CARLOS SAINZ
Já era outro dia, e o dia havia começado emocionalmente.
Tivemos uma reunião de equipe antes da Sprint e decidimos que favoreceríamos Charles.Corrida Sprint - 🇨🇳
As luzes vermelhas apagaram, e eu estava lá, na linha de largada, vendo tudo que tinha me preparado para fazer resumido em alguns segundos de pura ação. O vento era frio, o asfalto ligeiramente úmido de uma garoa que tinha passado há pouco tempo. Estávamos preparados, e o fim de semana até aqui estava sendo ótimo de certa forma. Cada detalhe contava, a precisão nas curvas eram de extrema importância, porque, na Sprint, não há tempo para corrigir erros.Logo no começo, a pista estava escorregadia, talvez mais do que eu esperava, imaginei que secaria rápido, pelo menos assim que começássemos a dar voltas e os carros começassem a esquentar o asfalto, porém demorou um pouco para que isso acontecesse.
Logo nas primeiras voltas, vi Verstappen em um ritmo impressionante. Partindo da quarta posição, ele rapidamente assumiu a liderança após uma batalha intensa com Hamilton, Lando sequer teve tempo suficiente para curtir seu segundo lugar, com uma falha boba, que era tão comum ser feita por ele, ele caiu algumas posições. Hamilton liderava desde o início, mas não conseguiu segurar o ataque. Logo atrás, eu tentava acompanhar o ritmo de Leclerc e Hamilton, mas Verstappen já começava a abrir distância. Liam, havia se tornado meu atual rival direto, estava muito próximo, os carros frequentemente faltavam pouquíssimo para se tocarem, e eu por outro lado mantive meu controle, e logo pensei. – Isa deve estar feliz vendo essa briguinha– tirei me uma risada gentil. Naquele momento erros não poderia ser cometidos, e eu estava ciente que a agressividade não me levaria a lugar nenhum, apenas para uma eventual colisão que me daria somente e exclusivamente um DNF.
O rádio estalou, trazendo a voz do meu engenheiro:
— Carlos, mantenha o ritmo, cuidado com o desgaste nos pneus dianteiros — disse ele, com a voz serena, porém carregada de uma especia de preocupação. Entendi que a equipe estava focada em me manter competitivo até o final, sem excessos de desgaste, mas eu sentia que precisava forçar um pouco mais para acompanhar Leclerc e Liam.Com o passar das voltas, senti Hamilton lutar para se manter na segunda posição, e Liam conseguia se aproximar de forma ameaçadora, ele se jogava contra as curvas sem ao menos temer a condição do carro, e a aderência pedia socorro. Leclerc, que vinha à minha frente, parecia bem, estava acomodado, porém não via motivos de o favorecer, se eu quem estava na frente dele no campeonato, estava com 1 corrida ganha, e até agora estava com pódios, e mesmo que houvessem me pedido para não o atacar, eu me senti atacado, já que sua persistente preocupação em pedir que não o ultrapassasse era tão continua que me deixava irritado. O desgaste de seus pneus eram pouco evidentes, ele estava bem até de mais. A cada curva, eu precisava de um controle cuidadoso do acelerador para evitar qualquer perda de aderência, especialmente nas saídas das curvas mais fechadas. Porém alguém sempre tentava me apertar, e a luta pelo 3º lugar não estava valendo a pena, então eu começo a remar para enfim abrir uma vantagem a mais. Eu precisava daquele 2º lugar.
O pitstop chegou logo após a metade da corrida, e até então, estávamos bem, posições boas, e com grandes chances de subir mais um pouco. O pit era de estrema importância agora, precisávamos de um tempo perfeito ali. Parei nos boxes e o som dos mecânicos trabalhando foi quase ensurdecedor; o barulho dos pneus sendo trocados era como um pequeno alívio entre a tensão da corrida.Eu respirei fundo, tentando manter tudo sobre controle mais um vez, porém algo tomou minha cabeça de forma que fez o tempo em minha volta parar. Isabella, ela não havia aparecido dês a noite passada, pelo estado que ela se encontrava, isso me deixa um pouco perturbado, ela não parecia bem, até porque para beber sozinha e em grandes quantidades, algo certamente a incomodava, porém nossa questão já estava resolvida, ou quase isso, então porque ainda continua tão incomodada?. O rádio estalou novamente me arrancando dos pensamentos em um susto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
At Hing Speed- Carlos Sainz
Fanfiction✸❝Carlos Sainz, um piloto de Fórmula 1 espanhol, vive para a velocidade. Criado apenas para as pistas, Sainz, não é lá a melhor pessoa para se dar um 𝐍𝐚̃𝐨❞ ✸❝ Isa Martini, uma das modelos mais caras de toda a América Latina, conhecida por sua bel...