Um Pedido Especial em Paris

166 18 18
                                    

Narrador: Passaram a primeira semana apaixonadas mais do que já estavam. Visitaram restaurantes maravilhosos, passearam bastante de bicicleta, visitaram museus e namoraram muito também.

Era a última semana ali naquela cidade linda. Malu vinha planejando uma supresa para a amada que colocaria em prática logo pela manhã do outro dia.

Ao acordarem, a jornalista trouxe o café da manhã na cama para Daniela. Adorava mima-la daquele jeito. E a cantora, amava ser cuidada assim pela namorada:

- Que fome, meu bem! - admirava a mulher à sua frente devorando um croissant.

- Hummm, estou varada de fome - degustava o pão com vontade - também né - deu um tempo e engoliu um pouco de suco - viramos a noite fazendo amor.

- Estamos em lua de mel... esqueceu?

- Hahaha, nem que eu quisesse, você me deixaria esquecer isso... você é insaciável, Malu Verçosa!!!

- Nem vem... - limpou o cantinho da boca da outra - a culpa não é minha - gargalhou.

- Você é um caso perdido, minha mulher - chegou a bandeja para o lado e fez menção de subir nas pernas da outra, mas Malu a barrou.

- Pode ficar aí tomando seu café, sua assanhada - viu a outra parar o que ia fazer.

- Aiii, que crueldade, amorrr - sentou entre as pernas da amada.

- Tá vendo? - a abraçou pela cintura - depois sou eu - a beijou.

- Amor - parou o beijo - já que é a última semana aqui, pensei que poderíamos ir visitar uns amigos meus daqui. O que acha?

- Acho ótimo, mas antes, já que é dia dos namorados lá no Brasil, quero te proporcionar uma noite especial.

- Ahhh é? Que delícia, meu bem!!! Nosso primeiro dia das namoradas juntinhas!!!

- Todos dias são especiais com você - a beijou novamente - mas hoje, ficará marcado em nossas vidas.

- Meu Deussss!! Já estou ansiosa! Se você já me mima em dia normal, imagina numa data dessa - gargalhou.

- Você merece, meu amor... minha namorada - sorriu e selaram os lábios.

Quando caiu a noite, Malu já tinha preparado tudo. Aproveitou que Daniela estava lá embaixo para se arrumar e esperou a cantora subir ao quarto para que ela pudesse fazer o mesmo:

- Uauuuuu, que mulher linda, meu Deus!!! - falou quando abriu a porta do quarto e se deparou com a jornalista em um vestido soltinho preto e uma jaqueta de couro complementando o look.

- Huuum, gostou? - pegou na peça em seu corpo.

- Se eu gostei??? - chegou junto à ela - amei! Linda como sempre... - fungou seu cangote - e cheirosa!!! Jesus, eu fico louca!!!

- Vai, vai se arrumar, pare de me enrolar e tentar me ganhar - gargalhou.

- Aiii, eu poderia ficar a noite toda aqui assim com você - tentava abraçar a mulher com cuidado para não amassar o vestido dela.

- Não começa... - a afastou do seu corpo - vai logo que estou ansiosa!

- Se você, que sabe o que é, está... imagina eu - gargalhou nervosa.

- Vaiiiii - foi empurrando ela para o banheiro.

Depois que tomou seu banho, Daniela pôs uma roupa maravilhosa também, que deixou a jornalista mais apaixonada ainda:

- Não é possível... você quer me matar de paixão mesmo né? - os olhos brilhavam vendo a outra.

- É tudo pra você, meu amor - se referia a um vestido preto em couro com um sobretudo da mesma cor em cima.

- Aqui, eu sei que é tudo pra mim - sorriu apaixonada.

- Toda sua, meu amor - se beijaram.

- Vamos???

- Vamos, Maluzinha.

Estavam lindas e radiantes... tudo bem, os looks ajudavam, mas os sorrisos e a áurea de apaixonadas, davam uma roupagem linda às duas mulheres.
Chegaram a um restaurante em uma torre. Malu pediu a reserva individual, que fazia com que as mulheres ficassem sozinhas no andar. Era uma varanda que dava para uma vista linda do local:

- Maluuuu - se espantou ao ver as luzes em frente à sua mesa - que lindooooo!

- É lindo mesmo... quando vi, fiquei apaixonada e não pude deixar de te trazer aqui!

- Nossa, estou encantada!!! Amo luzes - viu Malu se aconchegar em suas costas.

- Hoje será uma noite muito especial, não tenha dúvidas, meu amor - cheirou seus cabelos.

- Te amo tanto - falou virando de frente.

- Te amo mais... muito mais - lhe deu um selinho.

Jantaram um delicioso menu escolhido pela jornalista também e apreciaram um vinho. Adoravam vinho do Porto, mas hoje, degustavam um branco. Também, se serviram da sobremesa: crème brûlée.

Depois do doce, Malu enfim, podia apresentar a surpresa para a amada:

- Dam - ainda bebericavam um pouco do vinho na taça - eu poderia dizer tantas coisas pra demonstrar tudo o que estou sentindo aqui dentro do meu peito por você, mas... todas as palavras que eu usar, não serão suficientes para eu lhe dizer o quanto eu te amo e te quero - sentiu os olhos marejarem.

- Malu... - pegou em sua mão por cima da mesa, mas foi cortada pela outra.

- Mas, uma coisa eu consigo lhe dizer: quero viver toda minha vida com você! Quero ser sua amiga, sua confidente, sua mulher, sua companheira, sua namorada, sua amante... sua esposa! E, diante disso, me atrevi e comprei isso aqui pra nós duas - abriu a caixinha um duas alianças em ouro rosa que brilhavam.

- Maluuuu - deixou cair uma lágrima.

- Quer casar comigo, Daniela? - se ajoelhou em frente à ela.

- É tudo o que mais quero... - pegou no rosto da mulher e lhe deu um selinho, fazendo com que ela levantasse.

- Eu sei que nós já somos casadas de alma... mas, queria que oficializássemos.

Continuou:

- Sei que você está vindo de um relacionamento... de um casamento e que pode querer - foi cortada pela outra.

- Eu quero! Eu quero ser sua no papel - sorriu - se levantou da cadeira e trouxe a outra pra sua frente.

- Então... - ouviu a outra dizer.

- Eu aceito seu pedido de casamento, Maluzinha. Caso com você!

Malu não disse nada. Tirou o anel da caixa e colocou no anelar esquerdo de Daniela. Lhe dirigindo promessas de um amor tranquilo, fiel e leal, assim como ser sua em todos os momentos da vida dela.
A cantora fez o mesmo, mas adicionou um agradecimento por ela ter entrado na sua vida e não ter desistido dela. Se beijaram longamente e ficaram dançando uma música especial que um artista tocava no sax, surpreendendo mais uma vez Daniela com o gesto:

- Você hoje está impossível... - estava abraçada à mulher - primeiro, esse jantar maravilhoso com essa vista, depois, um pedido irresistível de casamento, música ao vivo em minha homenagem - sorriu olhando no fundo dos olhos da amada - e por fim, o mais importante: sua companhia, seu sorriso, seu olhar, seu amor - roçou os lábios nos da jornalista - o que eu posso querer mais? Hein? Me diz!

- Seja lá o que for, te darei!! - lhe deu vários selinhos.

- Quero você - lhe disse ao ouvido baixinho, fazendo Malu se arrepiar - quero seus beijos na minha pele, seu olhar sobre meu corpo nu... quero ser amada pela minha esposa.

- Esse é meu desejo desde a primeira vez que senti meu coração bater mais forte por ti - acariciou seu rosto e a beijou pra valer, não se importando com ninguém ali.

Pararam o beijo e ficaram apreciando a vista com um misto de alegria, emoção, paixão e gratidão.

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora