A semana havia passado voando, chegaram algumas propostas de trabalho, e quando aceitei uma, em um piscar de olhos havia aceitado várias, então podemos ter a certeza que a semana havia passado rápido, não por estar boa, mas sim pela quantidade de trabalho e a falta de tempo para ver o tempo passar.
Lando e Daniel estão com a gente. Passamos o domingo juntos, já que foi minha "folga" e eu pude respirar. Passamos o dia inteiro juntos, saímos pra almoçar, fomos ao parque, entre outras atividades que eu sequer lembro.
Lando a minha frente apenas calado a viagem toda me deixa um pouquinho desconfortável, já que nunca o vi tão calado.
Daniel tirava foto de tudo que acontecia e prometia que não postaria nenhuma.
E Liam dormia com um boné em seu rosto.— Falou com Carlos?— Tento quebrar o silêncio entre eu e Lando que responde com "uhum".— Aconteceu alguma coisa?
— Não.— Ele se arruma na cadeira e pega um petisco.
— Não me convenceu.— Cruzo os braços e o olho com indiferença. Seu boné estava para frente ele o tira arruma o cabelo em baixo e o bota para trás assim se inclinando para frente me encarando.
— To processando algumas coisas, levei um fora ante ontem, e isso deixou minha cabeça confusa, fazia tempo que isso não acontecia.— Dou risada, e ele respira fundo.
— Pensei que algo pior tivesse acontecido.— Ele me olha sério e revira os olhos.
— Péssima ideia ter ido visitá-lo.— Ele quebra o clima engraçado, me fazendo parar de rir, e o olhar com atenção.— Bom pra falar a verdade ele perguntou se você havia falado algo sobre ele, e eu o respondi falando o óbvio, que não, e fiquei surpreso já que ele disse que você foi vê-lo, mas ao mesmo tempo intrigado por não ficar sabendo disso por você.— A sua respiração pesada me envolve com a culpa que com certeza eu não gostaria de sentir, e essa é só mais uma das consequências. — E aí ele começou a associou seu "não gostar" com alguma briguinha envolvendo a Rebecca, mas aí eu falei que você sequer liga pra existência dela, bom, posso ter tirado conclusões precipitadas?— balanço a cabeça descordando e ele continua.— Depois falou que tinha certeza que eu gostava de você, assim dizendo que nada faria o mudar de ideia. A gente meio que discutiu, e ficou por isso. — Norris tentava processando em silêncio e eu fiquei quieta.
— Mas você gosta?— Eu dou risada.
Gostar de alguém no momento é quase impossível. Sabendo do seu temperamento apimentado, e a falta de sentimentos ainda é um passo e tanto para ser dado. Com tantos afazerem é completamente entendível seu medo de que possa acontecer, pior do que se apaixonar e perceber que alguém está apaixonado por você, e você saber das dificuldades que teriam que enfrentar. Dito isso fora da cogitação de ter qualquer relação, até porque Liam não gostaria nada de disso, além do mais, não faz sentido algum ficar com alguém sem gostar.
— Não?— Ele também começa a ri mas um pouco indiferente.
—Bom isso tá estranho, para falar a verdade aquela maluca tem cisma com todo mundo, nem os pais dela devem gostar dele...— esfrego meu rosto. Talvez meus olhos estivessem vermelhos de sono.— E porque ele tem tanta certeza?
— Eu mesmo falei que não e ele disse "Ata, conta outra". Nem gasto meus poucos neurônios com isso, nem vale minha paciência.— ele tira o boné e o põe em suas pernas e eu fecho meus olhos me arrumando na cadeira.
— Agora aqui entre nós, porque não fala mais sobre você. Sempre sou eu te contando tudo e mais um pouco sobre minha vida, e quando responde, que são poucas as vezes, é sempre concordando e nunca acrescentando algo sobre você, parece que estou conversando com uma inteligência artificial.— Norris volta a se inclinar para frente.
— Não tenho costume de receber mensagens com frequência, e quando recebo não sei manter assuntos, outro ponto é que eu simplesmente não gosto de falar sobre mim.— Ele volta para trás devagar até se encostar na cadeira.
— Da pra calarem a boca, eu preciso dormir.— Liam diz tirando o boné do rosto.
— Não.— Respondo simples e Liam joga o boné em minha direção, assim batendo no rosto de Lando que reclama.
— Ai!— Ele grunhe.
— Cala a boca.— Liam se arruma na poltrona indo dormir novamente, enquanto Daniel ria alto.
— Um ótimo cala a boca.— Daniel da sua última risada e volta a mexer no celular.
— Esclarecido?— Digo para Lando que olha com as mãos em seu olho onde havia sido acertado.
— O cala a boca?— Começo a rir e ele sem graça ri também.
— Não a história!— Ele sacode a cabeça.
— Mais ou menos, mais pra menos doque para mais.— Diz deitando a cabeça de lado e fecha os olhos.
— Depois a gente tira a limpo.— Eu faço o mesmo, tirando meu óculos e o pondo em cima da mesinha a nossa frente esticando meus pés e puxando a poltrona para trás assim a inclinando e me aconchego.
...
Austrália 🇦🇺
Lando era o primeiro a descer do jato. Seu moletom branco com estampa colorida reluzia na luz do sol, pra quebrar ele havia colocado embaixo um blusa preta comum. Sobre a calça, era bege, e em seus pés um tênis de valor estimado a: muita grana. Nas costas sua mochila, o boné e um óculos escondendo seu olho que havia sido acertado por Liam.
Logo depois Daniel Ricciardo, também com um moletom porém preto com detalhes minimalista e calça jeans, seu óculos escuros na ponta do nariz e sua mochila. E depois eu e Liam.— Tá preparada?— Lando chega ao meu lado descendo seu óculos até a ponta do seu nariz me olhando engraçado.
— Não.— Olho seria para ele. Tínhamos um trato com uma emissora, iríamos jogar um jogo, o nome "Quiz em alta velocidade". Eu era a cota modelo junto a Rebecca Donaldson e mais uma moça australiana, nunca havia trabalhado com ela. O jogo funcionaria da seguinte forma Eu iria iniciar com Lando em um carro, enquanto as outras iriam com Carlos Sainz e Hamilton, anteriormente no lugar de Carlos seria Max, mas ele acabou desistindo já que chegaria mais tarde na Austrália. Nisso nós modelos faria algumas perguntas para os pilotos enquanto eles dirigiriam o carro tendo que respondê-las o mais rápido possível, e depois trocaríamos de dupla.
— Qualé não confia em mim?— Ele me sacode. Me arrancando uma risada sarcástica.
— Quer a verdade ou a meia verdade?— Ele bufa me fazendo ri. — Pois é. Abre teu olho, se tu me matar o bagulho vai ficar doido pro teu lado.— Falo em português e ele me olha confuso e tentando entender oque eu havia dito.
— Cala a boca.— Ele tenta falar em português me tirando uma risada alta, nós começamos a nos esbarrar até passar pela tenda onde a equipe de televisão se organizava para começar a gravação.
— Repete.— Ele volta a ficar boquiaberto por não saber oque eu estava falando.
— Obrigado... Tudo ótimo... Um beijo!— Ele ria e me fazia ri também.
— Animados, não é? Parece que a viagem rendeu.— Carlos chega ao nosso lado acompanhado da namorada, ele cruza os braços e Rebecca tenta passar seu braço entre os dele porém não consegue sendo ignorada por ele, a deixando sem jeito. Aquilo me deixava angustiada.
— Já pensou em cuidar da sua vida ao invés das dos outros?— Cruzo meus braços ficando de frente para o rapaz.— Pelo visto se recuperou rápido... Duvido que esses pontos estejam curados.
— Cuido muito bem da minha vida tanto que sobra tempo para qualquer outra coisa.— Ele chega mais perto olhando por cima da minha cabeça querendo demonstrar ser mais alto.
— Cuida tão bem que teve que fazer uma cirurgia de emergência... Vai entender.— Lando puxa meu braço vendo que eu daria mais um passo ficando centímetros de Sainz e com certeza faria um movimento agressivo contra ele, caso isso acontecesse. O mesmo deu uma risada nasal, e ao virar Rebecca o encarava, pelo visto não gostou nada da situação
VOCÊ ESTÁ LENDO
At Hing Speed- Carlos Sainz
Fanfiction✸❝Carlos Sainz, um piloto de Fórmula 1 espanhol, vive para a velocidade. Criado apenas para as pistas, Sainz, não é lá a melhor pessoa para se dar um 𝐍𝐚̃𝐨❞ ✸❝ Isa Martini, uma das modelos mais caras de toda a América Latina, conhecida por sua bel...