ISABELLA MARTINI
Ficamos papeando por um bom tempo, as risadas calorosas aumentavam e eu desço para o andar de baixo junto a Alex e Kika.
Kika segurava em sua suas mãos uma pequena tigela com morangos, assim que ele encontra com Pierre ela põe um dos morangos em sua boca e ele a agradece com um beijo.Já eu e Alex caminhávamos até a cozinha porém ao ver Charles ela grita para ele e me puxa junto a ela
— Amor!— Alex segurava minha mão com força e abraça Charles que comia um pedaço de pizza. — Já viu o cachorrinho deles?— Vi! Inclusive como é o nome?— Ele pergunta para mim e eu fico feliz, só por ver seu interesse em seu nome.
— Connor, ele é Dachshund, são incríveis, inteligente, brincalhões, astuto e extremamente carinhoso.— Dou um sorriso e ele olha para o pequeno filhotinho dormindo em uma de suas caminhas embaixo do interfone.
— Connor? Bryan O'Connor?— Ele pergunta animado e eu afirmo com a cabeça.— Isso é fantástico! Tem bom gosto. Impressionante como ele é a cara de vocês dois, o pelo marrom e loiro, como a mistura perfeita de você e Liam.
— Já ouvi isso antes!— Sorriu e pisco para Alex que se alegra com as expressões feitas por Charles. Faço um sinal para que ela perguntasse e ela respira fundo.— Acho que deveriam comprar um...
— Nos?— Charles olha para Alex, que se fazia de desentendida.
— Sim, a raça é a sua cara, inclusive é uma ótima companhia.— Charles sorri vendo o cachorrinho se espreguiçado na caminha, se esticando todo.
— Bom, poderia ver a possibilidade, porque realmente estou apaixonado nesse carinha!— Ele se abaixa e começa a estralar os dedos chamando Connor, que desperta e vem correndo para os braços de Charles, que o pega com todo o gosto.
— Tirei umas fotinhas dele, se não se importa, irei postar em meu carrossel mais tarde.— Alex sorri e eu retribuo o mesmo sorriso fino.
— Fique a vontade, Connor adora atenção!— Eles dois dão risada.
— Oque você me diz?— Charles entrega Connor para Alex e se afasta a observando com o pequeno.— Com certeza teremos um.
Dou alguns pulinhos e pulo nas costas de Charles batendo levemente.— Melhor escolha feita até agora, não iram se arrepender!— Pisco para Alex que sorria tímida enquanto Charles ria do seu sorriso bobo.
A festa seguia, e eu me misturava entre os amigos, rindo das piadas, tentando ignorar a sensação estranha que tinha a cada vez que os olhos de Carlos se encontravam com os meus.
Eu estava perto do bar improvisado, pegando uma bebida, quando Carlos se aproximou novamente, dessa vez sem o típico sorriso arrogante. Ele parou ao meu lado, sem olhar diretamente para mim, mas com aquela presença que eu já começava a reconhecer de longe.
— Você realmente gosta de se meter no meio da confusão, não é?— ele disse, a voz baixa e um pouco mais séria que o habitual.
— Eu? Você que aparece do nada e já quer começar uma discussão.— respondi, mas sem a mesma força de antes. Havia algo diferente no tom dele, e aquilo me deixava inquieta.
Ele pegou um copo, girando o líquido dentro dele sem realmente beber. — Não é isso.— Ele fez uma pausa, ainda sem me olhar diretamente. — É que você e Lando... Vocês parecem sempre à vontade juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At Hing Speed- Carlos Sainz
Fanfic✸❝Carlos Sainz, um piloto de Fórmula 1 espanhol, vive para a velocidade. Criado apenas para as pistas, Sainz, não é lá a melhor pessoa para se dar um 𝐍𝐚̃𝐨❞ ✸❝ Isa Martini, uma das modelos mais caras de toda a América Latina, conhecida por sua bel...