A Noite é uma Criança

163 17 7
                                    

Narrador: Chegaram no hotel aos beijos... estavam loucas para se entregarem à paixão que as consumia:

- Maluuuu - se retorceu toda quando a jornalista a pegou de jeito, quando fechou a porta do quarto.

- Eu não consigo resistir a você, meu amor - lhe beijava o pescoço - meu Deus, eu fico totalmente louca com você, com seu corpo, com seu cheiro doce!

- Amo te ver assim... doida por mim! - se esfregou nela de costas.

- Eu sou... eu sou rendida por você! - parou as carícias e foi tirando o sobretudo do corpo da mulher.

Ia continuar a despir a cantora, mas Daniela a parou:

- Não! - a empurrou na cama - vou fazer uma striptease pra você, Maluzinha - sorria pirraçando a mulher.

- Assim eu morro de tesão! Dança! Dança pra mim também, minha bailarina - tirou sua jaqueta e seus sapatos ansiando pela mulher na sua frente.

Daniela não lhe disse nada. Tirou sua bota e a jogou de lado. Jogou o cabelo pra trás e começou a sensualizar pegando no ecler que ficava no lado do seu vestido. Foi puxando pra baixo, descendo seu corpo, revelando o sutiã meia taça rendado preto que usava. Passava a mão no seu corpo, levantando seus cabelos, dando a visão do seu colo para sua mulher. Retirou todo o seu vestido e Malu pôde ver o corpo escultural por completo da mulher na sua frente que continuava a sensualizar em um ritmo gostoso. Estava amando vê-la dançar pra ti, quando sentiu os lábios de Daniela nos seus, lhe roubando um beijo gostoso. A agarrou e passou o nariz por seus seios fartos... tendo a cantora nos meios das suas pernas, quase caindo por causa do gesto:

- Cheirosa, maravilhosa, gostosa!!! - Malu estava enlouquecida e tudo o que mais queria naquele momento era retirar seu vestido pra poder encaixar seu corpo ao da amada.

- Vem... levanta, tira tudo - a olhava fixamente depois dos beijos.

A jornalista obedeceu e revelou seu corpete rendado também preto. Quando Daniela a viu, sorriu com luxúria nos olhos:

- Como é gostosa!!! - a observava com o indicador na boca, enquanto a outra já tirava sua parte de cima.

- Dança mais pra mim, dança? - a abraçou pela cintura, passando os lábios no abdômen da outra.

- Danço, meu amor - a empurrou de novo e colocou seu pé direito sobre ela, deixando a outra doida com o gesto e sentindo os beijos da jornalista no local.

Depois disso, continuou dançando pra aquela mulher que a venerava, a admirava, a desejava, a cobiçava por inteiro!

Não demorou muito e a cantora se juntou à jornalista na cama, já sem nenhuma roupa no corpo, assim como ela também. Entre beijos e chupões, ficou encaixada em cima de Malu e sentiu as mãos atrevidas da jornalista na sua bunda, subindo por suas costas que já estava grudenta com o suor que acumulava ali por causa dos movimentos de vai e vem que fazia encaixada na outra:

- Malu, Malu - quase sua voz não saía devido aos espasmos que sentia com os movimentos - a - m - o - r - ainda tentava verbalizar algo racional, mas Malu a puxava pelos cabelos, enfiando o rosto no seus seios, totalmente inebriada também com o prazer que sentia no seu corpo.

Se inclinou mais sobre a mulher e sentiu enfim o ápice dominar seu corpo já tão castigado pelas carícias da jornalista. Assim que seu corpo tremeu, ainda continuou com os movimentos para que a amada alcançasse o mesmo patamar de prazer. Ainda sentia as mãos dela nos seus cachos puxando, até que viu ouviu Malu chamar por seu nome em um grito forte e abafado, suavizando a mão no seu cabelo.

Daniela gostava como Malu pegava em seus cabelos. Diferente do seu ex, a amada sabia como puxava e acarinhava, assim como não se importava com as manchas que tinham no seu corpo toda vez que se amavam... eram marcas de amor, que ela mesmo permitia que a outra deixasse no seu pescoço, nas suas costas e as vezes até nas suas coxas.

Ainda estavam na cama, entrelaçadas, sentadas... uma de frente pra outra. Daniela brincava com os lábios da amada, que alisava seu rosto:

- Huuum, sabe o que queria agora? - Malu falou selando seus lábios aos da outra.

- Fale, meu amor! Tudo o que você quiser, eu te dou - escondeu o rosto na curva do pescoço da amada.

- Tomar um banho de banheira quentinho contigo - mordiscou seu queixo.

- Então, vamos... - fez menção de sair do laço da mulher - vem, a gente toma uma taça de vinho do porto e relaxa um pouquinho lá - piscou pra ela.

- Hahaha, em um instante, já arma tudo né? - a tirou devagar de cima do seu corpo e a puxou para o banheiro.

Saíram da cama e Daniela a abraçou por trás, a conduzindo entre carinhos e beijos. Quando chegaram lá, a cantora entrou na grande banheira que tinha ali e viu Malu acender algumas velas ao redor e pegar as duas taças com o vinho:

- Aqui, meu benzinho - estendeu a taça para a cantora.

- Vem, entra... fica aqui nos meus braços, minha esposa.

- É tudo o que mais quero... hoje e sempre: seu colo, seu afago, seu carinho, seu amor - entrou e ficou escorada de costas no corpo da mulher que automaticamente lhe abraçou.

Relaxaram e namoraram muito também, antes de Daniela lhe falar:

- Que linda a nossa aliança, Malu - olhava para o anel em seu dedo.

- Escolhi assim porque ela é forte, já que você bate o microfone de um lado pro outro - virou o rosto pra sentir os lábios da mulher nos seus.

- Bem observado - sorriu - eu amei... muito - tinha a cabeça da outra em sua mão direita.

- Eu te amo, sabia? - a olhava apaixonada - tanto, tanto Dam...

- Eu também, meu amor... como nunca amei ninguém.

Se beijaram e ficaram um pouco mais amarradas uma à outra. Quando já era madrugada, adormeceram sentindo seus corpos se entrelaçarem como se fosse um ritual involuntário todas vezes que estavam juntas.

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora