Explosão

282 19 15
                                    

Narrador: Seguindo a confirmação da jornalista, Daniela não parou com os movimentos. A excitava mais ainda olhando nos seus olhos, vendo a outra se contorcer com as carícias da amada:

- Você fica tão linda assim - falou baixinho no ouvido da amada.

- Você me enlouquece, Daniela - respirou fundo sentindo a onda de prazer no seu corpo chegar aos poucos.

Ao ver que a amada poderia chegar ao ápice a qualquer momento, parou, ouvindo um lamento de Malu:

- Não faz isso, Vida - a pegou pelo braço, tentando trazê-la de volta para seu campo de visão.

- Pra que a pressa? - riu, se levantando tirando sua calcinha que já estava encharcada também.

- Como você é cruel... - sentiu a mão da amada puxando sua calcinha devagar pra tirá-la, pirraçando mais ainda ela.

- Xiiiu - roçou os lábios de cima e de baixo na jornalista, sentindo ela pegar forte em seus cabelos - eu disse que ia fazer bem gostosinho - sorriu não deixando ela atacar sua boca.

- Dam, Dam - tentava falar e deixar os olhos abertos, mas os movimentos de vai e vem eram constantes e lentos.

- O que você quer hein? - continuava sob o corpo da mulher, mas agora, tinha suas pernas entrelaçadas entre as dela, dando um encaixe melhor para que sentissem a sensação do momento.

- Eu quero você! Eu preciso de você, meu amor - puxou gentilmente os fios do cabelo da amada, conseguindo lhe beijar a boca.

Continuaram se beijando, mas Daniela parou a pegação e sentou entre as pernas da mulher, mantendo o encaixe. Não abandonou os movimentos de vai e vem e viu Malu lhe acariciar os seios com luxúria nos olhos. Agora era a cantora que tentava controlar seu ápice, agarrando forte o lençol ao lado da cabeça de Malu, inclinando seu corpo para que a jornalista sentisse o seu cheiro no pescoço:

- Te peguei né? - Malu falou vitoriosa.

- Pare, pare - e se remexia em cima da mulher, vendo o prazer inundar seu corpo - pare Malu - conseguiu tirar as mãos da outra do seu colo.

- Vem... vem... eu não aguento mais - choramingou vendo a mulher sair do encaixe e lhe beijar o abdômen, as coxas, sua intimidade.

- Não aguenta mais? - gargalhou jogando os cabelos pra trás - mas eu vou atender ao seu pedido - viu Malu sorrir timidamente ainda tentando manter os olhos abertos porque a cantora já estava com sua cabeça entre as pernas dela.

- Aiiinn - gritou abafado quando sentiu o toque macio da língua da outra no seu ponto de prazer - faz mais, faz mais rápido e forte - pediu quase mandando nela.

Mas Daniela era impulsiva e como um raio... ninguém lhe dava ordens assim desse jeito e para contrariar a jornalista, fez lento e firme, sentindo Malu agarrar com força seu cabelo, trazendo sua cabeça pra mais dentro das suas pernas:

- Danielaaa!!!!

- Que foi, amor? - parou mais uma vez, a olhando sentindo o gosto da sua mulher na boca - fala o que você quer! Fala que eu vou te dar o que quiser! Fala como você quer, minha Maluzinha - continuava a confrontando.

- Amooooorrr, me faz sua - emaranhou seus dedos nos cachos macios da cantora - faz gostoso do jeito que só você sabe fazer, faz!

A cantora não respondeu. Sentiu Malu lhe puxar mais uma vez os cabelos e atendeu ao pedido da mulher, passando a língua em toda a extensão da intimidade dela, chupando e engolindo tudo o que Malu dava em forma de satisfação aos movimentos que ela fazia:

- Isso, faz assim, meu amor - passava o pé direito nas costas da mulher, tentando se equilibrar sobre aquela sensação de prazer que lhe invadia o peito, a alma, fazendo seu corpo flutuar em uma espécie de transe sem fim, enquanto Daniela continuava forte e rápido, vendo seu trevo de quatro folhas bater forte em seu peito por causa dos movimentos.

Foi parando aos poucos quando sentiu Malu tremer e soltar um grito chamando por seu nome. Subiu devagarzinho, ficando cara a cara com a mulher que ainda tentava se recompor do momento:

- Foi gostosinho, meu amor? - beijava todo o seu rosto.

- Foi maravilhoso, Vida! - agarrou seus lábios e matou a vontade que estava de senti-los depois daquilo tudo.

- Eu te amo.. - parou nos seus olhos.

- Eu também, te amo Daniela - passeou sua mão pela extensão do seu corpo a incendiando novamente.

- Você é insaciável... - gargalhou sentindo os movimentos atrevidos da jornalista.

- Por você, eu sou! Desde o primeiro dia que toquei seus lábios - a virou na cama.

- Maluuuu - gargalhava à toa - cuidado com seu braço - conseguiu dizer.

- Ele está ótimo, quer ver? - amarrou o cabelo em um coque e desceu os lábios sobre o corpo da mulher, começando pelos seios e emendando com o ventre.

Daniela sorriu com as carícias e deixou-se ser amada pela mulher que há tempos, já lhe desejava.

Quando acabaram o ato, de ambas as partes, se jogaram na cama exaustas. Viraram uma pra outra, ficando de lado as duas e se olharam por infinitos minutos, mas foi Malu que quebrou o silêncio:

- Casa comigo, Dam?

- Caso!!! - viu Malu lhe tocar o trevo em seu peito - todos os dias da minha vida.

- Só quero viver infinitamente ao seu lado, em todas as vidas que tivermos.

- Amor de todas as minhas vidas - se aproximou dela e encostou sua cabeça no colo que era só seu.

- Obrigada!!! Por tudo o que você é, do jeito que você é... eu te amo assim, desse jeitinho - viu a cantora levantar as vistas pra te olhar.

- Eu que tenho que agradecer por você ter ficado na minha vida - selou seus lábios aos dela - que sorte a minha.

- Que sorte, a nossa - a abraçou sentindo o cheirinho dos seus cabelos invadir suas narinas.

- Você precisa descansar... - enfiava o rosto na curva do pescoço de Malu - amanhã será um novo dia.

- Confesso que minha vontade era ficar grudada em você o dia inteirinho, massss - foi cortada.

- Eu também, meu amor... não vai, não - quase choramingou - fica aqui comigo, deixa eu ficar nesse abraço pra sempre.

- Ohhh meu bem - puxou o lençol para que pudesse cobri-las mais - eu juro que vou e volto rapidinho pra voltar pro seu aconchego.

Daniela apenas assentiu e deixou o sono lhe invadir o corpo.

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora