Narrador: No outro dia, voltaram pra casa pela tarde, pois Malu ainda tinha que ajeitar algumas coisas do trabalho para o dia seguinte:
- Obrigada por tudo, meu bem - a jornalista tinha a mão esquerda no pescoço da outra, lhe fazendo um carinho.
- Eu só quis te recompensar por todos esses dias que estivemos separadas - apertou os olhinhos.
- Foi lindo e maravilhoso - deu um selinho nela - tem certeza que não quer subir um pouquinho?
- Tenho... se eu subir, eu não volto hoje pra casa e quero ver algumas coisas do contrato pra falar essa semana com Marcos.
- Está bem - tirou o cinto - nos falamos durante a semana e marcamos alguma coisa, tá bom?
- Combinado! - se beijaram pra valer já sentindo falta uma da outra.
Ao chegar em casa, Daniela sorriu quando se viu sozinha no banheiro, se olhando no espelho:
- Até que enfim, você tomou coragem e se jogou nesse amor verdadeiro, dona Daniela - falava pra si mesmo.
- Ela que é a mulher da sua vida... ela que te dá segurança, que te ama, que tira de você os sorrisos mais sinceros, ela que lhe entende, que lhe admira... ela, ela, ela! Ela que faltava na sua vida - sentiu seus olhos umedecidos.
- Ahhh Malu... que benção é seu amor na minha vida! Obrigada meu, Deus. Eu nem sei se sou merecedora, mas... eu só te agradeço!Finalizou a confissão que fazia pra si mesmo e entrou no box pra tomar uma ducha e descansar do maravilhoso final de semana que tinham passado.
No meio da semana, a cantora recebeu um telefonema do ex - marido lhe dizendo que chegaria em sua casa amanhã para que pudessem conversar:
- Eu preferia que fosse em um restaurante - estava tentando se proteger.
- Mas Daniela, como vamos conversar direito em um lugar público? - tentava dissuadir a mulher daquela ideia.
- Escolhemos um restaurante mais tranquilo e vamos.
- Está certo - se convenceu porque já tinha em sua cabeça a reposta para aquela vontade de Daniela de tentar acabar com o contrato.
No outro dia, foi ao encontro com o homem. Mas antes, tinha ligado pra Malu informando sobre a conversa. Lhe disse que tudo ia dar certo e que agora sim, poderiam viver o amor delas sem amarras, sem se esconder. Já tinham conversado também que iam expor na mídia, independente das consequências para a carreira da cantora.
Ao chegar no local escolhido, o homem já a esperava:
- Boa tarde, amore mio - quis beija-la que desviou.
- Boa tarde, Marcos - se limitou a dizer.
- Então, o que você quer me falar? Quer desistir do contrato e voltar pra mim?
- Ha - Ha - Ha, não seja engraçadinho! - sentou-se.
- É só pra quebrar esse clima que você insiste em colocar entre nós.
- Vamos ao que interessa, Marcos - pediu uma água ao garçom - é o seguinte: eu vou romper o contrato!
- Eu já imaginava!
- Que bom, assim, podemos encerrar logo esse assunto.
- Sim, eu vou assinar o rompimento do contrato, mas queria te pedir uma coisa.
- O que é? - olhou desconfiada pra ele.
- Como lhe disse, eu vou assinar o contrato, mas preciso só mais de 1 mês casada com você.
- Ahhh não, de jeito nenhum! Já chega disso, Marcos.
- Dani, por favor! Eu tô fechando um outro contrato importantíssimo e não posso ter meu nome na mídia agora com essa separação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada das Flores 🌺
RomanceTodo mundo sabe que quem paquerou primeiro foi Daniela, mas nessa história aqui, vamos embarcar nela, do ponto de vista de Malu! História extra, mas que foge um pouquinho da história real delas, até porque, isso aqui são coisas da minha cabeça 🤭 Nã...