberam as felicitações de todos e depois que curtiram uma festa com muita música e dancinha juntas, subiram ao quarto:
- Está feliz, meu amor? - Malu perguntou abraçada à ela.
- Nada, nada do que eu disser, poderá expressar a minha felicidade no dia de hoje, meu bem.
- Eu também... estou tão feliz, que as vezes tenho até medo... - foi cortada pela outra com o dedo indicador em seus lábios.
- É o medo normal de ver que tudo está dando certo, mas nada vai acontecer... agora, não há nada mais pra impedir nossa felicidade.
- Então, que sejamos felizes - a beijou e sentiu o cheiro da outra em pescoço - te amo, minha cantora.
- Eu te amo, eu te amo - sentiu a outra lhe suspender, a levando pra cama.
Se amaram o resto da noite toda com muita paixão, reafirmando a todo instante o quanto eram felizes e o quanto uma amava a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada das Flores 🌺
RomanceTodo mundo sabe que quem paquerou primeiro foi Daniela, mas nessa história aqui, vamos embarcar nela, do ponto de vista de Malu! História extra, mas que foge um pouquinho da história real delas, até porque, isso aqui são coisas da minha cabeça 🤭 Nã...