Duas Mães

141 18 9
                                    

Narrador: Ao longo da semana, fizeram planos para a tão sonhada viagem. Partiriam daqui a duas semanas, mais ou menos. Estavam alvoroçadas, porque enfim, poderiam relaxar sozinhas. Não precisavam mais esconder nada de ninguém. Nem do ex de Daniela, nem das suas famílias, nem da imprensa... essa última que vivia assediando as duas querendo sempre marcar uma entrevista, um evento pra que elas comparecessem juntas e até pra saber sobre a morte do antigo parceiro de Daniela, mas Malu negava e só fizeram uma reportagem para uma revista séria, onde falaram sobre o fato de terem assumido, do desejo de contribuir para a causa e a comunidade, assim como reafirmaram o direito das duas de viverem em paz, sem se preocupar com esse tipo de preconceito.

O final de semana havia chegado e as duas aproveitaram para visitar um orfanato que Daniela havia falado pra Malu. Como já tinham conversado sobre ter filhos, aproveitaram que ainda não tinham viajado para dar início a esse processo.
A cantora já tinha ido lá com o seu falecido marido para visitarem as crianças que viviam ali.
Daniela sempre foi louca pra adotar e quando casou com o italiano, ele não aceitava o fato de terem um filho adotado. Batia na tecla que queria um filho gerado. Mas a cantora não tinha mais interesse em passar por uma gravidez. Visitando o local, chegou a ficar encantada com uma menininha que tinha quase dois anos que se chamava Ana Isabel. Chegou a iniciar uma conversa com a instituição para levá-la pra sua casa pra darem início ao relacionamento, mas Marcos tinha pedido mais um tempo para se acostumar com a ideia.
Agora, com Malu, sabia que ela ficaria encantada com a pequena... ainda mais que era menina, como ela sempre quis também.

Quando chegaram no local, foram recebidas alegremente. Não houve nenhum tipo de exclusão à cantora, por agora ela namorar uma mulher e não um homem!

Logo que avistaram a pequena, foram ao seu encontro:

- Oi meu bem - Daniela disse ao chegar perto dela.

- Oii - falou com a voz de criança.

- Como você está? - a abraçou que correspondeu.

- Estou brincando com minhas amigas, quer brincar também? - falou alegre, mas logo fechou a cara - você não veio mais me ver...

- Oh minha pequena, não deu pra vir lhe ver, mas agora... vamos vir sempre viu - beijou seu cabelo pretinho e viu a menina acenar positivamente com a cabeça - eu prometo!

- Toma, é pra você - estendeu um desenho que tinha uma mulher e uma criança colorida. Bella já tinha sido avisada que a cantora viria para vê-la.

- Aiii, que lindo, meu amor - se emocionou e a abraçou novamente - vem aqui - a puxou delicadamente pra sentar no seu colo - essa aqui é uma pessoa muito especial que queria que você conhecesse - apontou pra Malu que estava encantada com a pequena.

- Oii, moça - falou sorrindo.

- Oi, pequena - lhe deu um beijo estalado na bochecha - sabia que você é muito linda?

- Você também! - a agarrou no seu pescoço - e ela também... - se jogou nos braços de Daniela.

- Esse presente aqui é pra você - Malu lhe deu um embrulho colorido que tinha uma boneca dentro.

- Brigada, brigada! - foi abrindo o pacote contente.

Ficaram conversando e brincando com a menina, até que a responsável pelo orfanato veio até elas para avisar sobre o horário da visita. Quando se encaminharam para o escritório, Malu se antecedeu à conversa e disse que queria muito que a pequena fosse delas duas, sem mesmo consultar Daniela:

- Como está a fila para a adoção? - Daniela perguntou, pedindo a Deus que o universo pudesse presentear elas com aquela menininha.

- Daniela, não é de hoje que você visita o orfanato... e por incrível que pareça, a Ana Isabel ainda não foi adotada por conta da irmã que é maior e ninguém quer uma criança grande - falou com pesar.

- Eu estou ciente disso, mas já havia conversado com a Ana Alice e nossa troca foi maravilhosa também - parou por um momento - e a senhora sabe que não finalizei o processo, devido ao meu ex - marido que não queria.

- Estamos dispostas a adotar as duas, sem nenhum problema - a jornalista disse com os olhos brilhando - eu não conheço ainda a Alice, mas tenho certeza que ela é adorável.

- Então, façamos assim: vamos manter o relacionamento de vocês 4 com visitas periódicas e ao final do processo, se tudo der certo, as meninas ficam com vocês - falou satisfeita também.

- Que maravilhosoooo - Daniela quase soltou fogos!

- Não poderia ter notícia melhor!!! - Malu se emocionou.

Finalizaram a visita e foram pra casa com mais essa nova notícia que era um alento e uma explosão de felicidade ao mesmo tempo:

- Já imaginou, amor? - Malu falou quando subiram para o quarto - duas!!! Simplesmente duas crianças nossas!!!

- Preciso que me belisque pra eu acreditar viu - sorria - nunca imaginei que conseguiria assim desse jeito! Estou tão feliz... mas tão feliz e realizada!

- Elas vão trazer mais cor para a nossa vida, para a nossa casa, para a nossa família!

- Tão bom te ver falando assim - a acariciou no rosto - eu sou muito feliz ao seu lado, Maluzinha.

- Eu também, meu amor - beijou a palma da sua mão - e agora, vou ser mãe!!! Dá pra acreditar nisso? - falava incrédula.

- E tenho certeza que será uma mãezona - sorriu - cuidadosa e muito valente, assim como é comigo - gargalhou.

- Hahaha, não dá pra ser diferente... você precisa ser cuidada, amada, protegida - falou com dengo na voz.

- E eu, que nunca deixei ninguém fazer isso por mim, hoje estou totalmente entregue a você, que me conquistou com esse seu olhar, sua voz, seu cuidar, seu amor - a abraçou e lhe deu um beijo próximo aos lábios - a minha vontade é sair gritando por aí o quanto eu te amo!

- Hahah, não vai sair por aí gritando que o povo vai achar que você está louca - gargalhou.

- Te amooooooooooooo, Malu - gritou, fazendo a outra abafar sua boca com a mão.

- Pára de ser louca, Daniela! - estava morta de vergonha porque certamente, Maria tinha escutado lá de baixo.

- Sou louca por ti, meu amoooooor! E não tenho vergonha de dizer para o mundo todo, o quanto você é linda e maravilhosa!

Agarrou no pescoço da jornalista assim como a pequena no orfanato e viu Malu lhe rodopiar gargalhando e feliz.

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora