O que os olhos não vê... o coração não sente (?)

190 16 32
                                    

Narrador: Daniela não conseguiu ligar pra Malu. Estava com muito ódio de tudo que tinha acontecido e não queria ser seca ou algo do tipo com a amada, pois sabia que qualquer coisinha, poderia levar a isso. Tomou um banho pra tentar relaxar e colocar os pensamentos no lugar.

Ao acordar no outro dia, a cantora foi surpreendida pela presença do ex que já a esperava para conversarem. Mais uma vez, tinha a presença da sua fiel escudeira ali na cozinha que se retirou assim que a patroa chegou:

- Não acredito que você voltou pra minha casa! - estava incrédula.

- Escuta. Eu vim em paz. Não quero te chatear ou algo do tipo!

- A sua presença aqui já é uma chateação!

- Eu sei que fui um moleque te agarrando daquele jeito!

- Isso não vai se repetir mais! Tenha certeza disso!

- Eu sei, eu fui um mau caráter, mas me desculpe... eu tinha bebido a mais e não consegui segurar a minha vontade de te beijar.

- Isso não é desculpa! Eu tô pouco me importando se você bebeu a mais ou não!

- Dani... - falou com o tom de voz manso - me desculpe, por favor. Eu não faria nada que você não quisesse!

- Mas você fez!!! - se irritou - só o fato de você ter me beijado à força, já caracteriza algo que eu não queria!!!

- Pra que esse drama todo também? Nós já fomos casados!

- Não importa!!!! Eu não te dou essa liberdade pra isso!

- Me perdoe, me perdoe! Eu juro que isso não irá acontecer mais.

- Não, não vai, porque vamos quebrar o contrato!

- Não faça isso! - estava pouco se importando para o valor, não queria mesmo era por causa dela - por favor, foi a primeira e última vez que fui um cafajeste. Me perdoe! Eu não quero te prejudicar em nada, pense com calma.

- Não!!! Pago o que for, mas você não vai mais agir comigo assim, escorado em um contrato que eu tô pouco me importando.

- Dani, por favor. Não faça isso! Você sabe que pra quebrar esse maldito contrato, eu tenho que estar de acordo também.

- Você não se oporia, se eu levasse isso com uma tentativa de assédio né? - tinha uma carta na manga.

- Mas seu nome sairia manchado. Entenda pelo amor de Deus que não quero te prejudicar, mas também não quero a mim.

A cantora pensou por um momento... se levasse isso à mídia, seria um escândalo. Mas também, como convencê-lo sem essa acusação? Que ódio! Estava num mato sem cachorro. Se acalmou por um segundo e disse:

- Eu vou pensar... - falou desanimada - mas que fique bem claro que estou fazendo isso por causa da minha imagem.

- Eu só quero o que for melhor pra você - deu um passo à frente - e quero que você me perdoe por essa situação que lhe causei.

- Fique bem longe de mim - deu um passo atrás - o que tivermos de conversar, será eu aqui e você lá!

- Eu vou voltar para São Paulo amanhã bem cedo, mas tenho um evento hoje à noite pra ir. Preciso que você vá comigo.

- Diga que eu não pude ir. - falou seca.

- É importante... você fica lá uns 20 minutos e depois te trago de volta. É um jantar com líderes de empresas em que todos vão levar suas esposas.

- Que droga!!!

- Será rápido. Por favor.

Ao anoitecer, não teve como não ir ao encontro. Colocou um sorriso no rosto e foi apresentada à várias pessoas no evento.
Depois de pouco tempo, como o outro havia lhe prometido, ele a levou de volta pra casa:

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora