Por um Triz!

141 19 28
                                    

Narrador: Os dias passaram... logo fez 20 dias daqueles 30 dias que as meninas queriam tanto que acabasse!
Daniela seguiu com seus shows com o projeto. Estava tão animada com tudo aquilo. E de vez em quando, Malu comparecia para vê-la cantar.
Como já estava mais aliviada em saber que ficaria livre do casamento, compartilhou com sua mãe sobre o namoro com a jornalista.
A princípio, a senhora estava tentando ainda compreender, mas depois, viu que a mulher estava muito feliz pra tentar fazê-la voltar atrás de alguma coisa. Lhe deu seu apoio e disse que queria muito conhecer mais a fundo a mulher que estava deixando sua filha daquele jeito: leve e feliz!

Marcos não a incomodou. Como era mentira a questão do negócio que ele estava fechando, não teve compromissos para que os dois comparecessem juntos. Vez ou outra, mandava uma mensagem pra cantora, perguntando como ela estava, o que ela não ignorou para que ele não desistisse do que tinha lhe prometido, mas faltando um dia pra se encontrarem pra assinar o maldito contrato, Marcos apareceu de surpresa na casa da cantora:

- Oi, Maria - falou quando foi entrando.

- Oi, Seu Marcos - já estava atônita por ver ele ali, sabendo que a patroa namorava agora a Malu.

- A Daniela está? - passou os olhos pela sala.

- Está sim, está lá em cima. Eu vou chamá-la - ia andando rumo às escadas.

- Não não - a segurou pelo braço - eu vou até lá!

- Mas seu Marcos, dona Daniela não me falou que o senhor vinha aqui e que poderia autorizar a sua entrada.

- Hahaha, Daniela é minha esposa, como que não posso ir ao seu quarto ou entrar aqui? - riu.

Quando Maria ia lhe questionar, ele a cortou:

- Não amola Maria! Eu nem sei porque estou dando satisfações a você - subiu as escadas de dois em dois degraus.

Daniela lia um livro em seu quarto. Não iria hoje ver Malu porque a jornalista ficaria um tempo a mais na redação, de plantão. Aproveitaria para colocar a leitura em dia.
Estava entretida naquele mundo imaginário, quando ouviu a porta do seu quarto abrir:

- Maria? - tirou o óculos que ajudava na leitura.

- Oii, amore mio - se fez presente.

- Marcos???? - se levantou assustada da sua cama.

- Surpresa com a minha presença?

Logo de início, resolveu não confrontá-lo.

- Estou... o nosso encontro era amanhã - largou o livro na cama.

- Resolvi antecipar... estava com saudades de minha esposa, que agora não será mais né?

- Marcos, nós já conversamos sobre isso... - mantinha distância dele.

- Tá louca que eu assine esse contrato pra você viver com seu novo homem né?

- Pára com isso, Marcos! Não tem ninguém na minha vida.

- Claro que tem! É só olhar nos seus olhos que eu vejo você já apaixonada por esse vagabundo que você arranjou!

- Vem, vamos conversar lá embaixo - deu a volta na cama. Não queria ficar sozinha com ele no quarto.

- Não vamos a lugar nenhum - pegou em seu braço quando ela ia passando por ele.

- Marcos, por favor! Não começa! - se desvencilhou dele.

- Você sabe? Eu fico me perguntando o que te faltou em mim pra você querer o divórcio.

- Eu não quero discutir a nossa relação! Acabou e pronto!

- Você se acha superior em tudo né, Daniela Mercury?

- Eu só quero viver em paz!

- Pois eu lhe digo: não vou assinar o contrato!!

- Você deu sua palavra! Você não voltaria atrás - já o olhava com lágrimas nos olhos.

- Pois vou voltar... - foi sínico - a não ser que possamos trocar gentilezas!

- Eu não vou trocar nada! Você vai assinar esse contrato e pronto!!!! - se enfureceu.

- Não vou não!!! - a pegou pelo braço - e eu quero saber quem é o homem que você está saindo! Me traindo!

- Você está louco, Marcos!!! - tentava se desvencilhar dele - me larga!

- Eu quero você! - a agarrou - eu quero você! Eu sinto tanta falta do seu cheiro, dos seus beijos - a trouxe mais pra perto.

- Nunca, tá entendendo? Nunca mais você me terá!!!! - batia as mãos no peito dele.

- Isso é o que nós vamos ver!!!

Tentou beija-la, mas ela agarrou no seu rosto, tentando manter a distância dos lábios do homem:

- Me larga, me larga!!!! - pedia desesperada.

Marcos, vendo que a mulher poderia se soltar a qualquer momento, a jogou na cama, lhe dando um tapa na cara:

- Com você, só funciona desse jeito né? - prendeu os braços dela.

- Seu desgraçado, miserável!!!! Eu te odeio, Marcos!!! - empurrava ele com os pés.

- Hoje, você vai ser minha!!!! - tentava achar um jeito de se acomodar entre as pernas da mulher.

Maria estava aflita. Não subiu logo de início ao quarto da patroa, mas agora, dava pra ouvir a discussão dos dois lá embaixo. Pensou em ligar pra Malu, mas sabia que se a avisasse, ela viria correndo pra lá e aquilo acabaria em uma tragédia maior, com certeza. Resolveu subir ao local e tentar acabar com a briga!

Quando chegou ao quarto da patroa, viu que a porta estava fechada, passada a chave! Nesse mesmo instante, foi correndo lá embaixo, pegar sua penca de chaves com todas as cópias das portas da casa.

Daniela ainda se debatia tentando sair do cerco do homem que passava a mão nas suas pernas, a imprensando junto à cama:

- Me larga, pelo amor de Deus, não faz isso - choramingava.

- Porque? Seu outro homem pode te ter, eu não? É isso? - beijou toda a extensão do seu colo, a lambuzando quando conseguiu rasgar sua blusa.

- Eu odeio você! Eu tenho nojo de você!!! - cuspiu em seu rosto e tentou tomar impulso pra sair, mas nesse momento, Marcos lhe acertou de novo o rosto, dessa vez, fazendo o sangue descer do canto da sua boca!

- Você é muito ousada!!! - colocou mais peso no seu corpo e quando estava prestes a cometer o ato, Maria entrou gritando com uma faca na mão dizendo que iria ligar pra polícia se ele não saísse dali.

Nesse momento, ele se desvencilhou de Daniela que já não tinha forças pra lutar com ele. Levantou e ao ver o que a outra tinha em mãos, não mostrou resistência... Como se não tivesse acontecido nada, se recompôs e saiu porta à fora.

Maria foi correndo acudir a patroa que chorava em cima da cama na inércia:

- Dona Daniela! Dona Daniela! Quer que eu ligue pra polícia? - chegou junto dela.

A cantora não verbalizou, apenas balançou a cabeça que não, juntando as mãos sobre o seu colo, tentando esconder os seios.

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora