Minha Sorte é Você!

160 20 10
                                    

Narrador: Quando a água já estava esfriando, as duas saíram do ofurô, mas o desejo delas eram ficar agarradinhas naquela espécie de banheira... mas não muito diferente, ficaram abraçadinhas na cama, trocando juras de amor:

- Sabia que quanto mais eu penso não ser possível te amar, eu te amo mais ainda? - Malu falou olhando fundo em seus olhos.

- Nunca pensei que fosse amar tanto assim, do jeito que que te amo, Malu - acariciou seu rosto, vendo a jornalista beijar sua mão.

- Que bom que te encontrei... - se aconchegou nos braços da cantora - não me perdoaria se tivesse deixado você partir da minha vida.

- E eu tentei fugir tanto... - continuava com os carinhos.

- Porquê? Porque é algo novo pra você namorar, se envolver com uma mulher? Por causa do seu ex? Carreira?

- Quantas perguntas - gargalhou - Por causa disso tudo... mas porque, sei lá... acho que não merecia seu amor.

- Você merece o mais profundo e sincero amor, minha vida - a beijou, mas logo pararam - e o meu amor é o que há de mais precioso por você.

- E eu te amo, não se engane quanto a isso, mas... não queria me envolver em mais problemas e te fazer sofrer. Queria que você desistisse de mim... por isso, naquele dia no jantar, fui tão seca contigo.

- Mas eu sabia que você me amava, sabia que se eu tivesse tido a chance de ficar mais 2 minutinhos contigo naquele banheiro, a traria de volta pra mim - passou os lábios nos dela.

- Muito convencida você - sorriu - mas confesso, eu estava louca pra te abraçar naquele dia... estava com tantas saudades, que você não imagina como xinguei mentalmente aquele intruso que chegou - sorriu.

- Tudo isso por causa da sua cabeça dura... e a minha também! Mas que bom que fui convencida pela Zilma a ir naquele show.

- Chamaremos ela para ser nossa madrinha de casamento, com certeza! - gargalhou.

- Peraí... nós vamos casar? - se espantou.

- Ué, porque? Não quer? Já quer fugir espertinha? - deu uma gargalhada linda.

- Eu quero tudo com você, Daniela! Tudo! Estou totalmente entregue a você! Morreria por ti, se fosse preciso para te ver feliz e realizada.

- Não fala isso - passou a mão em seus lábios - ainda quero viver longos anos ao seu lado. Eu sei que... - parou por um momento - que a nossa situação ainda é um pouco complicada, mas vamos conseguir sair de tudo isso.

- Vamos sim e seremos felizes, mais do que já somos - viu os olhos da cantora se encherem d'água - eu te amo! Eu te amo!

- Também te amo - a beijou - obrigada por não desistir de mim.

Continuaram trocando juras de amor e acabaram adormecendo, acordando cedinho no outro dia pra fazerem uma pequena trilha e tomar um banho de cachoeira.

- Que lindo, amor - falou baixinho perto dela, já que o guia estava com elas.

- Amo cachoeiras e sempre quis vir aqui - sorriu ao entrar na água gelada.

- Não vou me esquecer desse detalhe - sorriu também e entrou quase voltando, tamanho era o frio.

- Hahaha, que pena que não posso te esquentar, minha mulher - continuavam falando baixo uma pra outra.

Depois que se divertiram na água, foram a um restaurante para almoçarem e depois quando voltaram para o chalé, se arrumaram e foram jantar.

Ao retornarem, como Daniela havia planejado, recebeu a champanhe e o fondue que havia solicitado para aquela noite, enquanto Malu falava com alguém no celular:

- O que é isso tudo, meu amor - falou quando desligou o telefone.

- É uma supresa pra minha namorada - sorriu - vamos ficar na varanda namorando um pouquinho, vamos?

Se acomodaram na mesinha que tinha ali e provaram o aperitivo doce que tinha bastante chocolate, o que Malu adorava:

- Sou louca por chocolates! Você acertou em cheio - sorriu.

- Adoro o seu sorriso, sabia?

- E eu, o brilho lindo que tem nesse seu olhar - levantou a mão e passou por seus olhos.

- Não foi você que disse que meu olhar estava abatido, aquela vez que nos encontramos em São Paulo?

- Mas estava mesmo... faltava algo pra ti. Não sei se era o sol da Bahia, a energia dos baianos ou - foi cortada pela outra.

- O seu amor - tocou seus lábios com os dela, fechando os olhos.

- Dam - sussurrou.

- Xiiiu, não fala nada não... me espera aqui - se levantou e foi até o outro cômodo do chalé.

Malu ficou a esperando, sem saber o que estava acontecendo. Quando Daniela retornou, tinha nas mãos um pequeno embrulho. Retirou o que tinha dentro e se sentou perto dela novamente, se declarando:

- Malu, eu sei que é tudo novo pra nós duas... imagine. Éramos apenas amigas e hoje, não conseguimos viver uma longe da outra, tamanha é a paixão que nos consome e o amor que nos deixa juntas - suspirou e continuou - mas quero te perguntar uma coisa.

Se ajoelhou em frente à amada e tirou de dentro de uma caixinha, duas correntinhas de ouro com um pingente em forma de trevo:

- Malu, meu amor, minha paixão... você aceita se casar comigo?

- Dammmm - pegou o pequeno adereço - claro que eu aceito!!! Sim, sim! Mil vezes sim! - a trouxe pra perto, fazendo ela se levantar do chão - eu aceito, meu amor.

- Então, de agora em diante, você é minha esposa! - abriu a correntinha e colocou nela - e já que ainda não podemos usar aliança, aceite esse mimo como forma do meu amor por ti e do meu compromisso com você.

- Meu Deus, você não existe mesmo - a colocou no seu colo - não tô sabendo lidar com isso - sorriu nervosa.

- Eu já adiei muitas coisas na minha vida, Malu - brincava com a mecha do cabelo da jornalista que estava próxima ao seu rosto - mas não deixarei de fazer mais nada, por ninguém.

- Eu só tenho a agradecer por você me permitir te amar - beijou de leves os seus lábios.

- Esse trevo é pra você saber que a minha sorte, é você! - pegou no pingente que estava entre os seios da jornalista.

- Assim como você é a minha! - também abriu o colar e colocou nela, a beijando lentamente e abraçando depois.

- Obrigada por ser minha... obrigada mais uma vez, por não ter desistido de mim.

- Eu nunca desistiria, nunca!!!

Se aconchegaram no sofazinho que tinha ali e degustaram o chocolate com as frutas. Depois, abriram a bebida para comemorarem o mais novo passo no relacionamento. Olhavam a vista e trocavam carinhos, uma agradecendo à outra por terem entrado na vida de ambas.

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora