Já era AMOR!

149 19 16
                                    

Narrador: Na outra semana, fecharam as malas e partiram para Paris... ficariam mais ou menos duas semanas lá e depois, passariam uns dias em Portugal. Nesse último destino, Daniela planejava apresentar Malu para parte da família de seu pai que morava lá ainda.

Depois de longas horas de viagem e de alguns repórteres as assediando para fotos e entrevistas no aeroporto, chegaram à cidade luz:

- Ufaaaa! Enfim, chegamos amor! - Daniela falou quando deixou as malas no quarto.

- Hahahah depois de toda essa confusão, pensei que não conseguiríamos chegar vivas aqui - gargalhou.

- Acostume - se viu - sorriu - minha vida é isso aí... assédio, viagens, shows, loucura total!

- A minha maior loucura foi me apaixonar por uma artista - riu.

- Ahhh é? Porque? Que discriminação é essa conosco hein? - a confrontava com um sorriso lindo nos lábios.

- Você ainda pergunta? - a agarrou, mesmo ela querendo se soltar - eu jurei pra mim mesma que nunca me envolveria com uma artista... aí, o que é que o destino faz?

- Queima sua língua - gargalhou nos braços da outra.

- Olha aqui - a beijou - sentiu minha língua queimada???

- Huuum, ainda não... - aproximou os lábios nos da outra - deixa eu ver novamente - a beijou sentindo a língua macia da outra.

- Chega de testes - sorriu, mas a cantora pegou em seu rosto e lhe beijou, fazendo com que as duas quase perdessem o equilíbrio.

- Que língua maravilhosa... - se arrepiou quando lembrou que essa mesma língua percorre todo o seu corpo a deixando louca - já pude comprovar em vários outros momentos.

- Daniela, Daniela!!! - balançava a cabeça em negativa - você não tem jeito mesmo!!!

- Eu sou sempre assim, meu amor - mordiscou o queixo da outra - você ainda terá longos anos pra se acostumar.

- É tudo o que eu mais quero!!!! Longos anos ao seu lado, minha paixão - não aguentou e a beijou novamente.

Quando terminaram aquela paquera deliciosa, tomaram um banho e foram curtir aquela cidade maravilhosa.
Ao fim do dia, estavam exaustas... tinham ido à um restaurante maravilhoso e depois, foram para uma das pontes do Rio Sena:

- Amor, parece um sonho nós duas aqui - Malu falou abraçada à mulher à sua frente.

- Compartilho do mesmo pensamento e sensação, meu bem - tinha a cabeça encostada no peito da amada.

- Sabe? Quando me apaixonei por ti, nunca imaginei que você fosse me dar abertura - sorriu sem a outra ver.

- Porque você achava isso? Por eu ser artista?

- Sim e não... você sendo artista, falar e fazer coisas contrárias ao que todo mundo pensa é mais fácil, mas, achei que você não me daria bola porque ninguém nunca tinha visto você com qualquer mulher que fosse. E você sendo artista, não arriscaria me assumir.

- Nunca viram mesmo... já tive algumas paqueras, mas nada chegou ao que sinto por você! Nada! Nunca!

- Talvez por isso, que você nunca tinha exposto né?

- Sim... se não era nada sólido, não via necessidade de expor minha vida assim. Sei o quanto essa vida de artista pode ser cruel.

- E eu te entendo... mas estava tão perdida de amor por você, que não dava pra guardar esse amor só pra mim - fazia um carinho nos cabelos da cantora - e nem pensei nessas consequências, confesso.

- E foi por isso que não tive medo de revelar nosso romance. Não dava pra viver de outro jeito, ainda mais depois de tudo o que aconteceu.

- Eu também, não aceitaria viver às escondias... nunca te disse isso, porque esse não era um assunto em pauta naquele momento entre nós. Era outro, você sabe.

- Jamais deixaria nosso amor às sombras... confesso que não foi tão fácil assim dar aquela entrevista quando tudo aconteceu, mas, nunca, nunca deixaria você... nós duas ocultas.

- Nunca tive dúvidas disso, meu amor - viu a mulher virar o rosto para lhe tocar os lábios.

- E você foi muito corajosa ao me paquerar - riu - eu estava fechada ao amor naquele momento. Só queria paz na minha vida.

- Ahhh Daniela, você acha mesmo que eu iria perder essa oportunidade que o universo estava me dando? Jamais!!!!

- Huuum, eu gosto é assim... atrevida, corajosa, destemida!!!

- Poderia até levar um toco de ti, como levei no primeiro momento - parou um pouco pra pensar - quer dizer... nem cheguei a levar, porque te conquistei logo no primeiro beijo - sorriu vitoriosa e viu a outra negar com a cabeça - estou mentindo??

- Nossa, que abusada!!! - fingiu indignação - mas devo confessar, você me ganhou com aquele beijo maravilhoso lá em casa mesmo. Mas também, como resistir? Você beija maravilhosamente bem - lhe deu um selinho mais molhado.

- O amor faz essas coisas com a gente... nos deixa sem orientação certa e naquela noite, eu só queria provar seus lábios, dizer o quanto estava apaixonada por ti, sentir seu cheiro maravilhoso.

- Foi um susto viu - gargalhou - mas eu amei o atrevimento e vou te confessar uma coisa: fiquei atordoada com o gesto que não conseguia pensar em outra coisa, a não ser em você, nos dias que seguiram... por isso, te procurei depois.

- Queria sentir novamente meus lábios né? - gargalhou - te deixei louquinha... eu me garanto - a abraçou a abusando.

- Mas você é muito petulante mesmo!!!! - tentou a estapear - eu deveria é ter te dado um gelo, isso sim!!!

- Nunca!!! Você já estava era apaixonada por mim quando pediu que eu te amasse.

- Claro que sim!!! Mas era algo ainda confuso dentro do meu peito, mas precisava sentir seu amor naquela noite. Você me atraía muito, Maluzinha.

Continuou:

- Apesar de saber que poderia estar arrumando uma grande confusão pra minha vida, devido a tudo que estava acontecendo naquele momento... mas, eu não poderia recuar e não me permitir viver aquele amor tão lindo aqui dentro do meu peito - falou emocionada.

- Que lindo, minha Vida - Daniela a olhava fundo nos olhos, recostada nela - obrigada por não ter recuado e nos permitido viver isso que hoje estamos vivendo... eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida.

- Eu também, Malu... eu também - se beijaram longamente, aproveitando que não tinha ninguém ali naquele local.

Ainda ficaram por um longo tempo trocando confidências e tirando fotos... quando esfriou pra valer, pegaram um táxi e voltaram para o hotel. Lá, se amaram e depois, adormeceram uma nos braços da outra, como vinha acontecendo esses meses que iniciaram essa grande aventura, chamada: AMOR!

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora