Narrador: Alguns meses se passaram e com eles, Daniela e Malu se tornaram o casal símbolo na luta junto com a comunidade LGBTQIA+. Todos já a tinham como referência nesse assunto. Malu, apesar de tentar fugir de algumas entrevistas, se rendeu para ajudar na luta contra a LGBTfobia, mas nem sempre era fácil pra Daniela convencê-la a aparecer. A jornalista sempre fora muito tímida e reservada e apesar de ser um assunto que ela defendia com unhas e dentes, ficar aparecendo toda hora e expondo sua vida pessoal não era muito o seu forte:
- Amor, não faz assim vai - estavam na banheira com muita espuma tomando uma taça de vinho - é só pra abrir a mente desse povo que acha que estamos fazendo coisas erradas.
- Você sabe que tô pouco me importando com o que pensam ou deixam de pensar de mim... de nós né? - a beijou gostoso.
- Eu sei, meu amor... eu sei, mas - fez uma carinha de dengosa - você tem que entender que é meu posicionamento também como artista.
- Ué! E eu não entendo? - espantou-se com a acusação da outra - desde que começamos, o que mais faço nessa vida é entender você e seus processos - falou, mas logo se arrependeu pela frase.
- Está passando na minha cara? - saiu de cima do colo da mulher - você sabia como eu era desde o primeiro momento.
- Não estou passando nada na sua cara, só queria que você me entendesse um pouco também - tentou trazê-la de volta pra suas pernas, mas a outra se desvencilhou.
- E eu lhe entendo, se não a entendesse, já teríamos exposto muito mais a nossa vida pessoal, mas se você não quer, não vou insistir - se levantou da banheira e puxou uma toalha para se enxugar.
- Amor - levantou também - não vamos brigar por causa disso, pelo amor de Deus - pegou em seu braço.
- Não estou brigando por nada.
- Então vem - a abraçou por trás - vem... não íamos relaxar da semana corrida que tivemos e namorar um pouquinho?
- Estou com frio, depois continuamos - lhe deu um selinho já chateada.
- Eu te esquento, vem - insistiu.
- Perdi o clima - se limitou a dizer.
- Você só consegue entender seu lado mesmo né? - se agachou e voltou a sentir a água quente em seu corpo.
Daniela não disse nada. Estava ciente que as vezes pedia coisas para a amada que sabia que seria muito complicado, mas mesmo assim, arriscava por causa dos ideais que tinha como norte em sua vida.
Terminou de se enxugar e foi para o quarto, vestiu um baby doll e pegou um livro pra ler.
Malu também não falou mais nada e ficou amargando a discussão com a amada. Em sua cabeça, sabia que muitas vezes cedeu e fez coisas que nunca imaginaria fazer, mas fez tudo isso, por ela, pra ela... mas Daniela as vezes era tão complicada de entender, de impor algumas coisas importantes e sempre que isso acontecia, se aborreciam.
Ficou mais um tempo na água quente com a cabeça recostada e os olhos fechados. Já já levantaria e iria pra cama pra terminar de amargar a briguinha com a amada, mas sentiu os lábios da mesma nos seus, abrindo os olhos:
- Me desculpa, me desculpa - falou quando parou o beijo quente - eu sou uma tola!
- Sim, você é... e cabeça dura também - a olhava irritada - mas é a mulher que eu amo!
- Eu prometo que vou te entender mais e ceder às suas vontades, assim como você cede às minhas - roçava os seus lábios nos de Malu - posso ficar com você aí novamente?
- A água já está esfriando - a pirraçou - e você não estava com frio?
- Você ainda pode me esquentar? - falou sem paciência.
Malu gargalhou balançando a cabeça negativamente.
- Eu odeio você, Malu Verçosa - se zangou e quando foi se levantando, a jornalista a puxou pra dentro da banheira a molhando com roupa e tudo.
- Vem cá que eu te esquento minha mandona - viu a mulher dá um gritinho por causa da ação e lhe beijou os lábios dando pequenas mordidinhas.
- Malu, Malu! - já estava no seu colo e viu a outra puxar sua blusa por cima.
- Porque você é assim hein!? - pegou em seu queixo, fazendo a mulher lhe olhar.
- Você não disse que é apaixonada por mim? - gargalhou se levantando tirando o short junto com a calcinha - prova ué!
- Eu provo todos os dias! - sentiu a mulher se aconchegar entre as suas pernas, a matando de tesão já - mas agora, eu quero você!
- Era essa prova que eu queria mesmo - a beijou se movimentando em cima dela.
Se amaram dentro da banheira, na água quentinha lhes abraçando e fazendo aquele momento ser mais delicioso ainda.
Quando saíram, se vestiram e Malu ja estava com a cabeça deitada no colo da cantora:
- Maluzinha, vamos deixar esse assunto pra lá - fazia um carinho nos cachos dela.
- Se quiser, podemos chegar num consenso, que seja bom pra nós duas. Acho que é um jeito de satisfazermos ambas. O que pensa?
- Penso que sou muito sortuda por ter a mulher mais inteligente, culta, amorosa - viu Malu levantar os olhos para lhe olhar - leal, fiel, compreensiva - tocou na pontinha do seu nariz com os lábios - e lógico... a mais gostosa do mundo! - se beijaram com volúpia.
- Você é muito sedutora e é isso o que me deixa totalmente aos seus pés - se aconchegou em seu cangote - isso é jogo sujo - resmungou baixinho.
- É que eu só sei ser assim, mas eu mudo, se quiser - foi cortada pela outra que tirou a cabeça que estava escondida.
- Nunca! Eu quero você sempre assim... pra mim - beijou seus olhos - linda, maravilhosa, razão da minha vida, dona da minha alma, do meu viver. Te amo, te amo - mordiscou seu lábio inferior.
- Te amo, Malu - só conseguiu dizer isso, porque foi invadida pela língua macia da outra na sua boca.
Finalizaram o beijo com pequenos selinhos e se aconchegaram mais uma na outra e pronto... novamente tinham aparado as arestas e o amor que as unia continuava intacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada das Flores 🌺
RomansaTodo mundo sabe que quem paquerou primeiro foi Daniela, mas nessa história aqui, vamos embarcar nela, do ponto de vista de Malu! História extra, mas que foge um pouquinho da história real delas, até porque, isso aqui são coisas da minha cabeça 🤭 Nã...