CARLOS SAINZ
Algo incomodava meus olhos, uma claridade inesperada, me fazendo lembrar de tudo que fiz ontem. Minha cabeça dói, talvez por conta da quantidade que bebida –Que nem foi tanto assim– Já que depois que Lando foi embora, aproveitei para passar a noite por aqui. E acabamos repetindo a dose mais de uma vez. Sequer assistimos o filme que aviamos colocado. E pela exaustão, dormimos.
Esfrego minhas mãos na cama, e percebo que ela não estava mais ao meu lado.
Abro os olhos imediatamente, olhando em volta.
Me levanto exatamente como estava ali, apenas com minha cueca.Vou até o banheiro. Suas maquiagens bagunçadas em todo o balcão da pia, o box embaçado demonstrava que ela já havia acordado e tomado banho.Sua toalha molhada em cima da poltrona branca me deixa intrigado. A porta do closet também aberta, me davam a quase certeza que ela me esperava lá em baixo.
Ainda dentro do banheiro eu observava as roupas jogadas dentro de um cesto, e ouço a porta se abrir, alguém cantarolava uma música que não me era estranha. Dou um passo para trás, na esperança de vê-la ali, porém, ao sair do banheiro, vejo apenas uma senhora, de cabelos presos e esbranquiçados, óculos finos, de semblante alegre, pequena, segurando um aspirador de pó e na outra mão uma espécie de rodo.
Ela se assusta ao me ver, e eu envergonhado entro no banheiro, fechando a porta.
— Senhor? Eu me desculpo! A senhorinha Isa saiu hoje mais cedo, não me disse nada, imaginei que o quarto estivesse livre, me desculpe, eu sabia, não imaginava! Desculpa!— A voz melancólica e deixava um pouco preocupado.
— Eu que me desculpo! Vou ficar aqui dentro, quando tiver terminado me dê um toque, e no final apenas finja que nada aconteceu e eu farei o mesmo!— A escuto arfar e logo em seguida também escuto ela por as coisas no chão.
— Esta bem!
Me viro vendo que não restaria muito oque fazer, então apenas retiro a única peça que restava em meu corpo e entro em baixo do chuveiro já ligado, com a água morna, meus fios eram molhados e algumas memórias curtas passavam em meus pensamentos, me fazendo desejar voltar para a noite passada.
Fiquei um pouco mais de tempo ali naquele banheiro, lendo rótulos de maquiagem, e observando a quantidade de produtos que tinham ali, quase todos pareciam nunca ter sido usados, um blush da rodes me chamava a atenção, já que haviam vários iguais naquele balcão, a máscara de cílios também já estava chegando ao fim, até que escuto enfim duas batidas na porta.
— Senhor? Acabei.— E a voz fica longe e enfim escuto o barulho da porta do quarto se fechando.
Coloco minhas roupas e desço quase correndo, um moça loira me olhava engraçado, e a senhora que vi anteriormente, estava logo ali ao lado, elas tomavam café juntas. Connor, dormia em sua caminha em baixo do interfone. Havia uma xícara de café logo ao lado delas, parecia ainda quente, porém vazia.
— Isa esqueceu as chaves, ela voltou tem poucos minutos, porém saiu de novo com pressa, perguntou do senhor e Glória disse que estava tomando banho.— A loira me olha por cima da xícara.
E o som de um carro me assusta, me fazendo correr até a varanda, e ao chegar lá, a vejo passar em sua Ferrari puro sangue, saindo violentamente, subindo com tudo a rua inclinada. Olho para aquilo sem entender, e então um flash me tira dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At Hing Speed- Carlos Sainz
Fanfic✸❝Carlos Sainz, um piloto de Fórmula 1 espanhol, vive para a velocidade. Criado apenas para as pistas, Sainz, não é lá a melhor pessoa para se dar um 𝐍𝐚̃𝐨❞ ✸❝ Isa Martini, uma das modelos mais caras de toda a América Latina, conhecida por sua bel...