Morar no Seu Abraço!

132 19 10
                                    

Narrador: Dormiram abraçadas como se aquela noite fosse a última de suas vidas. Ao acordar pela manhã, Malu sentiu a cantora entre suas pernas, não deixando que a outra se mexesse direito. Passou a mão esquerda por seus cachos e lhe acordou devagarzinho com beijos na cabeça:

- Amor... preciso levantar pra me arrumar pro trabalho - ainda tinha os olhos fechados.

- Ai, amor... tá tão bom aqui - disse sonolenta e fazendo dengo - tem certeza que você tem que ir hoje?

- Sim, meu benzinho - continuava os carinhos com a mão na cabeça dela.

- Preciso fazer um tratamento para essa dependência que tenho de ti - sorriu ainda com o rosto enfiado no cangote da outra.

- Hahahahha, eu sou uma droga pesada? É isso? - gargalhou lindamente com o momento.

- Das fortes viu - gargalhou também - só em sentir seu cheiro, já fico louca... anestesiada de amor!

- Dam... que bom que nos encontramos. Que bom estar aqui com você, assim... - falava a acariciando - mas preciso ir mesmo... infelizmente.

- Eu te levo, então! - enfim, conseguiu levantar o rosto para olhar a amada - bom dia, meu amor!

- Huuum, bom dia! - passou o nariz no da outra - mas nada de me levar... eu vou rapidinho.

Ainda tentou fazer com que a outra desistisse de levá-la, mas não conseguiu. Tomaram banho e foram saborear o delicioso desjejum que Maria havia preparado para as duas:

- Bom dia, Mariaaa - a cantora lhe abraçou forte.

- Bom dia, Dona Daniela - retribuiu o abraço e cumprimentou a jornalista também, que foi sentando para não perder tempo - espero que gostem - falou em referência à mesa posta.

- Estamos morrendo de fome, Maria! E só de olhar pra essas coisas maravilhosas, já dá vontade de atacar tudo - sorriu.

- Então, fiquem à vontade - saiu deixando as duas a sós.

Quando terminaram, Daniela tirou o carro e levou a mulher no trabalho. Malu estava retornando à rotina presencial, mas já estava em acordo com a chefia para que pudesse adiantar suas férias pra poder descansar e aproveitar a companhia do seu mais novo amor.

Enquanto voltava, Daniela vinha dirigindo pensando... em poucos meses, viu seu casamento terminar de vez, reencontrou Malu, constatou que seu ex - marido era um cafajeste mesmo, descobriu seu amor por uma mulher, que diferente das outras que se apaixonou, era apaixonada por ela também... e a partir daí, tantas coisas aconteceram! Tantos momentos ruins, mas tantas lembranças boas também que ficarão gravadas para sempre na sua memória, como por exemplo, a primeira vez que se entregou à jornalista. Como tinha sido especial e marcante! E como ela tinha sido gentil e romântica... coisas que não eram muito comuns na sua vida.
Não cansava de relembrar certos momentos desde a hora que Malu entrou em seu camarim naquele show, acompanhada de sua irmã para lhe cumprimentar.
Como o destino era infalível nessas coisas! Como ele não falhava quando tinha que agir para a felicidade! E estava tão agradecida ao universo por tudo... - viu seus olhos se encherem d'água - nunca conseguiria agradecer o bastante por ter aquela mulher tão especial em sua vida. Vida essa, que agora iriam dividir juntas! Dá pra acreditar nisso? Enfim, estava perdidamente amando alguém que valia à pena! E queria tudo com ela! Tudo que a vida pudesse oferecer à elas duas de bom! Tudo, tudo! E foi pensando nisso que voltou pra casa com o ânimo renovado! Com tantas ideias fervilhando na sua mente sobre projetos, composições, shows e tudo que envolvia a sua arte!

Ao anoitecer, Malu chegou na sua nova residência. Ainda estava se acostumando com o ambiente como sua nova moradia, mas ter o apoio de sua mulher e de Maria que sempre lhe socorria em algo, já era bom demais e a deixava mais tranquila.
Foi até ao estúdio pra encontrar com sua amada e a surpreendeu cantando uma canção linda do novo disco que dizia assim:

A vida num gesto, a vida num traço...
Num simples compasso de luz...

Percebeu a jornalista a observando e recebeu de volta um ok pra continuar cantando:

Bem vinda, confesso, me prendo em seu laço...

Quando cantarolou essa parte, endereçou à amada, que sorriu fechando os olhos emocionada.

- É maravilhoso ver você assim de novo... voltando a ser o que você sempre foi, meu bem - tirou uns fios do seu rosto quando ela se aproximou.

- Você... você que é a responsável por isso tudo na minha vida - beijou a palma da mão da outra.

- Eu, Dam? falou surpresa sentindo o carinho da cantora.

- Sim... meu amor - a olhava no fundo dos olhos.

- Eu só dei um empurrãozinho... digamos assim!

- Um belo de um empurrão né? - sorriu vendo a outra lhe abraçar pela cintura.

- Linda essa música... - sentiu o cheiro da amada no pescoço.

- Todas, a minha inspiração é você - se beijaram pra valer - senti saudades de você!

- Eu também, Dam! - ainda estava abraçada à ela - mas tenho uma ótima notícia!

- Ahhh é? Adoro boas notícias!

- Então... na próxima semana já estou de férias e poderemos - ia continuar, mas a outra a cortou explodindo de felicidade.

- Não acredito! Não acredito! Tão próximo assim? Aiii meu Deus, que maravilhoso!!!

- Só preciso dessa semana para organizar tudo certinho e aí, partimos para a nossa lua de mel antes do casamento - gargalhou.

- Amooorrrr, precisamos escolher o nosso destino!

- O que você escolher, eu estou de acordo!!! Só não vamos para Itália não - sorriu.

- Hahaha, besta! Claro que não! Acho que poderíamos ir em Paris. O que você acha?

- Acho que vai ser maravilhoso passear com você tendo ao fundo a Torre Eiffel - viu a cantora se agarrar a ela no pescoço - e poder te namorar com o ar romântico daquela cidade!

- Huuum, nem preciso te convencer de nada! Só vou morrer de ansiedade para que chegue logo esse dia.

- Enquanto isso... posso te namorar aqui na nossa cidade mesmo! Quer jantar comigo?

- Lógico que sim! Quero tudo com você em qualquer lugar a qualquer hora!

- Então, vamos, porque quero matar as saudades do dia que estive longe de ti.

A beijou mais uma vez e subiram agarradas fazendo planos para aquela noite... a primeira de muitas das suas vidas regadas a muito amor e cumplicidade.

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora