Narrador: Ao falar aquilo, Daniela intensificou o choro. Estava morrendo de vergonha de ter que confessar aquilo para a amada. Por isso, nunca tinha lhe dito nada mais a fundo. Por isso, não queria se envolver com ela... pelo menos, não até encerrar aquele maldito contrato, pois sabia do temperamento do crápula do marido!
Malu voltou a si e a abraçou:
- Não pode ser possível! - já chorava junto com a cantora - Não! Não!
- Por favor, Malu... não vá atrás dele! Por favor, eu não quero expor essa situação - soluçava nos braços dela - e não quero que nada aconteça contigo!
- Mas Daniela!!! - não sabia o que fazer, de verdade! Olhou em seus braços e viu algumas manchas roxas, que certamente, estavam também em suas coxas.
- Só fica aqui comigo. Me abraça mais forte - não parava de chorar com o rosto escondido no pescoço da amada.
Maria, ao ver as duas mulheres ali na sua frente daquele jeito, constatou o amor que as unia. Viu Malu abraçar a cantora forte e dizer que tudo seria resolvido, que faria o que fosse, mas que ele não tocaria mais nela!
Depois que se acalmaram um pouco, Malu a trouxe para o quarto:
- Porque você nunca me disse sobre isso, Daniela? - sentou na cama em frente à ela.
- Pra mim, nunca foi algo que precisasse ser conversado - fungava o nariz - eu mantinha sob controle - sorriu sem graça.
- Como não, meu bem? Olha o que ele fez com você! - passou a mão no rosto dela.
- Marcos sempre teve o temperamento explosivo e era muito ciumento... nossas discussões sempre terminavam com a gente na cama. Por um tempo, eu pensei que fosse paixão e que aquele ato depois das brigas, era ele se redimindo, mas ele demonstrava uma certa ira, uma possessão até quando fazíamos amor. Uma mão mais forte nos meus cabelos, uma invertida mais intensa dentro de mim - baixou a cabeça envergonhada - até quando eu não queria e ele insistia... depois, eu fui percebendo que aquilo não era normal. Ele nunca tinha agido comigo com a violência de hoje, mas as discussões continuavam porque ele sempre queria que eu fizesse algo do jeito dele e você sabe que eu não sou assim. Não concordávamos mais em muitas coisas. A relação foi se desgastando e eu consegui por um fim, depois de muita insistência dele em continuar. Mas já havíamos assinado o contrato, o que agora, eu percebo que foi uma armadilha dele pra me ter por mais tempo perto.
- Meu amor, meu amor - a abraçou sentindo as mãos dela em suas costas apertar com vontade.
- O resto - se separou da jornalista - você já conhece! - limpou umas lágrimas que ainda caíam do seu rosto - ele armou aquilo, me beijou à força e - foi cortada pela outra.
- Xiiiu, não precisa dizer mais nada. Fica aqui nos meus braços - a puxou colocando a cabeça dela em seu colo, alisando seus cabelos.
- Me desculpe se não fui clara com você sobre isso! Eu não achei que fosse chegar a esse extremo.
- Eu te entendo, mas - bateu a mão na cama com raiva - se você tivesse me dito, já poderíamos ter tomado uma providência judicial, Dam!
- Eu sei... mas não queria me expor dessa maneira! Você consegue imaginar? Eu, que sempre fui tão ativa na defesa de tantas injustiças, de tantas causas, ser vítima disso tudo?
- Eu sei que é difícil pra você, por você ser uma pessoa pública, uma artista, mas você consegue imaginar também que assim como ele fez isso hoje, ele pode fazer algo mais grave? Até colocando sua vida em risco?
- Ele não faria e nem fará! - passou a mão no rosto.
- Por causa disso que você está assim hoje - se revoltou!
- Eu sei que a culpa é minha!
- Eu não estou dizendo que a culpa disso tudo é sua! Foi ele que te bateu! E não o contrário, mas entenda que uma decisão sua, poderia ter evitado a chegar aqui.
- Não é fácil, Malu. Não é! - voltou a chorar - hoje, eu tenho consciência do abuso psicológico que eu fui submetida por ele, mas antes, pra mim era só questão dele ser mais ciumento, mais possessivo por eu ser uma cantora que todo mundo elogiava, que estava sempre exposta na mídia, por causa do meu jeito. Eu o entendia nessa esfera do ciúmes, mas depois, vi que estava se tornando algo doentio.
- Que bom que pelo menos, você conseguiu ver isso e pedir a separação - fazia um carinho nos cabelos dela.
- Sim! Por isso, vim morar aqui em Salvador e de verdade, eu só queria ter paz na minha vida.
- Você terá, meu amor - abaixou e lhe deu um beijo nos cabelos - mas antes, nós vamos denunciá-lo!
- Malu... - se levantou para olhá-la.
- Ele não fará mais nada com você! Vamos à midia, registramos uma queixa contra ele, contactamos seus advogados e encerramos esse maldito contrato.
- Eu vou, eu vou - falou sentindo uma luz no fim do túnel se acender naquela história, mas ao mesmo tempo, com receio.
- Depois, a gente viaja um pouco por causa da sua imagem e quando a poeira baixar, a gente volta.
- Não sei se vai dar certo! - se levantou da cama - eu só queria que nada disso tivesse acontecido hoje e amanhã, ele assinasse o contrato.
- Eu sei, meu bem - a trouxe para seu corpo - mas aconteceu e precisamos tomar providências!
- E você? O seu trabalho? Os seus trabalhos, na verdade. Você vai se envolver em uma polêmica dessa por minha causa. Vai manchar sua imagem - se lamentava.
- Vou! Vou sim! - acariciou seu rosto - eu amo você, Daniela!
- E se não disséssemos que estamos juntas?
- Jamais não ficaria ao seu lado nesse momento, entenda. Mais do que nunca, não vou desistir de você - lhe deu um beijo nos olhos.
- Me perdoe, me perdoe por lhe trazer só amarguras e problemas - encostou a testa no seu peito.
- Você só me trouxe alegrias... estamos passando por isso agora, mas nada se sobrepõe aos nossos momentos, ao bem que a sua companhia me faz, os seus olhos que me direcionam, o seu amor que me fez ver que a vida ainda pode ser vivida - deu vários beijos no cabelo dela.
- Malu, Malu! Estou com tanta vergonha - não olhava para a outra - como vou encarar todos?
- Você sempre foi corajosa... e eu estarei ao seu lado, eu não vou deixar que ninguém tripudie dessa situação. Eu só preciso que você esteja de acordo!
Não verbalizou, só balançou a cabeça positivamente agarrada à jornalista.
- Você vai ver que tudo ficará bem e depois, poderemos viver em paz.
- Eu espero que sim!
- Vai sim! Agora venha - a trouxe pra cama - deita um pouquinho pra descansar.
- Você vai ficar aqui comigo? - a olhou com olhinhos pequenos.
- Vou, meu amor. Vou ficar aqui do seu lado. Ninguém nunca mais vai te machucar. Eu lhe prometo isso! Nem que eu tenha que dar minha vida pra isso.
- Pare! Pare! Não fale isso! - se abraçou à ela - eu não me perdoaria se acontecesse algo com você por minha causa.
- Deite. Deite - passou a mão na coxa dela que tinha uma mancha arroxeada devido aos movimentos que o homem fez em cima dela.
Daniela não questionou, apenas se deitou na cama e sentiu as mãos da jornalista no seu rosto e nos seus cabelos, fazendo o carinho gostoso que ela adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada das Flores 🌺
RomanceTodo mundo sabe que quem paquerou primeiro foi Daniela, mas nessa história aqui, vamos embarcar nela, do ponto de vista de Malu! História extra, mas que foge um pouquinho da história real delas, até porque, isso aqui são coisas da minha cabeça 🤭 Nã...