Narrador: Como prometido, Malu foi pra cozinha fazer um almoço bem gostosinho pra sua namorada. Estava nas nuvens... as duas. Depois de tantos desencontros, parecia que agora, conseguiriam viver o amor delas de verdade:
- Amor, vou fazer umas ligações aqui... avisar à Maria que não volto hoje pra casa e ver com minha assessora algumas coisas da minha agenda - falou quando se levantou pra tomar um banho.
- Fique à vontade, Dam. Vou lá na cozinha preparar nosso almoço - tocou em seu nariz.
- Huuum, uma namorada cozinheira - sorriu - foi tudo o que eu pedi... ou não - se deu conta.
- Ué, porque hein? - fingiu indignação.
- Porque sei que você só faz coisas deliciosas e vai acabar me engordando desse jeito - riu nos braços da outra.
- Hahaha não acredito que você está preocupada com isso!
- É a verdade... vou ter que me controlar quando estiver ao seu lado.
- Então... vai ter que treinar muito bem o auto controle... - a beijou - porque estarei sempre com você!
- Ahhhh, é tudo o que eu mais quero!!
Se beijaram e a muito custo, Daniela foi para o banho pra tirar de vez a ressaca que ainda insistia em lhe deixar mole.
Depois, deu os telefonemas que havia dito à Malu. Estava no quarto dela falando com sua fiel escudeira Maria:
- Oi, Maria. Eu vou ficar fora hoje, mas volto amanhã bem cedo. Estou na casa de uma amiga resolvendo algumas coisas sobre uma apresentação que irei fazer. Se alguém ligar perguntando por mim, pegue o recado ou peça que me ligue no meu celular, ok?
A mulher do outro lado ouviu todas as instruções da patroa e lhe assegurou que faria tudo como ela tinha pedido. Depois, Daniela continuou no celular, mas agora com sua assessora. Repassaram alguns compromissos que a cantora teria pra aquela semana e depois desligou.
Incrivelmente, esse tempinho que ficou separada da amada, já sentia saudades dela. Sendo assim, saiu do quarto e foi até à cozinha para encontra-la.
Ao chegar no local, se deparou com a jornalista animada ouvindo uma música dela, fazendo o quitute que tinha um cheiro maravilhoso.
Chegou por trás dela e a abraçou:- Não sabia que você gostava dessa música minha - se aconchegou nas costas dela.
- Eu amo essa música sua - sorriu ainda de costas.
- E me ama também?
- Mais que tudo nessa vida... não duvide nunca!
- Estava com tantas saudades de você, Malu - a beijou no pescoço ficando na ponta do pé.
- Huuum, eu também estava, meu amor.
- Posso lhe fazer uma pergunta? - continuava a beijando no ombro.
- Quantas quiser.
- Quem era aquelas meninas com vocês no show?
- Umas amigas de infância... - virou de frente - porque? Ficou com ciúmes?
- Fiquei... - sentiu a mulher lhe abraçar pela cintura.
- Não precisa ficar... eu só tenho olhos pra ti - acariciou sua bochecha.
Daniela não falou nada. Apenas a beijou gostoso, fazendo o desejo logo aparecer quando pegou firme a jornalista pelo pescoço.
- Preciso terminar o almoço - pararam por um momento.
- Eu deixo... mas depois, quero aproveitar muito minha namorada.
- É tudo o que eu mais quero!
Não saiu dali. Por um tempo, ficou abraçada à mulher que virou de costas novamente pra terminar o que estava fazendo. Dançavam uma música alegre, novamente do repertório da cantora ali que dizia assim:
Que saudade, agora me aguardem
Chegaram as tardes de sol a pino
Pelas ruas, flores e amigos
Me encontram vestindo meu melhor sorrisoDaniela lhe embalava não querendo sair de perto da mulher que se controlava com os beijos que recebia da outra em seu pescoço, sentindo ela lhe envolver com os braços.
Almoçaram alegres. Cada vez que conversavam, descobriam mais uma afinidade. Mais uma qualidade de cada uma tinha. O jeito que gostava de fazer tal coisa. Os cantores que admiravam, as personalidades, quais eram as opniões de ambas sobre variados assuntos.
Nesse ritmo e depois de namorarem e matarem as saudades, adormeceram e quando o sol timidamente começou a nascer, Malu se levantou pra se arrumar pra ir trabalhar e convencer a amada de levá-la em sua casa:
- Vai te atrasar, meu amor - tentava convencer a outra a deixá-la pegar um táxi pra voltar pra casa.
- Não queria que você voltasse sozinha.
- Eu sei me cuidar, apesar de adorar esse cuidado que você tem comigo - sorriu.
- Promete que me liga assim que chegar?
- Eu prometo - fez o gesto com os dedinhos.
- Já estou com saudades, Dam - se lamentou.
- Eu também, eu também... mas nos vemos já.
- Não demore... ou eu enlouqueço - riu.
- Não vou, mas você sabe que ainda temos um assunto a resolver.
- Sei sim... e não quis tocar nele antes, para não estragar nossos momentos juntas, mas...
- Teremos que falar e ver como tudo irá ficar.
- Está certo... conversamos depois - a beijou.
- Eu te amo - finalizou a despedida com muitos selinhos na jornalista.
Quando enfim, conseguiram se separar, Daniela foi pra sua casa e Malu para o trabalho. Durante o percurso, ambas vinham pensando sobre o pior problema que ainda teriam que resolver pra viver o amor delas em paz: Marcos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada das Flores 🌺
RomanceTodo mundo sabe que quem paquerou primeiro foi Daniela, mas nessa história aqui, vamos embarcar nela, do ponto de vista de Malu! História extra, mas que foge um pouquinho da história real delas, até porque, isso aqui são coisas da minha cabeça 🤭 Nã...