Dou a Vida Por Você

164 21 27
                                    

Narrador: Ao se aproximar da casa da cantora, Marcos viu um carro diferente estacionado na garagem. Tentou ver se reconhecia, mas não conseguiu. De quem poderia ser? Não não! Não era possível que fosse de quem ele estava pensando!!! Ela não teria essa coragem! Colocar dentro da casa deles, o novo homem dela!
Subiu as escadas devagar e se deparou com as portas abertas da casa (vivia assim por que a cantora não gostava de suas portas fechadas e pra ela, a portaria estava avisada que não era pra deixar seu ex - marido passar). Passou pela sala e não viu ninguém, mas ouviu vozes da cozinha. Se preparou para pegar a cantora com a boca na botija, mas antes, resolveu espiar. E se ele visse o que estava pensando, Deus tomasse conta dela, porque o resultado não seria bom!

Na cozinha, Daniela e Malu terminavam o café. A muito custo, a cantora conseguiu engolir alguma coisa:

- Podemos ir, Amor? - Malu se levantou da cadeira pegando sua bolsa.

- Podemos sim - falou um pouco desanimada.

- Nada dessa carinha - chegou perto dela acariciando seu rosto - vai dar tudo certo, meu bem!

Daniela balançou a cabeça, deu um selinho nela e encostou a testa no peito da outra, agradecendo por ela estar ali:

- Obrigada, obrigada Malu! Eu nem sei o que seria de mim se você não estivesse aqui... - levantou as vistas e viu a jornalista lhe beijar a boca.

Nesse instante, Marcos que ouvia e via tudo escondido, não conseguiu ficar mais ausente e entrou como um furacão na cozinha:

- Danielaaaaaaa! - tinha fogo nos olhos - eu não tô acreditando que você está me traindo com uma mulher!!!

Todas as três mulheres na cozinha, tomaram um baita susto com a presença do homem:

- Marcos??? - se afastou abruptamente da amada.

- O que você está fazendo aqui, seu covarde??? - Malu, assim como ele, estava enfurecida também!

- Então, não é um vagabundo que você está... é uma vagabunda!!! - vociferou.

- Veja lá como você fala da Malu!!!

- Hahahaha, eu ainda não consigo acreditar que é por ela que você está me trocando na cama!! - foi malicioso.

- Eu não estou trocando ninguém, porque nós não somos mais casados - gritou!

- Claro que somos! No papel amore mio, você ainda é minha!!!

- Ela não é sua propriedade e nem de ninguém! Larga de ser doente!

- Tá vendo? - chegou perto delas, que recuaram - eu vim aqui na paz, com toda humildade do mundo e o que você me dá em troca? Chifres com essa daí!!!

- Sai da minha casa!!!

- Foi por isso que você mereceu aqueles tapas ontem - gargalhou.

- Você é um desgraçado mesmo - Malu tentou ir pra cima dele, mas Daniela a conteve.

- Não, Malu! Pelo amor de Deus! - ficou em frente à ela.

- Eu vou chamar a polícia, se o senhor não sair daqui!! - era Maria que dizia acuada com medo que o homem tentasse algo novamente contra a patroa.

- É isso o que você quer, Daniela?? Ver seu nome metido em um escândalo desse? Não né??

- Sai daqui, Marcos! Me deixa em paz, pelo amor de Deus!

- Nós tínhamos tudo pra dar certo!! Mas você, com esse seu jeito! - falava espumando de ódio - você, você Daniela! Eu te amei, eu lhe dei tudo, eu sempre fui um homem fiel a você! O que faltou hein!? Nadaaaaa! - começou a chorar - eu só queria viver a nossa história de amor, mas  você colocou tudo a perder!

Nesse momento, Marcos levantou as vistas e num movimento rápido, pegou uma faca que estava ali por causa do café da manhã que as meninas tomavam:

- E se você não vai ser minha, não será de mais ninguém!!!! - gritou e foi pra golpear Daniela, mas Malu, em um reflexo, se colocou em frente à amada e em vez da cantora receber as facadas, ela foi atingida, caindo com o impacto.

Ao perceber que tinha atingido a jornalista e não a cantora, Marcos largou a faca e saiu correndo em direção à sala para fugir.
Maria ainda tentou ir atrás do miserável, mas voltou ao ver o desespero da patroa que já estava agachada no chão:

- Malu, Malu! Fala comigo, meu amor - tinha a cabeça da jornalista nos braços - meu Deus, meu Deus!!! Chame uma ambulância, Maria - falava desesperada.

- Dam - falou sentindo dor - não foi profundo, amor  - a cantora estava tão desnorteada que não percebeu que o crápula não tinha atingido a amada com gravidade, tanto que ele largou a faca quando desferiu os golpes.

- Maluuu - começou a chorar copiosamente - não faz isso! Nunca mais! - chorou abraçada à ela.

- Eu não poderia deixar ele te machucar novamente... eu disse que daria minha vida pra te proteger - abraçou o corpo dela que estava em seu peito.

- Eu não conseguiria viver sem você - tremia os lábios de medo - não faz mais isso!

- E eu conseguiria, meu amor?  - engoliu a seco porque a dor já estava ficando insuportável.

Enquanto isso, Maria terminava de falar com a emergência:

- A senhora se machucou muito? - chegou perto da jornalista que continuava no chão.

- Eu vou ficar bem, Maria - se remexeu nos braços da outra - o importante é Daniela.

- Não faça isso! Não faça isso nunca mais - voltou a choramingar.

Quando a ambulância chegou, todos do condomínio já tentavam saber o que tinha acontecido. Logo, a imprensa apareceu e Daniela, depois que Malu recebeu os primeiros socorros, falou com os repórteres ali, que tinha sido seu ex - marido, o autor do atentado. Disse isso, mas a imprensa ainda queria saber o porque, como tinha sido, porque Malu tinha sido atingida. Daniela apenas disse que ela tinha sido golpeada, porque salvou a vida dela, já que ela era sua namorada e seu ex - marido era um louco doente, que não aceitava a separação.
Entrou na ambulância e partiram para o hospital, deixando todos ali chocados com a revelação da rainha do axé.

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora