ISABELLA MARTINI
No carro, não falamos um com outro dês que saímos da minha casa. O banco do passageiro meio deitado me deixou curiosa, já que ninguém além de mim andava junto a Liam naquele carro.
Me vendo tentando arrumar o Banco, Carlos solta uma das mãos do volante e sobe o banco.— Melhor?— Ele pergunta sem dar importância, e volta a prestar atenção na pista.
— Melhor.— Me arrumo no banco e volto a ficar em silêncio. Tiro meu celular da bolsa e desbloqueio indo responde Lando.
"Oi, nem te mandei mensagem quando cheguei."
"Fiquei com medo de atrapalhar algo."
"😏""Ei moço"
"Ainda estou com o Carlos."
"Acredita que sai de manhã na esperança dessa criatura ir embora."
"E ele ficou com o Connor a tarde toda e ainda me esperou chegar com panquecas?"Não demorou para que ele me respondesse.
"Ele é assim, não se engana não viu."
"Me diz quando você estiver livre, e a gente conversa."
"Bye.""Tá meio curto e grosso"
"Tá com mulher ein seu cachorro."
"😂""Como você tem coragem de achar uma coisa dessa de mim!"
"Tô""Kkkk"
Dou risada e Carlos me olha sem entender.
E eu fico quieta, entendendo que havia ficado estranho.— Tava falando com quem?— Ele não tira os olhos da pista.
— Lando.— Respondo simples e ele resmunga.
— Hm.— Ele vira à direita e para o carro desligando ele e antes de abrir a porta ele tira o celular do bolso — Estavam marcando de ficar? De novo?
— Pro seu governo, a gente só ficou uma vez e foi na festa, não tenho pretensão alguma de ficar com ele, já falei mais de uma vez que somos só amigos. Certos que a gente brinca de vez enquanto.— Desço do carro e um cara sai da enorme casa a nossa frente.
— Sainz.— O homem estica um das mãos e cumprimenta Carlos, que aperta a mão do homem enquanto dava atenção ao seu telefone.
— Pelo visto realmente trouxe ela.— O homem tira o capuz deixando a luz amarelada bater em seu rosto.
— Liam? Você não tava viajando seu idiota.— Chego perto deles.
— Relaxa aí tá, precisei voltar com urgência.— Ergo uma das sobrancelhas e Liam cruza os braços.
— Oque você fez?— Pergunto pois conheço meu irmão, ele não é de adiar nada se o motivo não for grande o suficiente.
— Fiz merda.— Ele diz sério, evitando olhar para mim.
— Liam.— O repreendo e ele chega perto de mim me puxando pelo braço e indo para trás do carro.
— Arrumei confusão com um cara durante a viagem, meio que peguei a mulher dele, motivo besta. EU NEM SABIA QUE ELA ERA CASADA!— Ele diz alto e eu bato em seu braço com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At Hing Speed- Carlos Sainz
Fanfiction✸❝Carlos Sainz, um piloto de Fórmula 1 espanhol, vive para a velocidade. Criado apenas para as pistas, Sainz, não é lá a melhor pessoa para se dar um 𝐍𝐚̃𝐨❞ ✸❝ Isa Martini, uma das modelos mais caras de toda a América Latina, conhecida por sua bel...