Minha Melhor Companhia

134 18 10
                                    

Narrador: Com Malu perto de ti, Daniela se sentia a mulher mais forte do mundo. Esses dias que a jornalista estava em sua casa, pôde sentir de verdade o amor em sua forma mais latente. Viviam de chamegos, conversando sobre os próximos passos que dariam em suas vidas, trocando juras de amor, confidenciando sonhos e aventuras.

Estavam na varanda da casa conversando, quando Daniela anunciou que queria apresentá-la à sua família, assim como Malu fez:

- Acho que eles já me conhecem né? - gargalhou - depois dessa confusão toda, não teve jornal que minha cara não foi estampada ao seu lado.

- Claro que sim, mas quero te apresentar, quero fazer as coisas certas, não quero que reste nenhuma dúvida do que você é minha, nem pra família e nem para o mundo todo!

- Ahh é!? - a pirraçava querendo arrancar mais uma declaração da cantora.

- Que é hein? Já tá querendo abandonar o barco?? - escrevia algo no seu caderno de poesias.

- Eu? - chegou pertinho do ouvido dela - tô querendo mesmo é sentir seu cheiro doce - deu um beijo casto no pescoço da outra.

- Pelo amor de Deus, Malu... não faça isso - se retorceu sentada no banco, sentindo seus pelinhos arrepiarem.

- Estou louca de saudades de você, minha mulher - continuava com os beijinhos a enlouquecendo.

- Você está de repouso ainda... só porque você tirou os pontos, não quer dizer que já está 100% viu - a provocava também.

- Jura???? - arregalou os olhos.

- Juroooo, infelizmente - se lamentou.

- Nem devagarzinho? - mordiscava a orelha dela.

- Não não - sorriu com os olhos.

- Tenho a impressão que dá viu! Quer testar? - já sentia o cheiro da outra nos cabelos, atrás do pescoço, descendo para seus seios cobertos pela camiseta.

- Seu sexto sentido está péssimo - gargalhou.

- Estou achando que você tá é me torturando, que é pra eu ficar mais apaixonada por você!

Daniela gargalhou mais uma vez e sentou devagarzinho nas pernas da outra, sem colocar muito peso:

- Não quero que você tenha nenhum problema na sua convalidação, por isso, nada de - chegou bem pertinho do ouvido dela e sussurrou - beijinhos, cheirinhos e banhos juntas por enquanto.

Malu a trouxe mais pra perto e a beijou pegando a de jeito em sua cintura:

- Eu sou totalmente entregue a você, Daniela! Não faz isso comigo - parou o beijo, porque Maria foi chegando.

- Desculpa incomodar, mas... é a Geovanna no telefone, Dona Daniela - falou sem graça por causa do flagra.

As duas se recompuseram e não souberam onde colocar a cara ao serem flagradas daquele jeito: sedentas uma pela outra.

Depois que avisou aos seus familiares sobre Malu, foram a um almoço de domingo na casa dos pais, para que todos a conhecessem mais a fundo:

- Espero que vocês sejam muito felizes, minha filha - o pai a abraçou - e obrigada por ter salvado a vida de minha pequena, Malu.

- Era o mínimo que eu poderia fazer, já que amo tanto essa cantora - sorriu lhe dando um beijo nos cabelos.

- E aí Dam, quando será o casório? - a irmã veio alegre para cumprimentá-las.

- Haha, assim que conseguirmos ajeitar tudo. Antes, vamos viajar um pouco, Malu também vai ajeitar umas coisas do trabalho e eu, minha agenda.

- Maravilhoso, minha irmã! Fico feliz de te ver assim. Com energia, como você sempre foi!

- E você, Malu? Está se acostumando com essa vida da cantora? Muito difícil pra ti?

- Difícil não, é só um pouco diferente, mas estou me acostumando... como vou ficar com ela pra sempre, terei tempo suficiente pra isso - a olhava com paixão, vendo a amada abrir um sorriso largo por causa da declaração.

- Nossa, depois de uma declaração dessa, qualquer empecilho é fichinha pra vocês - gargalhou, mas depois parou - desejo toda a felicidade do mundo pra vocês!

Depois que terminaram o almoço, os filhos conversavam com a cantora sobre os últimos acontecimentos:

- Muito covarde aquele crápula - a filha estava revoltada.

- Não vale à pena ficar remoendo isso, minha filha. Já passou e no final, tudo deu certo.

- A gente sabe, mãe. Mas se as coisas tivessem acontecido diferente? O que seria de você?

- Eu sei, eu sei que me arrisquei muito quanto a isso, mas - foi cortada!

- Mas, graças à Malu e ao incentivo dela, não aconteceu uma coisa pior - beijou o rosto da outra - promete que não vai mais esconder uma coisa dessa da gente?

- Hahahahha tá doida, minha filha? - não conseguia acreditar no que estava ouvindo - a Malu, nunca faria isso comigo!!!

- Perdão mãe, perdão! Foi modo de falar! Eu sei que ela só quer seu bem - se desculpou.

- Mas não estamos falando propriamente isso que ele fez... só queremos que compartilhe conosco, qualquer problema.

- Podem ficar despreocupados, meus filhos - os trouxe para seu abraço - com Malu, eu tenho certeza que minha vida será totalmente diferente - parou por um instante - aliás, já é! Malu é maravilhosa e só quer me dar amor, nada mais que isso!

Continuaram falando sobre os planos para lidar com a midia que já estava em cima da cantora e depois, finalizaram o papo. Se ajeitaram e voltaram pra casa, conversando no carro:

- Amanhã, a mocinha já volta ao trabalho né? - vinha dirigindo, já que não queria que Malu fizesse esforço.

- Sim... mas - parou de falar.

- O quê, meu amor?

- Vamos viajar né? - a olhou.

- Pretendemos... precisamos só ver como ficará você quanto ao trabalho. Não quero que isso comprometa você lá.

- Então... a princípio, eu vou adiantar minhas férias, mas depois, vou resolver melhor quanto a essa questão. Até porque, você vai voltar com sua agenda de shows e não quero ficar longe de ti, quando você tiver que viajar.

- Malu, Malu... pense direito a decisão que você vai tomar.

- Você fala assim... parece até que não quer - se corrigiu - que não me quer ao lado ou então, que a qualquer momento, nosso amor vai acabar ou algo do tipo - se entristeceu.

- Não é isso, meu bem - aproveitou o sinal fechado para acariciar seu rosto - é só que... eu já lhe trouxe tantos problemas, não quero ser a causa dos seus arrependimentos ou a sua insatisfação com a nova vida que queremos viver.

- Claro que não será... eu estou totalmente lúcida sobre as decisões que estou tomando. Não pense isso, por favor.

- É só um medo aqui dentro de mim mesmo, Malu - deu partida novamente no carro.

- Eu te entendo por causa de tudo o que você viveu, mas queria, que a gente esquecesse um pouquinho tudo isso e que a gente olhasse pra frente... tudo o que ainda temos a viver - acariciou o lado do rosto da outra que já tinha as feições entristecidas também.

- É tudo o que eu mais quero, Malu. Do fundo do meu coração! Só tenha um pouco de paciência diante disso tudo. Eu sei que já lhe pedi demais, mas... - Malu sobrepôs a voz dela.

- Me perdoe, eu que fui tola em pensar isso. Eu sei que ficaremos juntas, me perdoe, me perdoe.

Daniela só balançou a cabeça afirmando que sim e sentiu Malu aconchegar a cabeça no seu ombro, dizendo que a amava e que demorasse o tempo que fosse, esqueceriam aquela tragédia e viveriam em paz.

Temporada das Flores 🌺 Onde histórias criam vida. Descubra agora