Leves e Entregues

176 20 14
                                    

Narrador: Quando chegou em casa, Daniela suspirou. Estava vivendo uma coisa tão boa na sua vida... enfim, estava apaixonada de verdade. Enfim, tinha alguém que lhe arrebatava o coração, que tirava seu fôlego só com o olhar, que a amava de verdade. Diferentemente da última relação que tinha vivido, onde no começo, era um mar de flores, mas depois... aff, era melhor nem lembrar daquilo.
Se jogou na cama e quis ficar ali o dia todo só relembrando os momentos bons que tinha vivido nesse final de semana. Queria apenas pensar no seu amor: Malu... mas, não podia né? E com isso, tratou de ver as coisas sobre o show que faria no final de semana com o Cabeça de Nós Todos. Lembrou também que agora, poderia cantar a música que fez pra Malu com alegria e não com tristeza por não ter ela ali. Se levantou e foi à luta.

Já Malu, estava mais do que empolgada com o dia. Como amava aquela cantora... como estava feliz! Nada, nadinha atrapalharia sua felicidade naquele dia!

Nos dias seguintes, se falaram por telefone, mas hoje, se encontrariam para matar as saudades.

Ao findar o dia, Malu foi buscar a amada no Canto da Cidade, já que ela estava lá finalizando algumas coisas do próximo show:

- Oi, Dam - falou formalmente porque ainda tinha outras pessoas com ela ali.

- Oi, Malu - os olhos brilharam.

Depois que todo mundo saiu, as duas partiram para o apartamento da jornalista, já que, por enquanto, ainda não podiam ir pra casa da artista:

- Quando resolveremos essa situação, amor? - já estavam em casa uma nos braços da outra.

- Breve, Malu! Eu só preciso ajeitar algumas coisas com Marcos. Estou esperando que ele venha aqui em Salvador para colocar um ponto final nisso tudo.

- E quando ele vai vir? Previsão?

- Eu vou ligar pra ele... mas, não há nada que ele possa fazer para não terminarmos o contrato. Eu vou pagar a multa e moverei qualquer coisa pra que ele assine da parte dele.

- Só espero que ele esteja de acordo, meu bem - a beijou nos cabelos - posso lhe fazer uma pergunta?

- Sim, amor.

- Depois... depois daquele dia, ele tentou alguma coisa com você novamente?

- Não! Depois, a única vez que estivemos juntos foi naquele jantar.

- Menos mal - passou a mão no rosto - eu fico com medo do que ele possa tentar novamente. Promete que qualquer coisa, vai me falar?

- Prometo, mas não precisa se preocupar quanto a isso. Ele não faria mais nada.

Se beijaram, mas a cantora interrompeu o afago:

- Malu, você já deve ter ido, mas eu nunca fui - falava misteriosa.

- O quê, meu bem? Pra onde?

- Queria lhe fazer um convite... - já vinha planejando isso na mente - para passarmos um final de semana juntas.

- Haha onde? Falaaaa - gargalhou.

- Na Chapada Diamantina - sorriu.

- Oxe, você nunca foi lá? - falou espantada.

- Nunca... sempre quis, mas nunca consegui ir.

- Eu aceito!

- Pensei em irmos depois desse final de semana do show, o que acha?

- Acho que já estou ansiosa.

Gargalharam as duas e ficaram planejando os detalhes do final de semana de amor.

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora