O dia começava radiante na grande cidade do Rio de Janeiro. O chão gelado de mármore do apartamento de luxo entravam em contanto constante com os dedos agasalhados por meias coloridas da mulher, sentada em uma poltrona na sala de estar enquanto lia um livro romântico. "Uma dama fora dos padrões" de Julia Quinn.
Eram 8 da manhã, não era mais tão cedo assim.
Isa esperava tranquilamente seu irmão sair de seu quarto. Tendo uma viagem marcada para daqui três horas, a morena batia seus dedos dos pés contra o chão repetidas vezes. Seus dedos da mão que segurava o livro, batiam contra a a capa na mesma frequência que seus pés.
O apartamento silencioso angustiava ela, já que não era possível ouvir quaisquer sinal de seu irmão.— LIAM! Tá perto aí? Se quiser pegar o voo a tempo acho que vai precisar se apressar.— Ela grita, levantando da poltrona, pondo o livro em cima da mesma. E então o barulho de rodas e passos começam a se aproximar.
A personalidade agressiva interditada por lindos olhos avelã, e risada contagiante, escondiam muito mais que apenas a beleza interior, como o egoísmo, narcisismo e mau humor.— Pronto. Temos vizinho, e regras, da próxima vez que gritar faça o favor de não pisar mais aqui. Agora vamos...— O loiro passa pela porta vestido com uma blusa de linho branca com botões e uma calça bege de alfaiataria juntamente de um tênis branco, e em seu rosto um óculos escuro. Seus olhos caem aos pés da moça que olha para o mesmo lugar, vendo suas meias diferentes.— Você me apressa e sequer pronta você está!
Ao contrário da irmã mais velha, o rapaz de cabelos loiros, de altura mediana e olhos verdes como um campo florido de manhãzinha, tinha uma visão do mundo pouco mais interessante, tendo a personalidade semelhante as chuvas de inverno: dia apenas nublado com rajadas leves de vento e no outro possível tempestade acompanhada de um furacão de magnitude 7. Seu sorriso elegante e alinhado disfarçava o reflexo da ignorância e irregularidades.—Pensei que avisaria, tipo "já estou indo" mas você só aparece, nem tive tempo para pensar.— Dando de ombros, ela puxa seus tênis para perto, se abaixa pondo os nos pés. E após levanta e terminando de arrumar suas roupa que estavam um pouco amassadas. Vestida em uma blusa branca social em baixo de um suéter azul marinho e uma calça jeans de lavagem clara. — Pronto agora sim podemos ir.— Ela corre em direção a mesa de jantar que não ficava tão longe dali pegando sua bolsa pondo dentro dela, chaves e carteira que estavam ali ao lado.
Não tão diferentes, e nem tão parecidos, os irmãos que tinham a diferença de 1 ano, faziam aniversário no dia 4, um de abril e o outro de março.
Nascidos no Brasil, porém passaram grande parte da infância junto a mãe na Itália.
Porém depois da morte da mesma os dois pequenos vieram junto ao pai e o irmão mais velho para o Brasil. E imagine, não foi uma tarefa nada fácil para o grande piloto de rali Apólo.Liam não esperou, passando pela porta de entrada e entrando dentro do elevador. E logo depois ela faz o mesmo, passando pela porta e a trancando e dessa forma ela caminha rápido até o elevador arrastando as malas. E antes que pudesse fechar, ela entra no elevador, onde Liam sorria conversando com alguém em seu telefone.
— Essa temporada está prometendo muito, viu o novo regulamento né? Aparentemente minha equipe nova está tendo problemas com isso. Agora faça o favor de não falar nada.— Ele desliga o celular e o põe no bolso da frente de sua calça. E não demorou muito para que já estivessem no térreo.
Acredito que queira saber um pouco mais sobre a Família Martini, e certamente é uma história.
Olivier o mais velho, faz aniversário no dia 4 de setembro. Nascido em berço de ouro, assim como os outros dois, porém sua cabeça ainda sempre muito centrada, com senso bom do que era certo e oque era errado. Sua criação foi completamente feita pela mãe, que era autoritária, gostava que tudo estivesse certo, e presava tanto pela educação do rapaz quanto pelo o estudo de si mesmo. Assim sendo o mais "certo" entre os irmãos. Olivier tem a personalidade pacífica, parcial em tudo que se pode pensar, de discursões ele não participa, quem dirá de brigas, sequer tenta resolver, prezando somente e exclusivamente por sua paz, coisa que os outros dois não sabem oque significa, já que a suas criações foram bem diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At Hing Speed- Carlos Sainz
Fanfiction✸❝Carlos Sainz, um piloto de Fórmula 1 espanhol, vive para a velocidade. Criado apenas para as pistas, Sainz, não é lá a melhor pessoa para se dar um 𝐍𝐚̃𝐨❞ ✸❝ Isa Martini, uma das modelos mais caras de toda a América Latina, conhecida por sua bel...