Súplicas

173 13 0
                                    

CARLOS SAINZ

Bahrein havia enfim chegado, e Deus, como eu estava animado. A temporada estava começando e isso me faz explodir de emoção.
Rebecca passou o dia falando sobre os altos e baixos no ano passado, jogando em minha cara todas as consequências dos meus atos, me fazendo remoer cada erro. Parece inútil fazer isso, não parece, é inútil, afinal não podemos mudar o passado.

— Lembra de Liam? Poisé esteja preparado e bem atento porque a cadelinha do irmão dele estará com ele durante toda a temporada, ou seja confusão garantida, aqui o remédio de dor de cabeça.— Ela me entrega a cartela de comprimidos, e lembro como um surto de lembrança da tal irmã do Martini. A garota parecia enlouquecida no dia do evento da Rolex, não parava de falar um segundo, porém seus argumentos tão bons realmente me faziam sentir errado, e por um lado eu até estava, não fazia sentido ter dito oque disse, a final era a estreia do moleque, o que eu queria? Que ele se desse bem de primeira. Assumo foi desnecessário. Mas sabe a situação de ver a mulher enfurecida com algo que sequer sujeitou o seu nome era de trazer calafrios.

Um cara cabeça dura, mas o coração mole, tal qual a uma ostra. Carlos tem a percepção de certo e errado aguçada, porém de descontrola com facilidade, os sentimentos explosivos são possíveis de serem controlados, porém até certo ponto. E foi exatamente isso que o levou a ser alvo de ataques nas redes em 2019, após falar de Liam, a estrela do momento, porque o garoto era bom no que fazia com apenas 20 anos? Não, porque ele era aclamado por uma elite de mulheres apenas por ser altamente bonito. O rapaz era como um Justin Bieber do automobilismo. O rostinho angelical, bochechas rosadas, os olhos desafiadores e cheios de luxúria, e alto índice de egoísmo envolvidos em suas íris, junto a um sorriso absurdo de bonito, acompanhado de belos cabelos loiros, carisma e muita mais muita imaturidade. Oque fez o piloto se descontrolar com os comentários de mulheres enfurecidas nas redes sociais, fazendo o comentar coisas absurdas sobre o loirinho, já que sua paciência tão pouca quanto sua capacidade de controlar seus próprios pensamentos, havia acabado, e assim começou a sua onda de azar.

— Tem outra novidade, além da loirinha?— Tomo um remédio da cartela e Rebe, me olha estranho.— Oque foi?

— Que loirinha?— Ela desliga o celular e o põe de tela para baixo em cima da mesinha do jato.

— A Elisa.— Ela volta a me olhar sem entender.— A irmã do Kiam.

— Carlos... É Isabella o nome da criatura, e ela nunca foi loira, tem os cabelos mais escuros que os do pai, e olha devo dizer que ódio que tenho daquela dragoazinha mimada.— Seus olhos me surpreendem, ao perceber que eu sequer prestava atenção.— Pera você disse "Kiam?"

— É Liam... Eu errei.— Abro um palito de dente e o ponho em minha boca, apenas para mastigar algo.

Errar, talvez seja sua maior fraqueza. Quando se tem um objetivo, e acaba fracassando é normal a cobrança, a menos que ela seja tão grande que seja desnecessária. A capacidade de assumir erros era desconhecida, já que o jovem moreno, sempre teve como mecanismo de defesa seu alto índice de dinheiro, e quase nunca precisava assumir erros frequentes, e ele errava muito. Não só isso mas a possibilidade de se ver como o errado também o afetava, e olha como.

— O tapete vermelho de hoje, como você acha que irá ser?— com uma das mãos sobre meus olhos tampando a luminosidade assim não incomodando meus olhos fechados. Com o seu comentário eu abro meus olhos e a encaro com indiferença, soltando uma respiração pesada. Minha paciência já dizia adeus a um tempo, mas eu insistia para que ela ficasse mais um pouco, já que aquela mulher não parava de tagarela e exigia que eu a respondesse e a ouvisse.

At Hing Speed- Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora