A festa não planejada tinha tomado proporções maiores do que eu imaginava. A casa estava cheia, as risadas e conversas preenchiam cada canto, enquanto as luzes suaves da sala de estar criavam um clima mais descontraído. Todos os amigos pareciam à vontade, e eu me misturava entre eles, aproveitando o momento de alívio depois da tensão com Liam.
— Nem parece que nós vimos a meia hora atrás!— Alexandra disse, sorrindo enquanto se aproximava. — Como você tá?
—Bem melhor agora.— respondi, rindo, já sentindo o clima mais leve.
Kika me deu um abraço, e então Carmen, com aquele jeito brincalhão, entrou na conversa com uma provocação nos olhos. — Ouvi dizer que você e Lando ficaram na última festa...—
— Então a senhorita, além de irmã do príncipezinho da Redbull e a nova namorada do Lando?— Lily é direta e todas dão risada me puxando pra perto.
Eu revirei os olhos, mas não pude evitar um sorriso. — Nossa, já estão espalhando as fofocas?
Sara levantou as mãos em defesa, mas com um olhar de quem sabia mais do que deixava transparecer. — Olha, não fui eu, mas todo mundo viu os olhares no fim da noite.
— Foi só uma brincadeira, nada demais.— Eu tentei me defender, mas o rubor nas minhas bochechas não ajudava. Mesmo que fôssemos somente amigos, o assunto ainda irá me fazer corar até porquê não tenho costume de comentar sobre.
— Agora você conta a história!— Carmen me senta ao lado dela no sofá e eu começo a ficar sem graça.
— Acho que vou ter que decepcionar vocês.— Dou risada e ponho minha taça em cima da mesa de centro.
— Você não tá com ele? Eu não consigo acreditar!— Kika se vira de costas para nós fingindo está triste.
— Vocês seriam O casal!— Sara brinca e todas concordam menos Alex, que fica quietinha.
— Somos bons amigos, apenas.— Elas todas falam "aaaa" decepcionadas.— Talvez ele seja mais parecido comigo que meus próprios irmãos.
— Conta outra gatinha! Você tá super na dele, tá nas suas bochechas avermelhadas a verdade!— Lily passa a mão levemente em meu queixo e todas riem.
—Ah, claro.— Lily entrou na conversa, piscando. —E aposto que Lando não parava de sorrir.
Enquanto elas riam e me provocavam, eu vejo Lando pela abertura do piso, rindo e conversando com Max e Daniel. Ele parecia estar tranquilo, não tocamos no assunto e nós tratávamos como amigos e nada mais.
— Vocês estão inventando coisa.—Tentei mudar de assunto, mas as garotas não me deixavam escapar tão fácil.
—Não tem problema.— Alexandra disse, sorrindo. — Acho fofo, ele não aparenta ter uma queda por você. Fique tranquila.
— Não é nada disso!— Eu ri, finalmente desistindo de me defender.
Mas então, como se o universo quisesse me desafiar, senti uma presença familiar se aproximar. Carlos. Ele se encostou na parede ao meu lado, um copo na mão e aquele olhar sempre carregado de uma mistura de tédio e provocação.
— Falando de você e Lando de novo?— ele disse, a voz carregada de ironia.
— Ah, cala a boca, Carlos.— respondi imediatamente, cruzando os braços. — Não que seja da sua conta.
Ele ergueu uma sobrancelha, os olhos escurecendo um pouco com a provocação. — Sempre pronta para me morder, não é? Quanta hostilidade.
— Você que aparece do nada e já começa a falar besteira.— rebati, mas havia um calor na troca de palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At Hing Speed- Carlos Sainz
Fanfiction✸❝Carlos Sainz, um piloto de Fórmula 1 espanhol, vive para a velocidade. Criado apenas para as pistas, Sainz, não é lá a melhor pessoa para se dar um 𝐍𝐚̃𝐨❞ ✸❝ Isa Martini, uma das modelos mais caras de toda a América Latina, conhecida por sua bel...