Só Agradecer!

150 16 21
                                    

Oi, meninas.

Desculpem a sumida... passando pra dizer que esses serão os últimos capítulos da fic 😓

Boa leitura, até mais ✌🏽

Narrador: Daniela retornou com os shows, mas diminuiria a frequência porque queria mais curtir as filhas e a mulher. Também, tinha ainda que organizar a reunião que daria para oficializar seu casamento com Malu. Ainda tinha a questão de estudos das meninas, reforma da casa... tanta coisa, mas não estava reclamando de nada! Jamais!

Malu também estava decidida a sair do emprego para se dedicar à cantora e à vida das suas filhas. Sempre quisera ter filhos e agora que tinha duas, ainda mais uma pequena, não deixaria o trabalho lhe sucumbir. Já tinha tomado a decisão e antes do casório, se desligaria da profissão de jornalista... pelo menos, por um tempo.

A semana passou e enfim, tinha chegado o dia do aniversário de Daniela. Apresentaria as meninas para toda a família em uma ocasião especial. Estava muito feliz, aliás, estavam radiantes... as duas mulheres.

Na sexta à noite, voltavam de um jantar e já tinham se recolhido no quarto depois que passaram no dormitório das filha para vê-las:

- Aiii, que sonho esse momento que estamos vivendo, meu Amor - Daniela ia tirando a sandália e as jóias que usava.

- Nós merecemos, meu Bem - a abraçou gentilmente.

- Não quero nunca acordar desse sonho... nunca - selou os lábios aos da amada.

- Hahaha claro que não será só um mar de rosas né? Ainda mais com os gênios que nós temos... - tocou o queixo da outra com o polegar - mas eu prometo que só vou te fazer feliz, mesmo quando a vida tentar nos derrubar - gargalhou.

- Besta - a estapeou de leve - você também não é fácil, Maluzita!!!

- Perto de você, eu sou uma santa - a beijou com volúpia.

- Huuum, te amo - falou quando pararam o beijo - te amo, te amo!

- Parece que alguém já está fazendo aniversário - olhou no relógio e viu que já passava da meia noite.

- Eu só tenho a agradecer tudo que o universo me deu nesses últimos meses, nada mais - se aninhou nos braços da jornalista.

- E eu, tenho que agradecer por Ele ter me dado você - passou a mão pelos cachos da outra - feliz aniversário, Dam! Sou muito feliz por tê-la assim pra mim. Que seja um ciclo de muitas realizações e saúde - falou emocionada - Te amo hoje mais que ontem.

- Obrigada, meu Bem - suspendeu as vistas pra encontrar os olhos marejados de Malu - obrigada por estar aqui comigo. Amo você muito!

Se renderam ao amor e se amaram saciando os desejos da alma e da carne.

No outro dia pela manhã, Malu levantou bem cedo e foi até o quarto das meninas para colocaram em prática o plano: iriam levar café da manhã na cama para a mãe Dam Dam. Reuniram as coisas mais gostosas que a cantora gostava em uma bandeja, pegaram os desenhos que haviam feito pra ela e um buquê de rosas amarela enorme. Ao entrarem no quarto, as meninas pularam na cama e acordaram a cantora com muita alegria:

- Mãe, mãe - falava a pequena que já chamava a assim desde que ainda recebia as visitas dela.

Pulava em cima da cantora que aos poucos ia acordando:

- Parabéns, mãe - Alice falou um pouco acanhada - fizemos isso aqui pra você - estendeu os desenhos e sorriu.

- Obrigada, meus amores - as abraçou forte, vendo sua mulher parada com um sorriso lindo nos lábios, admirando-as.

- Parabéns mais uma vez, Vida - lhe deu um selinho. São para você - lhe deu o buquê.

- Obrigada, obrigada - se emocionou e deixou algumas lágrimas caírem, sendo consolada por todas.

- Mamãe, não chora - Bella falava com a voz de criança - você tá dodói?

- Não, Bella - pegou a menina no colo - ela tá assim porque está muito feliz né, mãe?

- É sim, minha filha... estou muito feliz e agradecida por ter vocês aqui pertinho de mim - enxugou as lágrimas no rosto.

Malu a olhava em um transe sem fim. Nunca conseguiria agradecer o suficiente ao universo por tê-la colocado no caminho de Daniela. Nunca!
Seus pensamentos foram interrompidos por Maria que vinha chegando ao quarto:

- Dona Daniela, sua mãe já ligou mais cedo pra falar com a senhora - sorriu - mas disse que liga daqui a pouco novamente.

- Está certo, Maria. Vou tomar meu café delicioso com meus amores e já já retorno pra ela.

Ficaram em uma algazarra sem fim tomando o desjejum... falavam de muitas coisas, da escola das meninas, dos presentes que queriam, de assistirem filmes, desenhos...
Depois que terminaram, Daniela falou que iria tomar banho e as meninas foram brincar lá embaixo, deixando as duas mulheres a sós:

- Toma um banho comigo, minha esposa? - a provocou.

- Nem precisa perguntar - a abraçou por trás e foram andando em direção ao banheiro, mas Malu a soltou quando lembrou de algo.

- Que foi, Malu? - Daniela não entendeu nada.

- Precisamos fechar a porta do quarto - gargalhou - temos crianças em casa agora.

A outra não falou nada. Só riu e sentiu novamente a outra lhe abraçar quando já retornava.

No banheiro, dentro do box, Daniela tentava se equilibrar de frente pra parede com as investidas que a jornalista lhe dava:

- Você é maravilhosa, Dam - a cheirava no cangote, descendo os beijos até às suas costas que estavam sendo apertadas pelos dentes de Malu.

- Você que é! Você, meu Amor - suspirava fundo - continue, não pare. Me ame - virou o rosto para receber um beijo gostoso da mulher que cada vez mais se agarrava ao corpo dela.

- Abre um pouquinho mais a perna pra eu te penetrar bem gostosinho, abre... - falou ao seu ouvido, a inebriando ainda mais com a voz forte e rouca que tinha.

- Você me deixa louca, Malu Verçosa - atendeu ao pedido da amada e sentiu o prazer lhe corroer o corpo.

- Eu que sou louca por você, Daniela Mercury - continuou lhe dando prazer, até sentir o corpo da outra tremer com o ápice.

Quando finalizaram, desceram para terminarem de organizar o que faltava do festejo.

Hoje era só o primeiro aniversário que comemorariam juntas... muitos de suas longas vidas juntas.

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora