Narrador: Alguns dias se passaram e Malu teve alta pra voltar ao trabalho em casa, porque ainda tinha os pontos. Aos pouquinhos, foi voltando à sua rotina.
Já estava entediada, sem poder mexer o braço esquerdo, já que os golpes tinham sido nele.
Também, enfim depois daquele turbilhão, podia respirar aliviada por saber que a sua amada não corria mais riscos nenhum.Daniela, depois que passou a primeira semana, enfim, estava conseguindo relaxar também. Depois de dias turbulentos com tantos acontecimentos graves, podia sentir um pouco de paz invadir sua vida. Na sua cabeça, tudo ainda era muito assustador. Quando casou com seu ex, nunca imaginou que iria passar por momentos tão angustiantes, mas... isso eram águas passadas. Só queria esquecer que tinha vivido aquilo um dia! Respirou fundo ao se dar conta que enfim, poderia viver o amor que tinha por aquela jornalista de voz grave e cachos no cabelo.
Nunca imaginaria que no meio disso tudo, encontraria com Malu. Sua Maluzinha, como costuma chama-la. Isso sim, tinha sido uma benção na sua vida! E como se condenava por quase tê-la perdido e ao mesmo tempo, suspirava aliviada por ter feito diferente e ter deixado ela entrar na sua vida pra ficar!O dia raiou e já estava indo buscar a amada na casa dos sogros. Essa última semana de recuperação ela ficaria na sua residência. Estava morrendo de saudades da jornalista e com ela na sua casa, iria mima-la muito:
- Oi, meus sogros - os cumprimentou com um beijo no rosto.
- Oi, Dani - a abraçou forte.
- E então, a paciente já está pronta pra vir comigo?
- Estou aqui, Amor - era a amada descendo as escadas com Zilma que tinha ido fazer uma revisão nos pontos da irmã.
- Oi, meu benzinho, como você está? - lhe beijos os lábios.
- Melhor agora - sorriu lindamente.
- Vamos??? - a abraçou de lado.
- Vamos sim. Mãe, pai... obrigada por terem cuidado de mim, por não me deixar sozinha nesse momento tão difícil, eu não esperava outro apoio - sorriu para os pais os abraçando.
- Estaremos sempre aqui pra você, minha filha - o pai a abraçou - que agora, vocês consigam a paz para viver a vida de vocês.
- Isso mesmo minha irmã - era Zilma - agora, vocês poderão se curtir a vontade, masssss - fez uma observação - nada de movimentos bruscos ainda viu. Os pontos só serão retirados amanhã!
- A senhora que manda, minha cunhada - Daniela gargalhou - pode deixar, que ela não fará esforço nenhum. Inclusive, vou cozinhar pra ela.
- Amooooor, não precisa - pensava nas gororobas que a cantora poderia fazer - não precisa ter trabalho. Maria pode ajudar com isso - gargalhou.
- Tô achando que você está é recusando minha comida - se fez de ofendida e riu.
- Hahahah, vamos! - arrastou a outra dali.
Quando chegaram em casa, Maria já as esperava. Tinha um brilho no olhar muito bonito por ver novamente a jornalista... mas agora, sã e salva.
As cumprimentou e as outras duas subiram ao quarto para se acomodarem melhor:- Muito bom ter você aqui comigo, meu amor - Daniela foi arrumando as coisas da amada no quarto.
- Não quero lhe dar trabalho, Dam - a ajudava no que podia, porque ainda tinha uma tipoia no braço esquerdo.
- Trabalho nenhum. Estava morrendo de saudades de você, pra falar a verdade - sorriu.
- Eu também... - chegou próximo à ela e lhe deu um beijo nas costas.
- Eu acho que ainda nem te agradeci por tudo, Malu - se sentou na cama, vendo a mulher se acomodar também de frente pra ela - você salvou minha vida, duas vezes.
- Duas vezes? - falou sem entender nada.
- Claro que sim... se jogando na minha frente quando aquele louco cometeu aquela sandice e a outra - alisou a pele do seu rosto macio - quando entrou na minha vida.
- Dam... - beijou a mão da cantora que passava por seu rosto - eu só queria que você sentisse o amor forte que tenho aqui dentro do peito por você.
- E eu sinto... desde o primeiro dia que nós nos beijamos - se corrigiu - que você me beijou - sorriu brincando com a outra.
- Não aguentava mais ver seus lábios lindos e não poder toca-los - passeava os dedos pelos contornos do rosto da cantora - sei que fui atrevida e até pretensiosa, mas estava perdidamente apaixonada por você, Daniela - beijou seus lábios de mansinho - e ainda estou e sei que ficarei nesse estado de encantamento até o fim das nossas vidas - a abraçou forte apenas com o braço direito, colocando seu rosto na curva do pescoço da outra.
- Eu amo você... fez um carinho nos cabelos da outra que balançou a cabeça concordando - como nunca amei ninguém na vida! Obrigada por tudo, por tudo meu amor - conseguiu verbalizar quando se separaram do abraço.
- Não precisa agradecer, faria tudo novamente! Ninguém nunca mais vai tentar nada contra ti... eu não deixarei. Eu lhe prometo isso!
Continuou:
- Prometo também fazer você esquecer todos momentos ruins que já passou - triscou na pontinha do nariz de Daniela com o dedo - Eu que tenho que lhe agradecer por ter acreditado na felicidade que lhe prometi - encheu os olhos dela de beijos carinhosos.
- Promete que seremos sempre nós duas? Promete que será sempre minha? - falava dengosa, vendo a jornalista lhe olhar no fundo dos olhos - não consigo mais viver sem você. Sem os seus olhos que me admiram, sem o seu cuidar, sem seu amor... sem você - quase chorou nessa última parte.
- Prometo - beijou os dedos fazendo a gesto que sim - Só nós duas! Até o fim! Até o fim! Serei sempre sua, minha, Vida!
Se beijaram longamente e depois, Daniela ficou mimando sua mulher entre beijos e carinhos.
Até que enfim, a vida delas estava só começando e depois de terem resolvido quanto à situação conjugal de Daniela, tudo o que queriam agora era escancarar pra todo mundo o amor lindo delas e aproveitar a vida uma do lado da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada das Flores 🌺
RomanceTodo mundo sabe que quem paquerou primeiro foi Daniela, mas nessa história aqui, vamos embarcar nela, do ponto de vista de Malu! História extra, mas que foge um pouquinho da história real delas, até porque, isso aqui são coisas da minha cabeça 🤭 Nã...