Planos e Filhos

151 21 10
                                    

Narrador: Naquele dia, Daniela não voltou pra casa. Conversaram muito ainda sobre aquele assunto, mas não tinha jeito, o momento agora era de cautela. Adormeceu nos braços da amada, depois de muitos planos que fizeram para as suas vidas.

Uma semana se passou e Malu também não a ficou culpando ou pressionando. A cantora sempre fora uma grande mulher, guerreira, ativa, defensora de muitas causas sociais, mas nesses últimos tempos, algo mexia com ela que lhe tirava o brilho no olhar. Por isso, não a questionou tanto, não queria que ela se sentisse mais mal do que já sentia. Estava decepcionada com o resultado daquela conversa dela com o ex? Estava sim, porque pensou que enfim, poderiam viver em paz, mas, procuraria um jeito de resolver aquela situação enquanto não chegava o tempo que o outro pediu.

Sendo assim, como só bastava esperar, em um sábado que estavam juntas, a convidou para o tradicional almoço de domingo que ela ia na casa dos seus pais:

- Você está me chamando para ir na casa dos seus pais? - não acreditou.

- Sim, ué - respondeu normalmente - o que tem nisso?

- Mas nós somos namoradas, Malu.

- Eu sei... e quero que minha família saiba quem é a minha namorada!

- Você sabe que eu não poderei te apresentar para a minha família agora né? - falou desanimada.

- Estou ciente, amor - beijou seus lábios - e aí, vai ou não vai?

- Lógico que vou! Eu vou adorar conhecer seus pais!

- Você não vai se arrepender... e minha mãe cozinha que é uma delícia - passou a língua nos lábios saboreando algo invisível.

- Ahhh, então foi à ela que você puxou? - sorriu.

- Certamente - gargalhou.

- Vou agradecer muito à minha sogra por ter me dado você - foi romântica.

- Huuuum - deu muitos beijinhos no rosto da cantora - inclusive, vou mandar uma mensagem pra ela, pedindo que ela faça uma lasanha de molho branco... estou desejando muito.

- Desejos é??? - se separou dela a olhando - está grávida, Dona Malu?

- Hahahahahha - ria com a fala da mulher!

- Ohhh, desejando assim... - a pirraçava.

- Grávida... só se for dos seus dedinhos, Dona Daniela - a agarrou.

- Maluuuuu - gargalhou.

- Ué, só se for desse jeito - riu - porque pelo o que eu saiba, só me relaciono com você.

- Acho bom continuar assim - a beliscou.

- Aiiii, que mulher possessiva!

Riram muito as duas.

- Pára com isso, não tente me enganar, não - ainda se recuperava da crise de riso.

- Mas sério agora - e caía novamente na risada.

- Malu, Malu! - não segurava o riso também.

- Amoooor, que loucura essa de agora! Mas de verdade, se fizéssemos filhos, nós já estaríamos na quinta gestação - voltaram a rir.

- É você que tem um fogo aceso 24h por dia - a estapeou de leve.

- Ahh sei e você não tem não né? - viu ela virar de costas mexendo em algo.

- Eu não... - fingiu - você é que me atiça, Malu Verçosa.

- Então - a pegou por trás - já que estou levando a fama, vou tirar o proveito - a encostou na escrivaninha que tinha em seu quarto - posso me aproveitar de você?

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora