Sonhos e Paixões, que a gente sempre quis viver!

219 17 32
                                    

Narrador: O final de semana chegou e com ele, o show de Pablo que Daniela faria participação. À noite, seria a apresentação e depois, o próprio cantor daria uma recepção para alguns convidados, que a cantora foi intimada à participar.

Se arrumava no andar de cima da sua casa. Tinha colocado uma sandália alta, um vestido prata de alça fina e uma maquiagem leve no rosto. Estava satisfeita.
Sua vida estava mais calma. Respirava mais aliviada, apesar de lembrar do toque da jornalista no seu corpo, todas as noites que se deitava e pensava nela com muitas saudades.

Do outro lado da cidade, Malu tentava dissuadir sua irmã da ideia de levá-la a esse mesmo show que a amada faria participação:

- Não vou, Zilma! - havia acabado de tomar banho.

- Vamos, Malu! Por favorzinho... as meninas estarão lá também no camarote. Você não vai nem encontrar com Daniela! E depois, vai ter uma comemoração mais íntima... queria tanto ir - fazia drama para convencer a outra.

- Não estou com ânimo pra sair, minha irmã!

- Mas é por isso mesmo... a gente bebe um pouquinho, dança... e quem sabe não paquera?

- Não estou buscando ninguém, você sabe muito bem disso! E além do mais, ir em um show com músicas românticas não vai me fazer bem - sorriu.

- Esquece isso! - se irritou - agora você não vai poder ir nos lugares por causa dela?

- Nesse primeiro momento, eu prefiro não encontrar com ela, entenda.

- Vou entender nada!! Eu vou lá no seu quarto escolher uma roupa pra ti, isso sim - e assim fez... pegou um vestidinho preto rodado e uma sandália rasteirinha pra outra usar.

- Pára de ser loucaaaa - gargalhou.

- Vamos minha filha! Pra ontem! - riu também.

Se convenceu e vestiu a roupa escolhida pela irmã. Pegaram o carro e foram encontrar com umas amigas para irem pro tal show.
Ao chegarem lá, nem sombra da cantora. Malu só a viu mesmo quando ela subiu no palco e deslumbrante, cantou uma canção de amor, a deixando babando de tanta paixão. Nesse momento, a jornalista não conseguiu disfarçar e seus olhos encheram d'água chamando a atenção das meninas que estavam ao seu lado. Zilma logo tratou de disfarçar, salvando a irmã dos questionamentos, dizendo que aquela música lembrava um amor que ela tinha tido.

Ao final da gravação, assim como Zilma e Malu, as outras três amigas que estavam com elas, foram também para a recepção particular que o cantor oferecia. Só o que Malu não imaginava é que a sua amada estaria ali também.

Primeiro, quando se viram, nem se falaram. Mas por um momento, Daniela sentiu uma pontinha de ciúme por ver Malu ali com aquelas mulheres, à exceção de sua irmã.
Continuou em sua mesa com umas outras pessoas, assim como Malu também.

Quando já era uma da madrugada, a festa foi acabando e Malu já estava doida pra ir embora, mas as meninas insistiam pra ficarem mais um pouquinho.

Daniela também ainda estava ali e pra falar a verdade, estava bem assanhadinha. Já tinha levantado da mesa e já tinha bebido demais. Já dançava com alguns convidados, o que estava deixando Malu louca com a postura dela. Queria a todo custo sair dali pra não ver em que aquilo acabaria.

Depois de meia hora vendo a cantora fazer umas danças sensuais, viu ela se despedir do anfitrião da festa, pegando sua bolsa, indo pra fora pra buscar seu carro.
Não resistiu e foi atrás dela, nem dando satisfação às pessoas que estavam com ela.

Ao chegar pra fora do local, ali só tinha um manobrista que estava conferindo umas notas. Procurou ela com os olhos e avistou a cantora que tentava abrir a porta do carro para dirigir:

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora