Amor é Amor

162 15 8
                                    

Narrador: Depois que passaram por Portugal e Daniela apresentou toda a sua família de lá para Malu, voltaram para o Brasil. Tinham ficado fora um mês mais ou menos... 30 dias de muita felicidade e momentos marcantes para as duas:

- Que bom retornar pra casa né, Vida? - direcionou as palavras para a cantora que inspirava o ar bom de seu lar - apesar dos dias maravilhosos que vivemos fora.

- Viajar é muito bom, ainda mais contigo meu bem, vivendo tudo o que vida está nos proporcionando, mas nada como deitar na sua caminha com seu cheirinho característico.

- Falando nisso, já tem um tempo que não volto ao meu apartamento... - ia tirando os brincos e o relógio para colocar no aparador.

- E porque você não se muda logo de vez e vem morar aqui comigo? - chegou perto da outra por trás.

- É que... - parou por um momento.

- Que foi? - a olhou surpresa - desistiu de casar comigo?

- De jeito nenhum... - ia falar sobre o processo que seria sair do seu apartamento, no qual, sempre morou, mas falou outra coisa - é porque é tudo muito novo né, Vida? Mas, eu vou fazer isso logo. Já já retornaremos as visitas ao orfanato e quero estar presente todos os dias contigo para ver as meninas.

- Tá certo. Se precisar de ajuda na mudança, eu estou à disposição. Sei que realmente deve ser difícil pra você esse passo, mas fomos nós que idealizamos isso. Tá lembrada?

Malu riu e rebateu:

- Está achando que vou dar pra trás é? - a olhou de canto.

- Me diga você, Dona Malu Verçosa - riu.

- Depois de fazer tudo isso pra você ficar comigo, acha que eu faria isso? Nunca na vida!!!! Você é minha pra sempre - a beijou tirando ela do chão e a rodopiando.

- Maluuuu - gargalhou - você é uma louca - continuou a rir do gesto da mulher.

- Sou sim!!! Louca por ti!!! - a rodopiou mais.

Os dias passaram e a jornalista já estava de vez instalada na casa da amada. No final de semana, já iriam visitar Alice e Ana Isabel no orfanato. Estavam ansiosas para que tudo desse certo. Ainda não tinham comentado com as famílias sobre a possibilidade de adotar as duas. Esperaria que tudo andasse para comunicar a grande notícia.

E assim, fizeram as primeiras visitas espaçadas entre um final de semana e outro.

As meninas já estavam bem à vontade com as duas que queriam mais do que nunca tê-las pra sempre:

- Daniela, você será nossa mãe? - Alice perguntou um final de semana que chegou na casa da cantora para passarem o aniversário de Malu e posteriormente o de Daniela com elas.

- Se der tudo certo, vou sim... mas não só eu, mas como Malu também - ajeitava o cabelo da garota.

- Mas como assim? Duas mães? - falou surpresa - pode duas mães sem pai?

- Pode sim, meu amor... eu e Malu somos namoradas e em breve, nos casaremos - sorriu pra garota que ainda tinha as feições de assustada - Eu sei que é algo diferente para uma garota de 11 anos compreender, mas nós nos amamos e vivemos juntas já e queremos muito, mas muito ter vocês como filhas - lhe deu um beijo nos cabelos.

- Se você está dizendo que pode, eu Ana e Isabel te recebemos... na verdade, pensei que nunca chegaria esse dia - sentiu os olhos arderem - ninguém quer adotar uma criança grande e por isso, minha irmã que sofria com tudo isso.

- Xiiiiu, não se preocupe mais com isso não - alisou o rosto da garota - de agora em diante, se tudo der certo, vocês ficarão pra sempre nas nossas vidas.

A menina não respondeu nada. Só abraçou bem forte a cantora que estava emocionada também com o relato da garota que já tinha sofrido tanto naquela vida. Foram interrompidas por Malu que vinha no colo com Bella (a chamava assim desde o primeiro dia que se encontrou com a menina no orfanato):

- Então, amores - abriu a porta do quarto - podemos ir?

- Sim, meu amor - se levantou e trouxe Alice contigo que estava agarrada na sua cintura - estamos prontas.

Naquela tarde, saíram para levar as meninas em um shopping e se divertiram bastante.

No meio da semana foi aniversário de Malu, mas as duas já tinham planejado uma festa na data do dia da cantora, mas Daniela não deixou passar em branco e presenteou a mulher com um buquê de rosas vermelhas:

- São lindas, minha Pequena - cheirou as flores e abraçou a mulher - obrigada... mas o meu maior e melhor presente é você aqui do meu lado.

- Ahhh, tão bom ouvir isso, Maluzinha -  se agarrou à ela.

- Sou muito grata por tudo o que a vida tem me dado - colocou o buquê na mesa e abraçou melhor a cantora - eu só tenho agradecer a Deus, só agradecer, nada a pedir - selou seus lábios aos dela - na verdade, eu tenho uma coisa ainda a pedir.

- É o mesmo pedido que o meu, esteja certa, meu bem - falou concordando com a outra.

- Sei que sim... do fundo do meu coração, só queria que nossas filhas fossem logo nossas, que não demorasse esse processo da guarda - falou quase que implorando a Deus.

Nesse instante, Maria apareceu na sala avisando que era uma ligação para Daniela:

- Quem é Maria?

- É do orfanato - a outra disse.

- Ué, tínhamos combinado que as meninas só voltariam na próxima semana. Será que aconteceu alguma coisa? - Daniela falava com medo.

- Atende logo, Vida - passou o telefone para a outra.

Ao atender a ligação, Malu e Daniela foram surpreendidas com a notícia que poderiam já ficar com a guarda provisória das duas meninas e que elas não precisariam voltar para o orfanato para esperar pela guarda definitiva:

- Não acredito, não acredito amoooorrrr - Daniela estava esfuziante ao desligar o telefone.

- Meu Deusss, eu sei que acabei de pedir isso, mas avise da próxima vez para nossos corações não pararem - gargalhou emocionada comemorando com a namorada.

- Que belo presente de aniversário para ambas hein - Maria compartilhou da alegria das duas.

- Mais do que um presente, uma dádiva! Não posso acreditar, não posso - Daniela estava muito emocionada com a notícia.

- Nós merecemos, Vida! Nós merecemos!!!! - também estava com lágrimas nos olhos.

- Cadê elas? - saiu procurando as meninas pela casa que estavam na varanda desenhando.

Ao encontrarem, contaram a novidade e Alice ficou muito feliz, assim como Bella também.
De agora em diante, não seriam mais órfãs e sim, simplesmente filhas de duas mulheres maravilhosas que se amavam e tinham muito amor pra dar pra elas.

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora