Do começo!

127 13 0
                                    

4 dias passaram voando. Liam já estava em casa e o lugar vazio, frio e calado, voltou aos poucos a ser festivo, quentinho e barulhento.

Nós jogávamos Fifa na sala de estar junto a nosso sobrinho e seu pai. o garotinho se estressava já que em seu time formando por ele e seu pai, perdia para o outro time, que é eu e Liam.

Olivier ria do filho que brigava com o pai por não conseguir passar por mim e Liam.
A mais nova, Isis, pintava na mesa de centro, e de vez em quanto me pedia para dar ideias para a roupa de princesa que estava desenhando.

— 2 minutos para acabar o jogo ein!— Liam ri e Heitor grunhe com raiva pois estava perdendo de 5 a

Olivier diz no ouvido do loirinho que eles ainda podiam virar, me tirando uma risada sarcástica, e o pequeno revira os olhos.— Tentem a sorte.

— Não destruam os sonhos do pobre garoto!— Olivier ri e Heitor bate os pés no chão com raiva.

— Não tenho culpa se ele é ruim.— Heitor larga o controle no sofá e levanta com os braços cruzados resmungando. Liam que havia feito o comentário ri alto.— Pare de ser chato e volte aqui para terminar o jogo!

— Não quero mais jogar.— O pequeno garoto o responde chorando e assim todos nós paramos de jogar.

Eu desligo a televisão, e me levanto e logo atrás de mim o pequeno Connor vem correndo.

— Ainda vão para Mônaco essa semana?— Olivier nos pergunta pegando o filho no colo o fazendo parar de chorar.

— Muito provavelmente... Não fui em casa ainda esse ano, fiquei apenas no Brasil isso vai me dá um prejuízo.— Liam passa uma das mãos em seu cabelo loiro o arrumando.

— Bom... Gostaria de ir, tenho uma proposta de emprego lá, só mais uma passarela e talvez acabe pra mim esse ano.— Nosso pai se junta a nós, me abraçando por trás passando os braços em meu pescoço.

— Então vão a Mônaco?— Todos ficam quietos.— Vão deixar o velho sozinho?

— Não tenho planos de viajar pai, eu e René iremos ficar até porque Isis e Heitor adoram ficar na casa do avô.— Ele passa o dedo no nariz do filho que ri.

— E vocês dois?— Eu e Liam nos entreolhamos.

— Tenho trabalho, então vou ter que ir.— Digo e Liam cruza os braços.

— Sabe como é que é, Jaja estarei aqui, odeio o movimento daquela cidade, porém tenho evento...— Aquilo respondia a pergunta de nosso pai que suspira.

— Ótimo, vão quando?

— Quanto antes melhor.— O respondo é Liam concorda.

— levaremos você para o Japão, certo?— Liam pergunta é nosso pai abre um sorriso.

— Fechado.— Ele me solta e sai da sala.

Isis passa por Liam carregando seu desenho e entrega o para seu pai. Ele o olha e sorri.

— Não vai mostrar para mim?— Pergunto e me abaixo ficando a sua altura e o pequeno filhote curioso começa a pular em meu colo para que ele fosse pego.

— Olha tia Isa!— Ela pega o papel da mão do pai e me entrega com o sorriso largo, e Liam ao meu lado também se abaixa pegando o da minha mão.

— Ficaria perfeito em você... Você usaria?— Ele a pergunta e ela concorda sorrindo. Eu já sabia exatamente oque ele faria.— Você gosta dele?— a menina sorri novamente e balança a cabeça e diz baixinho "sim". — Me de ele de presente!

— Claro tio! Quer um autografo?— A menina sorri vitoriosa e Liam concorda e ela assina seu nome embaixo do desenho, ele o dobra e o guarda no bolso.

At Hing Speed- Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora